Alguém conseguiu fazer uma ea continuamente rentável? - página 3

 

Bem, há alguns EA comerciais rodando em contas ao vivo - Google Birt's EA Review.

Comecei há alguns meses, apenas querendo aprender a fazer daytrade (manualmente), mas o mundo das finanças não me entusiasma muito, quando percebi que MetaTrader tem uma linguagem de programação, isso foi realmente o que ajudou a manter meu interesse (já que sou um desenvolvedor),

No entanto, quanto mais eu leio e aprendo, mais realistas e sóbrias são as minhas expectativas.

Acho que é possível para um EA fazer um pouco de dinheiro estável por fora - risco muito baixo - isso é possível, acho eu...

Eu não acho que alguém possa deixar seu trabalho diário com um EA a menos que tenha tanto capital, que possa ver melhores retornos de risco em propriedades, etc.

Há várias considerações que roncam em minha mente:

  • Determinação de uma estratégia (prazos, entrada, saída de comércio)
  • MoneyManagement / Risco
  • Tentar negociar (como uma pessoa - ler um gráfico - muitas vezes não é trivial - estabelecer linhas de tendência subjetivas, etc.) versus negociar como um computador.
  • Olhando para coisas que os corretores "não gostam". Escalonamento / Notícias de Negociação ? Por que eles não gostam deles ...
  • olhar para as poucas coisas que os computadores podem fazer melhor que as pessoas (escalar, monitorar uma posição dinamicamente)
  • Suspeito que muitos desenvolvedores 'desistiram' e podem ganhar mais dinheiro oferecendo códigos EAs para outros (como tenho experiência em preparar especificações de projeto, especificações técnicas etc., não há como eu fazer isso com base na qualidade dos pedidos de trabalho que li, parece um acidente à espera de acontecer).
 
ydrol:


  • Olhando para coisas que os corretores "não gostam". Escalonamento / Notícias de Negociação ? Por que eles não gostam deles ...