precisam de alguma ajuda para conseguir despertar isto

 

Olá, plz desculpe meu pedido direto, no entanto... eu anexarei uma amostra de código da EA, há também / no topo/ algum código id como incorporar à EA mencionada ou qualquer outra, qualquer um poderia me dar um exemplo do que deveria ir aonde????

 
Alguém STOLE a propriedade intelectual de alguém, descompilando um executável. Você violou sua copirgita ao publicar o código. Ninguém aqui deve ajudá-lo.
 
WHRoeder:
Alguém STOLE a propriedade intelectual de alguém, descompilando um executável. Você violou sua copirgita ao publicar o código. Ninguém aqui deve ajudá-lo.

WOW.... hello.... who what where??????.... that code is from Expert Advisor Programming by Mr Young... Um LIVRO VERDADEIRO que eu faço, eu paguei, é um exemplo, 1 de tenssss ali para usar... tudo o que eu preciso é de um pouco de ajuda num caso um pouco mais avançado /FOR ME!/. eu entendo a maior parte da sintaxe apenas tendo um problema com a combinação de algumas idéias em código de trabalho. Tudo o que eu faço é APRENDER aqui. o código de descanso é novamente um em trilhões disponível na rede, é irrelevante, uma análise de dezenas de tais a fim de entender a lógica. Eu posso escrever poucas linhas de código e o que ouço, descompilar um executável... é muito para mim... Você não o que... talvez eu apenas me limite ao comércio manual como eu faço... esqueça isso. de qualquer maneira
 
Ninguém programa usando nomes variáveis como
   int l_digits_8 = MarketInfo("EURUSD", MODE_DIGITS);  
   if (l_digits_8 > 4) 
   int l_ticket_0;
   double l_price_4;
   double l_price_12;

Se o Sr. Young publicou isso, então ele poderia ser processado pelo verdadeiro codificador. Mas eu duvido.

Mesmo que seu "disponível sobre a rede" não o torne correto. Continua sendo um código roubado.

 
WHRoeder:
Ninguém programa usando nomes variáveis como

Se o Sr. Young publicou isso, então ele poderia ser processado pelo verdadeiro codificador. Mas eu duvido.

Mesmo que seu "disponível sobre a rede" não o torne correto. Continua sendo um código roubado.

...... código de repouso é novamente um em trilhão disponível sobre a rede............. escrevi lá.... não posso julgar se ele foi descompilado ou nomeado desta forma, a idéia por trás disto é que, como eu disse b4, aquele código, independentemente de onde ele foi tirado, é uma sintaxe típica da simples EA.

Eu não me importo muito com esse código, ele pode ter surgido em outros 1000s /apart of fact u surgido - pode ou é roubado / tudo o que eu preciso é de um conhecimento de colocar corretamente os pedaços de código.

em relação a code.... u significa que todos os arquivos deixados dizer em mql.com em formato aberto, muitas vezes sem uma nota sobre direitos intelectuais ou pedaços de código em postagens não podem ser reutilizados????? mente que eu não quero reutilizar esse código, nada que valha a pena olhar para essa ea em particular. no entanto, eu gasto bastante tempo para ver como algum problema lógico foi gerenciado. não tenho nenhum problema em escrever uma lógica, o problema é a sintaxe e a seqüência para que mt4 pudesse "entender" e fazer o que eu pretendia.

de qualquer forma, qualquer um ofendido... plz aceita minhas desculpas... por meu comportamento não profissional.

também peço a MODERADOR plz que remova esse código deste posto, desculpe.

u vejo que estou numa posição realmente lamentável, paguei um monte de $$$$, quero dizer, um monte, e me foi recusado o código aberto da minha própria idéia.... sendo dito que o codificador é dono do código.... hmmm eu ingenuamente pensei que ao contratar um codificador eu teria direito total ao código.... agora há algum problema com aquele EA em particular e estou apertado para aquele MAN f_%^%$#@%##$%#$$#$$$#^$$$%^#$$@_k...... desculpe, mas agora sinto que algo foi roubado de mim..... e não estou falando apenas do código, este código trancado em MEU método muito ÚNICO de negociação... resultado de dezenas de dezenas de xícaras de café em noites sem dormir.... nunca mais o farei... não sei quanto tempo leva para estar confiante no codificador mql, mas fiz a primeira etapa,

plz mind hoje estou fazendo dezenas de perguntas e sou uma espécie de dor em ..... amanhã, no entanto, posso me tornar um grande contribuinte.

Desculpe novamente... e plz desculpe meu inglês.

 
nicwaznego:
em relação ao code.... u significa que todos os arquivos deixados em mql.com em formato aberto muitas vezes sem uma nota sobre direitos intelectuais ou pedaços de código em postagens não podem ser reutilizados????? mente que eu não quero

Completamente diferente. Se o redator do código, o publica aqui, como eu fiz aqui, então ele está disponível para todos, ele abandonou os direitos.

Seu posto, Um escritor deu, vendeu ou alugou um EA compilado, ele NÃO deu o código. Quem o descompilou, roubou o código.

 
WHRoeder:

Completamente diferente. Se o redator do código, o publica aqui, como eu fiz aqui, então ele está disponível para todos, ele abandonou os direitos.

Seu posto, Um escritor deu, vendeu ou arrenda um EA compilado, ele NÃO deu o código. Quem o descompilou, roubou o código.


ok agora eu entendo perfeitamente... pode parecer ingênuo mas eu realmente entendo.
 
nicwaznego:

u vejo que estou realmente em posição de piedade, paguei um monte de $$$$, quero dizer, um monte, e me foi recusado o código aberto da minha própria idéia.... sendo dito que o codificador é dono do code.... hmmm eu ingenuamente pensei que ao contratar um codificador eu teria direito total ao code.... agora há algum problema com aquele EA em particular e estou apertado para aquele MAN f_%^%$#@%##$%#$$#$$$#^$$$%^#$$$@_k...... desculpe, mas agora sinto que algo foi roubado de mim..... e não estou falando apenas do código, este código trancado em MEU método muito ÚNICO de negociação... resultado de dezenas de dezenas de xícaras de café em noites sem dormir.... nunca mais o farei... não sei quanto tempo leva para estar confiante no codificador mql, mas fiz a primeira etapa,

plz mind hoje estou fazendo dezenas de perguntas e sou uma espécie de dor em ..... amanhã, no entanto, posso me tornar um grande contribuinte.

Desculpe novamente... e plz desculpe meu inglês.


Da próxima vez que você contratar um programador, certifique-se de que seja compreendido e por escrito, o acordo é fornecer-lhe o código fonte e o programador renuncia a todos os direitos a esse código fonte se ele aceitar o trabalho. Mas espere pagar muito mais do que você pagaria por apenas o ex4 executável.

Li vários comentários e perguntas neste fórum sobre quem deve possuir o código-fonte quando você contrata um programador.

Acho que surgiu alguma confusão sobre isto, porque alguns estão comparando isto à compra de um software comercial.

Claro que quando você compra o Adobe Photoshop você não espera receber o código fonte, mas quando você compra o Adobe Photoshop você não contratou um programador para criar suas idéias, você apenas comprou um software pré-desenhado comercialmente disponível criado a partir de idéias de alguém da elses.

Isto é muito diferente de contratar um programador para converter suas próprias idéias em um programa, o cenário pode ser comparado ao Adobe Photoshop de outra forma. Provavelmente muitas centenas de programadores foram contratados pela Adobe para trabalhar em seu software, nenhum deles espera manter a propriedade de seu código fonte e, de fato, ele se torna automaticamente propriedade da Adobe e tem direitos autorais para ela.

É assim que você deve ter certeza de que possui os direitos sobre suas idéias. Quando você contrata um programador para trabalhar para você, o código-fonte se torna sua propriedade e é de direito autoral para você conforme um acordo prévio escrito e assinado, caso contrário, se você contratar um programador e permitir que ele retenha os direitos sobre o código-fonte, ao mesmo tempo em que apenas lhe fornece o executável, você só tem os direitos de um usuário final, os mesmos direitos que você tem quando compra o Adobe Photoshop e seu programador poderia, se quisesse, vender comercialmente o EA completo e não haveria nada que você pudesse fazer a respeito.

 
Eu concordo com a premissa da SDC. Por que alguns desenvolvedores são contra o fornecimento do código fonte?
 
Hm. Não contra :) apenas esperar receber mais por isso. Afinal, isso dá ao proprietário mais algumas opções que ele não teria de outra forma (ou apenas com o executável).
 

Se você fornecer a fonte, você deu sua idéia, seu método e sua implementação. Ninguém mais irá comprá-la de você, eles apenas compilarão o código.

Se alguém o contratar para codificar algo para ele, Ele é o proprietário e tem direito ao código.