Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000) - página 3

 

.... e eu estarei dando a EA quando ela funcionar :-) não se preocupe....

Ok, já que você estará dando o EA de qualquer maneira. Por que você não fornece os detalhes dentro deste tópico. Eu estarei disposto a codificar o ciclo de desenvolvimento dentro deste tópico. Quem sabe, talvez algum outro super-codificador o fizesse mais rápido. A razão pela qual estou oferecendo isto é porque estou atualmente motivado a fazer algo por outra pessoa. E porque, tenho a sensação de que você vai continuar postando como seu sistema semi-automatizado está se saindo bem. Vamos fazer um teste de código/trás-teste/próximo-teste/ penny-teste e seguir em frente.

Este é o mql4.forum. Fornecer resultados sem mostrar códigos é inútil.

 

@ubzen - sim, mas é seu projeto e pode querer a sensação de ter feito do seu jeito e desfrutar da sensação que dá.

@ MickGlancy - apenas listando uma opção que não é actaully falando para você.

 

desculpa por estar novamente no meio

há um antigo stradegy que temos usado desde o final dos anos 80 e que ainda funciona.

E porque sempre meu motivo antes de uma entrada não é quanto dinheiro eu vou ganhar, mas quanto dinheiro vou perder.

começo sempre com o tamanho da posição : (tamanho da conta x risco%)/montante de pips em SL=tamanho do lote

50.100 sma, MACD (configurações padrão) quando o preço está próximo acima (abaixo) 50 ou 100 sma (qual deles preços passou finalmente) e MACD histobar linha (0) dentro de 5 barras de histobar não mais comprar (Vender)

SL no fundo das barras do gráfico previius 5 (barra de entrada incl. ) quando TP=2 x a quantidade de SL (ou 1 x quantidade de SL) fecha 1/2 da posição e se move sl no break even (1º lucro e o resto do comércio de graça) a restante 1/2 posição nós fechamos quando os preços recrutam 50.100sma(que é o mais próximo) que é isso!!!

funciona melhor em 1h de gráfico e diariamente

em 1h de gráfico você pode estar no mercado por alguns dias, e em gráfico diário por semanas

tivemos uma precisão de 60% min, o que é bom porque os benefícios superam as perdas com a gestão de dinheiro

há outros sistemas de trating mais antigos e esquecidos que foram usados nos velhos tempos e ainda funcionam bem

lembrar: pense fundamental e reaja tecnicamente

 

Ok, ótimo Sr. fundamentalista, porque eu estou apaixonado pelo MACD 8)) Vou em frente e tentarei programar seu método clássico. É melhor que este mostre + lucro dentro do mesmo período que eu testei pela última vez. Caso contrário, despejarei meu próprio sistema aleatório aqui e blogarei meu processo de desenvolvimento.

Atualização:

Parece que o sistema do Old-Timer deu uma surra no meu pequeno período de amostra. Horay rs. Aqui está seu back-test de 1-2010 a 3-2010. Esse período geralmente tem uma mistura de tendência e alcance e este sistema lidou bem com isso. Anexei o EA e os arquivos novamente. A administração do dinheiro e o fechamento do pedido definitivamente poderiam usar algum trabalho. Eu estava ficando cansado para que essa seção não fosse tão boa quanto poderia ser. Pretendo acompanhar com este sistema e fornecer uma análise estatística ampliada para meu próprio aprendizado. Outros podem definitivamente modificar os códigos e fazer pedidos, e eu verei se podemos incluí-lo.

Advertência: Esta não é uma EA completa, por favor, não administre esta coisa em uma conta real.


Arquivos anexados:
sakis_0.1.zip  85 kb
 

Eu trabalhei como desenhar dados para a janela inferior, vou tentar desenhar um RSI personalizado para aquela janela com as variáveis que eu coloco no int externo no EA. que deve funcionar eh ?

 
MickGlancy:

Eu trabalhei como desenhar dados para a janela inferior, vou tentar desenhar um RSI personalizado para aquela janela com as variáveis que eu coloco no int externo no EA. que deve funcionar eh ?


Tenha cuidado com seus processos de desenho. Não se pode utilizar a maioria das ferramentas de desenho mql4 dentro de um EA, exceto para objetos. Você está seguindo The-Book para ajudar a facilitar seu processo de aprendizagem. Eu pessoalmente parei em Arrays and Custom Indicators e ainda não entendi totalmente essa seção. Isto é como uma aula de matemática, você construiu sobre o que já aprendeu. Não tente criar indicadores personalizados a menos que você esteja à vontade com todos os conceitos que levam até aquele ponto. Uma série de tentativas e erros irá retardar seu processo de desenvolvimento.

Por falar em matemática, que eu não presto para nada. Alguém sabe o equivalente da seguinte equação sem usar o sinal de desenvolvimento? Quero evitar ao máximo o uso do sinal de devision porque isso leva a um erro desagradável chamado Zero-Divide.

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
//~~~~~~~~~~Lot_Size-Function
double Lot_Size(){Ans=0;
//~~~~~~~~~~
Sl_Price=NormalizeDouble(Sl_Price,4);
Median_Price=NormalizeDouble(Median_Price,4);
//~~~~~~~~~~
    Ans=(AccountEquity()*(Risk_Percentage/100))/
        (MathAbs(Sl_Price-Median_Price)*100000) /Order_Max;
    if(Ans<Broker_Min){Ans=Broker_Min;}
    if(Ans>Broker_Max){Ans=Broker_Max;}
//~~~~~~~~~~
return(Ans);}
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por exemplo, eu posso substituir (Risk_Percentage/100) por (Risk_Percentage*0.01). Então, e o resto?
 
ubzen:

Ok, ótimo Sr. fundamentalista, porque estou apaixonado pelo MACD 8)) Eu vou em frente e tentarei programar seu método clássico. É melhor que este mostre + lucro dentro do mesmo período que eu testei pela última vez. Caso contrário, despejarei meu próprio sistema aleatório aqui e blogarei meu processo de desenvolvimento.

Atualização:

Parece que o sistema do Old-Timer deu uma surra no meu pequeno período de amostra. Horay rs. Aqui está seu back-test de 1-2010 a 3-2010. Esse período geralmente tem uma mistura de tendência e alcance e este sistema lidou bem com isso. Anexei o EA e os arquivos novamente. A administração do dinheiro e o fechamento do pedido definitivamente poderiam usar algum trabalho. Eu estava ficando cansado para que essa seção não fosse tão boa quanto poderia ser. Pretendo acompanhar com este sistema e fornecer uma análise estatística ampliada para meu próprio aprendizado. Outros podem definitivamente modificar os códigos e fazer pedidos, e eu verei se podemos incluí-lo.

Advertência: Esta não é uma EA completa, por favor, não administre esta coisa em uma conta real.

Na verdade não tão maus resultados, através de melhores condições de saída pode haver espaço. Também sugiro acrescentar um filtro adicional e permitir a compra e venda simultânea. Eu também poderia dar uma olhada nessa estratégia, mesmo que eu não goste do MacD ;)
 
zzuegg:
Na verdade não tão maus resultados, através de melhores condições de saída pode haver espaço. Também sugiro acrescentar um filtro adicional e permitir a compra e venda simultânea. Eu também poderia dar uma olhada nessa estratégia, mesmo que eu não goste do MacD ;)

Sim, próxima parada MAE-MFE. Vou usar a saída como está, depois acrescentar saídas aleatórias @ hora, 4 horas e dia e ver como fica o mae-mfe. Qual filtro você recomendaria. Tempo ou Preço - Ação? Toda a otimização será feita neste período de 3 meses e então faremos um teste de avanço, se for bem feito, então faremos um teste de retrocesso.
 


Este é o lucro em duas semanas de 16 a 29 de março

se alguém pudesse me ensinar como programar, eu poderia fazer melhor.

 

Por que não comercializar seu sistema por algum tempo? Gerar dinheiro suficiente e pagar por um tutor? Era disto que eu tinha medo. A constante barragem do autodesenvolvimento. Você ainda está tentando coisas diferentes com seu sistema. Não funcionou bem quando você o correu durante a noite, então você o mudou ...., depois começou a ficar plano para baixo e você o mudou novamente... depois começou a perder e você subiu nos lotes.

Qual é o incentivo para alguém lhe ensinar a codificar de graça. Muita gente vem aqui com logs de resultados do Excel mostrando 90% de aproveitamento e nem mesmo eles conseguem que um programador trabalhe de graça.

Você também pode pagar a um programador para codificar seu EA para você, mas você tem medo de que eles conheçam seu precioso. Você está em um verdadeiro ketch 22, meu amigo. Dê a si mesmo daqui a um ano e você também poderá programar EA's completas com todas as coisas recomendadas aqui.

No tempo principal, eu tirarei minha pequena experiência do seu fio condutor. Boa sorte.