Alguém conseguiu fazer uma ea continuamente rentável? - página 3

 

Bem, há alguns EA comerciais rodando em contas ao vivo - Google Birt's EA Review.

Comecei há alguns meses, apenas querendo aprender a fazer daytrade (manualmente), mas o mundo das finanças não me entusiasma muito, quando percebi que MetaTrader tem uma linguagem de programação, isso foi realmente o que ajudou a manter meu interesse (já que sou um desenvolvedor),

No entanto, quanto mais eu leio e aprendo, mais realistas e sóbrias são as minhas expectativas.

Acho que é possível para um EA fazer um pouco de dinheiro estável por fora - risco muito baixo - isso é possível, acho eu...

Eu não acho que alguém possa deixar seu trabalho diário com um EA a menos que tenha tanto capital, que possa ver melhores retornos de risco em propriedades, etc.

Há várias considerações que roncam em minha mente:

  • Determinação de uma estratégia (prazos, entrada, saída de comércio)
  • MoneyManagement / Risco
  • Tentar negociar (como uma pessoa - ler um gráfico - muitas vezes não é trivial - estabelecer linhas de tendência subjetivas, etc.) versus negociar como um computador.
  • Olhando para coisas que os corretores "não gostam". Escalonamento / Notícias de Negociação ? Por que eles não gostam deles ...
  • olhar para as poucas coisas que os computadores podem fazer melhor que as pessoas (escalar, monitorar uma posição dinamicamente)
  • Suspeito que muitos desenvolvedores 'desistiram' e podem ganhar mais dinheiro oferecendo códigos EAs para outros (como tenho experiência em preparar especificações de projeto, especificações técnicas etc., não há como eu fazer isso com base na qualidade dos pedidos de trabalho que li, parece um acidente à espera de acontecer).
 
ydrol:


  • Olhando para coisas que os corretores "não gostam". Escalonamento / Notícias de Negociação ? Por que eles não gostam deles ...


Acho que você bateu a cabeça do prego aqui, assim que houver a possibilidade de qualquer borda real, os corretores irão rapidamente identificá-la e aplicar contramedidas.

As plataformas de negociação (MT4/MT5+ a maioria das outras) têm tantos ajustes dos corretores que, se soubéssemos que atiraríamos nossas toalhas para dentro e esqueceríamos nosso sonho de uma vez por todas...

Fora isso, o capital é fundamental - no entanto, se você tivesse isso, provavelmente haveria melhores opções de investimento do que negociar forex/cfd's/qualquer instrumento de merda projetado para arrancar os especuladores. (É claro que isso não é toda a verdade, os mercados têm outro propósito, porém para os criadores de mercado/ corretores que não é o quadro que eles estão pintando).

Aquele anúncio na maioria dos fóruns de negociantes recentemente "Negociar o Euro é fácil!" deveria ser ilegal...

/ McKeen

 
McKeen: Aquele anúncio na maioria dos fóruns de comerciantes há pouco tempo "Negociar o Euro é fácil!
Perfeitamente legal e verdadeiro. Obter lucro consistente com o Euro, isso é algo totalmente diferente.
 

Acho que deveria haver uma coisa lucrativa EA.one thing is to turn your good observation as the eye of EA.thats difficult but certainly possible.

 

Levei 3 anos para chegar a um EA que eu estava confiante de que iria investir algum dinheiro de verdade nisso. Tenho administrado isto durante os últimos dois meses. Até agora, é lucrativo. No primeiro mês, triplicou o saldo da conta e, neste mês, perdeu cerca de 40% do saldo. Ainda assim, é o dobro do que eu comecei. Estou usando um risco muito alto neste tamanho relativamente pequeno de conta. A razão é que estou muito à vontade com esta EA.

 

Bom fio.

É possível desenvolver EAs lucrativos baseados em MT4? Eu acho que sim. É possível maximizar os retornos desses EAs em um ambiente de corretagem de varejo MT4? Acho que não. Portanto, acho que qualquer pessoa séria em ganhar a vida com o comércio algorítmico e que começou com a MT4, acabará usando a experiência como um trampolim.

 
WHRoeder:
Perfeitamente legal e verdadeiro. Ter lucro consistente com o Euro, isso é algo totalmente diferente.


Muito bem visto...

Que tal você - você está aqui há muito tempo, até mais tempo do que eu...

Você já conseguiu?

Ou seja - você tem uma EA em funcionamento em uma conta ativa?

 
Ainda não.
 

Não acho que escrever uma EA lucrativa (ou pagar alguém para fazê-lo) seja a questão. É o que se espera dela. Sim, você pode ter um trocadilho e dobrar o tamanho de qualquer conta em um dia, mas isso só vai levar ao descaso. Mantenha as coisas simples, mantenha o risco baixo e permaneça paciente. Deixe a equidade crescer lentamente e com segurança. Não desista do trabalho do dia, ainda. A menos que você tenha um patrimônio inicial de 100.000 libras.

 
Ocomércio manual já é difícil o suficiente e para que um EA trabalhe, ele precisa fazer fronteira com as linhas de uma rede neural, daí a realidade atual de que os únicos sistemas de caixas pretas por aí estão no reino quântico,