Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000) - página 7

 
serpentsnoir:

Estou procurando a opinião de algumas das pessoas experientes aqui presentes. Programei uma simples EA, e parece funcionar de forma fantástica em uma conta demo.

==>>> Também programei uma simples EA e obtive resultados fantásticos e afixei aqui exatamente como você para responder sua pergunta sobre a possibilidade de você ter uma aparência exagerada, como eu tive na minha. Minha estratégia de negociação estava fora de controle e simplesmente atingiu o mercado na hora certa - poderia ser considerada erroneamente bem sucedida.

A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo.

==>> é possível com base na minha experiência acima.

Acho que este foi o posto que eu deveria ter feito - desculpe Mick.

sim ok, é justo, um mal-entendido, mas entenda que estou apenas pedindo ajuda simples com o código. Não estou aqui para desperdiçar tempo com corpos. Minha EA fechou acima de $10.000 na sexta-feira, a partir de $3.000 no dia 14 de março. Ela aumentou mais do que triplicou de tamanho em pouco menos de três semanas. Não encontrei outro EA que faça isso, e embora eu não diga que não esteja lá fora, não vi minha estratégia ser falada em nenhum dos vários fóruns forex. Se se verificar que não funciona em uma conta ativa, nada se perde, mas estou usando uma conta demo e tenho observado o feed de uma conta ativa simultaneamente e eles são praticamente idênticos. Não vejo porque poderia ser difícil e procurei e pedi conselhos a pessoas com mais experiência. Isto é tudo. Eu só quero ajuda para fazer minha estratégia funcionar em código como um EA.
 
MickGlancy:
Não vejo porque poderia ser difícil e procurei e pedi conselhos a pessoas com mais experiência.

por exemplo, alpari demo vs alpari standart:


Espalhamento: EURUSD ao vivo no mínimo: 1,6 PIPS (eu vi 16Pips espalhados e mais), EURUSD demo mínimo: cerca de 0,5PIPS... Se você usa trailingstops, você tem que calcular -1,1 Pips / Comércio rentável na melhor das hipóteses e talvez o stoploss de algum comércio não seja atingido em demo, mas ao vivo.

Slippage: não acontece com muita freqüência em demonstração, mas ao vivo talvez em todas as operações comerciais. (Abrir e fechar)

Exigência: pela minha experiência não há muita diferença entre ao vivo e demo em condições normais, é claro que durante notícias há.

Apenas algumas e, dependendo da estratégia, a média de vitórias/perdas pode ser um assassino.

 
zzuegg:

por exemplo, alpari demo vs alpari standart:


Espalhamento: EURUSD ao vivo no mínimo: 1,6 PIPS (já vi 16Pips espalhados e mais), EURUSD demo mínimo: cerca de 0,5PIPS... Se você usa trailingstops, você tem que calcular -1,1 Pips / Comércio rentável na melhor das hipóteses e talvez o stoploss de algum comércio não seja atingido em demo, mas ao vivo.

Slippage: não acontece com muita freqüência em demonstração, mas ao vivo talvez em todas as operações comerciais. (Abrir e fechar)

Exigência: pela minha experiência não há muita diferença entre viver e demonstrar em condições normais, é claro que durante notícias há.

apenas algumas e dependendo da estratégia, a média de vitórias/perdas pode ser um assassino.


oi zzuegg

quando falo em espalhar não são exatamente as espiras que passam pelo "CONNEX", mas o preço cruza desde o ponto de licitação até o que em conhecido como um equlíbrio

se você estiver interessado, podemos trabalhar para consertar uma EA spred para ver como ela se comporta automaticamente

agora para executar o outro tipo de spread você deve ser um negociante de chão com computadores rápidos extreem

e lings direto para intrabancário você não pode negociar spreads com ALPARI porque executa suas ordens através da mesa de operações você não pode negociar estes spreads somente com FXCM e talvez DBFX com contas muito grandes!

Eu recebo outra pergunta sobre o 1º programa que você fez de acordo com MACD, tudo bem se você me enviar uma cópia do código?

t

 
zzuegg:

por exemplo, alpari demo vs alpari standart:


Espalhamento: EURUSD ao vivo no mínimo: 1,6 PIPS (eu vi 16Pips espalhados e mais), EURUSD demo mínimo: cerca de 0,5PIPS... Se você usa trailingstops, você tem que calcular -1,1 Pips / Comércio rentável na melhor das hipóteses e talvez o stoploss de algum comércio não seja atingido em demo, mas ao vivo.

Slippage: não acontece com muita freqüência em demonstração, mas ao vivo talvez em todas as operações comerciais. (Abrir e fechar)

Exigência: pela minha experiência não há muita diferença entre ao vivo e demo em condições normais, é claro que durante notícias há.

Apenas algumas e, dependendo da estratégia, a média de vitórias/perdas pode ser um assassino.

Vejo que a realidade do comércio com um corretor tem desafios extras, mas de outra forma é a igualdade de condições que todos têm que negociar. Não há como fugir disto, e é possível realmente ganhar a vida com o forex de acordo com algumas contas, portanto não pode ser uma situação impossível. Tenha uma boa estratégia, mantendo-se longe dos períodos de notícias e uma baixa propagação; estas soam como as melhores coisas a fazer/ter ?
 
MickGlancy:
Ter uma boa estratégia, ficar longe dos períodos de notícias e um spread baixo; estas soam como as melhores coisas a fazer/ter ?

Sim, sim e sim. Aprendi essa lição passando da demonstração para a conta ao vivo e tentando negociar uma notícia manualmente. Então lá estava eu com minhas mãos no gatilho esperando que a notícia saísse. Fiz isso algumas vezes em conta demo. Eu estava esperando um grande lançamento. As notícias não saíram a tempo. mas eu estava calmo como quase sempre nunca sai. Finalmente ela saiu e foi grande, depois boom... meu corretor congelou a plataforma. Eu estava como a wtf. Então ela reabriu novamente, mas a 50 ou mais pips de distância de onde eu a vi pela última vez, sem lacunas.

Depois entrou o pânico. Ainda estou pensando em represa, em vez de dizer "que se lixe", decidi que quero colocar o comércio de qualquer maneira. Eu coloco a troca, e as recotações do corretor, eu acerto ok e ele recota rs ... todo este tempo o preço está subindo e subindo. Estou literalmente quebrando o botão OK até este momento. Finalmente recebo minha troca em 100 pips longe de ser atendido. Mas o preço agora está indo na direção oposta rapidamente. Eu sou como wtf. Mas atenção, já coloquei esta troca várias vezes em uma conta demo. E você não acreditaria nisso. Coloquei acidentalmente a troca na direção errada. Mas agora é uma coisa boa porque o preço está caminhando na direção oposta.

Acho que para mim mesmo, não há como isto durar. Portanto, eu fecho essa ordem com um lucro de cerca de 50 pips. Então coloquei o pedido na direção correta. A segunda onda de notícias sai e é o oposto da primeira, mas não como Big e o preço continua a cair. Acabei de dizer para ferrar isso. Mas ao invés de fechar o negócio. Continuei dizendo para mim mesmo que a primeira notícia vai prevalecer. Eventualmente, ela prevaleceu, mas eu tive que ficar sentado em cima das perdas durante a maior parte daquela sexta-feira e só consegui sair com lucro criado pelo intervalo do fim de semana. Ainda bem que isto foi um negócio de conta de centavos. Ainda me deixa louco de pensar sobre isso.

 

Umck completo do meu lado. Fiz uma troca de ~65Pip Spread Trade há 2 semanas. Note que eu abri o comércio na abertura do bar, infelizmente eu tinha a linha Ask não no gráfico. Mas eu não podia acreditar num JPY forte nestes tempos... bom ~500 Pips+, mas fiquei chocado quando vi o comércio aberto com ~65 menos logo após a abertura.


 
Rofl... yea man. Os robôs têm seus próprios conjuntos de problemas, mas esse não é um deles. Eu não tenho nada além de respeito por alguém que faz todos os seus negócios manualmente sentado na frente do computador. Erro, Emoções até mesmo pausas no banheiro podem fazer com que você procure vingança nos mercados.
 
O choque não, mas a alta propagação também seria um problema para um EA se você não usar um filtro de propagação... Mas um EA pode não ter tomado o negócio ao lado de você ter uma NeuroNet que lê o jornal ;)
 
Sim, essa é a desvantagem dos EA's não conseguem entender a crise. E também não pretendo insinuar que as EA's tiram as emoções do comércio. Como o Trader sempre tem a opção de puxar o plugue se ele for emocionalmente golpeado.
 

Olá experiente e mestre da EA eu estou farto de negociações manuais por favor me forneça uma boa EA que funciona muito bem com 500$ com um corretor de 5 dígitos exness.

Obrigado