Alguém conseguiu fazer uma ea continuamente rentável? - página 2

 
csebastian:
mais ou menos ...

?? Como eu e o zzuegg ou por outra definição?
 
McKeen:


Isso é um pouco onde eu também estou :/ Pelo menos 4-6 anos atrás, mas isso não me ajuda muito considerando o grande período de tempo e as conseqüências de tais ...

/ McKeen

as conseqüências dependem de sua gestão de dinheiro.
 
zzuegg:
as conseqüências dependem de sua gestão de dinheiro.
Quero dizer que as conseqüências de prazos tão altos resultam em posições minúsculas, limitando assim a possível riqueza, ou seja, uma gestão conservadora do dinheiro.
 
McKeen:

?? Como eu e o zzuegg ou por outra definição?
Eu tinha aberto um tópico sobre isso ... veja-o em meu perfil...
 
Eu tenho desenvolvido sistemas há vários anos. eu não sou um programador, então me associei a outros neste fórum e também paguei para ter algum trabalho feito. meus primeiros EAs robustos foram testados novamente de forma bonita. mas depois, durante os testes de avanço, todos eles falharam bastante ferozmente. o problema foi a mudança no comportamento do mercado, então eu não sou mais vendido com a idéia de que qualquer estratégia técnica automatizada constantemente fará retornos suficientes e seguros para que eu possa confiar em mim como uma fonte primária de renda. hoje em dia uso uma simples ea que me leva a iniciar negociações, e uso minha discrição para determinar se o mercado está se comportando antes das negociações serem abertas e acho que esta é uma maneira mais inteligente de negociar. cada uma das minhas negociações fecha automaticamente, embora por isso ainda seja semi automatizada...
 
csebastian:
Eu tinha aberto um tópico sobre isso ... veja-o em meu perfil ...

Essa foi uma boa leitura, obrigado por indicá-la.

Parece que ambos tivemos pensamentos semelhantes, não vou responder no seu tópico, pois notei que não era muito popular :/...

Graças a vocês também por suas respostas, eu não vou mais enrolar este fio...

/ McKeen

 

Quanto testes futuros você consideraria prova suficiente de rentabilidade?

Minha EA não pode ser testada novamente, apenas para frente, devido ao longo tempo que leva para calcular o comportamento de mercado projetado em cada nova barra.

 
gatornuke:

Quanto testes futuros você consideraria prova suficiente de rentabilidade?

Minha EA não pode ser testada novamente, apenas para frente, devido ao longo tempo que leva para calcular o comportamento de mercado projetado em cada nova barra.

Realmente não sei, quero dizer mais como se alguém tivesse sido capaz de se tornar verdadeiramente lucrativo como aumentar seu capital uma e outra vez, talvez durante alguns anos ou o que quer que fosse necessário...

Assim, eles podem realmente deixar seu emprego e se concentrar apenas na negociação, sem usar nenhum outro capital.

 

Então, novamente, NÃO? É impossível fazer uma EA lucrativa...

Uau, então o que na terra é MQ4 para eles? Apenas um hobby de programação?...

 

Então, 3 anos depois estou de volta, e estou batendo este meu velho fio.

Alguém conseguiu???

/ McKeen