MODE_TICKVALUE erro!

 

Hi,


Se a moeda do depósito for diferente de USD,

O marketinfo MODE_TICKVALUE não está dando valor em moeda de depósito para metais, índices e cfd. Trabalhando somente para forex.


Por favor, corrija isto!


Se não for possível alterar o MODE_TICKVALUE por motivos de herança, basta criar um "MODE_TICKVAL", por exemplo.


Obrigado!

 
Com quem você está falando? Você deveria estar conversando com seu corretor. Tenho certeza de que ele não está aqui...
 
gordon:
Com quem você está falando? Você deveria estar conversando com seu corretor. Tenho certeza de que ele não está aqui...

LOL
 

Como assim?


O tickvalue vem de uma fórmula.


E também, como obter a moeda de cotação de qualquer cfd ou indice?

 
superbem:

Como assim?

O tickvalue vem de uma fórmula.

Não. MODE_TICKVALUE é calculado do lado do servidor. Fale com o suporte de seu corretor. Se eles não o ajudarem, é bom sinal que você troque de corretor.
 

Ok, mas isso parece não estar certo...


Eu posso calcular o valor do carrapato facilmente, como o cliente deveria...

Então, como obter a moeda base para qualquer cfd?

Eu tenho BMW.DE Eu conheço seu EUR.

Eu tenho AMZN.US Eu conheço seu USD.

Eu tenho BP.UK, eu conheço sua GBP.

Mas como se pode obter essa informação diretamente?

Se não há nenhuma falha tremenda que deva ser corrigida!

 
Se você quiser calculá-lo você mesmo, vá em frente. Aqui está um bom ponto de partida -> https://www.mql5.com/en/forum/126450/page3#330536 (procure por mais). Mas se você estiver perguntando porque o MarketInfo(símbolo, MODE_TICKVALUE) não retorna o que você espera que ele retorne, então você terá que perguntar ao seu corretor. É calculado do lado do servidor... Não há nada que você possa fazer no Terminal para mudar isso.
 

Ok, vou ver esse link, mas...


Eu insisto, existe uma maneira de obter a moeda base de um cfd?

Sim, não ou não sei, por favor...

 
superbem:

Insisto, existe uma maneira de obter a moeda base de um cfd?

Sim, não ou não sei, por favor...

Me levou até lá. Eu só negocio FX. Mas é uma boa pergunta... Tenho certeza que alguém vai responder em breve.
 
superbem:

Ok, vou ver esse link, mas...


Eu insisto, existe uma maneira de obter a moeda base de um cfd?

Sim, não ou não sei, por favor...


não

A informação é internalizada no lado do corretor, eles mostram apenas o resultado computado (preço de mercado do instrumento).

Caso eles adiram a um esquema de rotulagem consistente para seus instrumentos financeiros, você será capaz de programar (ou sistematicamente) determinar a moeda base do cfd.

Por exemplo, com metais como ouro e prata, o instrumento financeiro é normalmente rotulado da mesma forma que os pares de moedas oferecidos pelo mesmo corretor. Se suas etiquetas forem consistentes, então você poderá determinar o valor do tick para todos os seus instrumentos financeiros.

Mas se eles não têm um esquema de etiquetagem consistente, então você não tem uma maneira de extrair/desconverter os dados do mercado.

 

É bastante óbvio que o lado do servidor tem um MODE_TICKVALUE que é preciso, com certeza... Então... Eles podem anular o valor para o cliente!?

O que mais eles podem sobrepor, hum?

Se isso não for um bug, é algo a perguntar àqueles que podem fazer algo a respeito.

Eu sei como isso funciona, é óbvio que é um bug (o servidor não está enviando o mesmo valor, ou seja, há 2 variáveis quando não deveria).

Mas eu simplesmente acho que esses valores (TICKVALUE ) não vêm do servidor, é uma função que faz as contas no cliente, mas se a moeda base estiver faltando no servidor, é claro que ela retorna incompleta.

Então... É um bug server<>cliente, não deve depender do corretor, porque se eles podem anular o que vale a pena, é ilegal.