Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000) - página 6

 
então você faz a verificação real na função MoveTrailingStop()?
 
zzuegg:
Então você faz a verificação real na função MoveTrailingStop()?

Eu fiz essa verificação, sim, você me deu a idéia, eu estava lutando para trabalhar a lógica. mas eu hackeei a própria função de outra EA na web, mas eu entendo o que ela está fazendo agora. Eu trabalho muito nisso e estou melhorando.

A maior parte do que estou fazendo é copiar e observar para ver como eles funcionam. Estou apenas aprendendo como as funções funcionam através de exemplos, como você verá de cima. Este tópico poderia realmente usar um bom livro.

 
MickGlancy:

colecionei muitos exemplos de trailing stops, mas preciso de um que comece a trilhar imediatamente através dos -ve valores a 0, e depois pare como um break even.

Assim, se o preço de entrada no mercado for tomado e o stop loss for 100, o preço se move para +25, o trailing stop se move para -75, e então uma vez que o preço atinge 100, o trailing stop pára em 0 e não se move mais.

Alguém poderia me ajudar com isto? Eu passei o dia inteiro tentando fazer com que ele funcionasse e não consigo.

Pensei que tinha feito isso, mas não o fiz, minha parada de trilha segue em 0.

extern double Dist = 25;      //--- the distance you'd like your stops to trail.. in your case 25 pips
extern int EA_Majik = 12345;  //--- EA's magic number

start()
{
   //.......
   double min=NormalizeDouble(MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point,Digits);   
   for(i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
   {
      OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
      if(OrderMagicNumber()==EA_Majik && OrderSymbol()==Symbol())
      {
         if(OrderStopLoss() > 0)   //--- Must have an existing stoploss to trail
         {
            if(OrderType()==OP_BUY)
            {
               if(Bid-OrderOpenPrice() < 100)                                                           //--- only trail if price moves within 100 pips
               {
                  double LastSL.Lng = OrderStopLoss();                                                  //--- get the current SL level
                  double SL.Lng = NormalizeDouble(Bid-Dist*Point,Digits);                               //--- get the new SL level
                  if(SL.Lng < LastSL.Lng)    SL.Lng = LastSL.Lng;                                       //--- never move SL away from price.. if this is the case, keep it the same
                  if(SL.Lng > Bid-min)       {Print("STOPLOSS too close to market: ",SL.Lng,", Adjusted to min: ",(Bid-min)); SL.Lng=Bid-min;}      
                  if(SL.Lng != LastSL.Lng)   OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),SL.Lng,OrderTakeProfit(),0,Lime);
               } 
            }
            if(OrderType()==OP_SELL)
            {
               if(OrderOpenPrice()-Ask < 100)
               {
                  double LastSL.Shrt = OrderStopLoss();
                  double SL.Shrt = NormalizeDouble(Ask+Dist*Point,Digits); 
                  if(SL.Shrt > LastSL.Shrt)   SL.Shrt = LastSL.Shrt; 
                  if(SL.Shrt < Ask+min)       {Print("STOPLOSS too close to market: ",SL.Shrt,", Adjusted to min: ",(Ask+min)); SL.Shrt=Ask+min;}         
                  if(SL.Shrt != LastSL.Shrt)  OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),SL.Shrt,OrderTakeProfit(),0,Red);
               }
            }
         }
      }
      else Print("STOPLOSS does not exist.");
   }
   // .........
   return(0);
}

O código acima deve fazer o que você descreveu... Acabei de colocá-lo na caixa postal e não o testei, então se houver problemas, me avise...

Agora deixe-me perguntar-lhe isto, no código que você postou antes, você tinha isto para seus sinais de entrada:

      double MA1=iMA(NULL,0,100,0,1,0,0);
      double MA2=iMA(NULL,0,100,0,1,0,1);
      double MA3=iMA(NULL,0,40,0,1,0,0);
      double MA4=iMA(NULL,0,40,0,1,0,1);

      if(MA1 < MA3 && MA2 > MA4) // Go Long  
      if(MA1 > MA3 && MA2 < MA4) // Go Short 

Estes são seus únicos sinais de entrada para sua estratégia?

 
supertrade:

O código acima deve fazer o que você descreveu... Acabei de colocá-lo na caixa postal e não o testei, então se houver problemas me avise...

Agora deixe-me perguntar-lhe isto, no código que você postou anteriormente, você tinha isto para seus sinais de entrada:

Estes são seus únicos sinais de entrada para sua estratégia?

não, não são. Alguém aqui me aconselhou a mudar os sinais de entrada por enquanto, até que chegou o momento em que eu estava feliz em revelar o que estou fazendo. Eu os escolhi de um EA básico apenas para preencher o espaço.

Muito obrigado por isso.

 
sem problemas... FYI, atualizei o código que coloquei acima... notei alguns erros
 

nevermind

 

Resumo:
Depósito/Retirada: 5 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 6 848.30 Flutuante P/L: 0.00 Margem: 0.00
Saldo: 11 848.30 Equidade: 11 848.30 Margem livre: 11 848.30
Detalhes:
Lucro Bruto: 6 848.30 Lucro Bruto: 0.00 Lucro líquido total: 6 848.30
Fator de Lucro: Resultado esperado: 14.39
Sorteio Absoluto: 0.00 Sorteio Máximo: 0.00 (0.00%) Drawdown relativo: 0.00% (0.00)
Total de negócios: 476 Posições Curtas (ganharam %): 1 (100.00%) Posições Longas (% ganhadas): 475(100.00%)
Lucro comercial (% do total): 476(100.00%) Perdas comerciais (% do total): 0 (0.00%)
A maior comércio lucrativo: 15.20 comércio de perdas: 0.00
Média comércio lucrativo: 14.39 comércio de perdas: 0.00
Máximo vitórias consecutivas ($): 476 (6 848.30) perdas consecutivas ($): 0 (0.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 6 848.30 (476) perda consecutiva (contagem): 0.00 (0)
Média vitórias consecutivas: 476 perdas consecutivas: 0

Olá a todos...

Estou postando isto apenas para fins de comparação.

Você vai ver neste post, o número de negócios é mostrado, onde a postagem de Mick o removeu. Por quê?

A segunda razão para este post é para mostrar que resultados surpreendentes são possíveis em períodos curtos - esta é uma série de negociações consideradas em uma conta demo em um período de duas horas.

Eu postaria o código, mas realmente não é o meu melhor trabalho! Na verdade, isto aconteceu por causa de um absurdamente tolo controle de programação.

sn

 

why dont you just ask me in a pm or do you want to have a go at me now publicly ? ? ? ? ?

Você conseguiu tanto lucro em algumas horas sem nenhuma perda comercial? Duvido muito, se você estivesse negociando tão bem, não estaria perdendo seu tempo em fóruns na Internet, com 24 posts em sua conta e fazendo perguntas sobre negócios de alguém da elses. você não se importaria. Esses resultados ou são de um testador de costas ou você os inventou como meu amigo.

Como eu disse antes, se você não puder postar algo construtivo neste tópico, por favor, não poste de forma alguma. Volte para o lugar de onde você veio.

Na verdade, cometi um erro em minha abordagem a este fórum, vou terminar minha atividade neste tópico aqui, e não voltar a ele. Em vez disso, começarei a estudar outras mensagens no fórum, como se fosse de lá. Obrigado por sua contribuição positiva neste tópico.

 
não há necessidade de ser tão sensível, as pessoas sempre terão dúvidas... se você diz que vai fazer algo, eu acho que você deve a urslef fazer, independentemente de ser seu trabalho, então você pode fazer o que quiser, eu gostei enquanto durou... e aprendi algumas coisas também
 

Estou procurando a opinião de algumas das pessoas experientes aqui presentes. Programei uma simples EA, e parece funcionar de forma fantástica em uma conta demo .

==>>> Também programei uma simples EA e obtive resultados fantásticos e afixados aqui exatamente como você para responder sua pergunta sobre a possibilidade de você ter uma aparência exagerada, como eu tive na minha. Minha estratégia de negociação estava fora de controle e simplesmente atingiu o mercado na hora certa - poderia ser considerada erroneamente bem sucedida.

A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo.

==>> é possível com base na minha experiência acima.

Acho que este foi o posto que eu deveria ter feito - desculpe Mick.