5% por mês possível? - página 4

 
ubzen:

Comentários InLine (CIL)

Concordo com você em muitos de seus pontos. Quando li que dobrou sua conta, ensinei que você estava ficando esperto com os corretores de lá, pois não mantinha muito dinheiro na conta . Parecia que você estava dobrando, depois retirando metade e colocando em uma boa conta corrente.

Sei que muitos comerciantes bem sucedidos de longo prazo utilizam este método. em vez de serem totalmente gananciosos e tentarem manter a construção de suas contas completamente abertas e aumentar sempre a taxa de ROI muito alta, há muito a ser dito para utilizar isto como uma base sólida com a qual se pode negociar. Eles chegam ao ponto de"conta TP" e depois retiram os fundos e levam sua conta de volta ao nível da base. Recentemente li um artigo de um comerciante de sucesso de longo prazo que falou sobre suas experiências com isto. Uma vez ele não fez isso e acabou perdendo os 100% de lucro que tinha e acabou perdendo tudo novamente e levou sua conta de volta ao saldo original. Como ele disse, ele realmente não perdeu nenhum, já que estava de volta aonde estava originalmente, mas também não fez nada dessa maneira. Meu plano é criar um "fundo de dotações": isso proporcionará uma renda estável enquanto continua acrescentando um pouco mais do que a inflação. Até este ponto, eu só vou tirar 10% dos lucros, no máximo, da minha conta a cada mês e deixá-lo crescer lenta e firmemente até chegar ao ponto em que eu quero que ele esteja e, em seguida, vou tirar mais da conta de forma contínua. Espero fazer o mesmo com meus descendentes, alguns demônios e membros da família.

Negociar como algo mais que eu sei que pode ser enganosamente fácil. Eu sei que minhas experiências de demonstração não estão à altura das suas.

A única coisa que dobrou minha conta no primeiro dia de negociação ao vivo fez com que minha atitude já ingênua sobre isso fosse ainda mais injustificada do que a autoconfiança. Não demorou muito para me trazer de volta à realidade. Ser um "Conheça tudo" pode ser caro em mais de uma forma e em muitos aspectos diferentes e em vários níveis diferentes. Mas mesmo com isso, como a maioria das coisas na vida, às vezes tenho muito sucesso com isso. Vivemos na dualidade sempre mutável do fluxo do Yin e do Yang. Eles são MUITOS outros níveis de existência, além dos aspectos de "dualidade" de nossa existência. Como seres mortais vivendo no fluxo do tempo e a única coisa que é constante é a mudança Há uma razão pela qual os Deuses (aspectos arquetípicos da humanidade) tentaram destruir Chronos. Não conseguindo fazê-lo, eles O baniram para "beira da existência" por toda a eternidade. Alguns falam sobre o "Círculo da Vida", mas eu falo da "espiral da vida" A Vida É mudança através do tempo. Uma vez que ela pára para nós nesta etapa de nossa existência, quando a mudança 'pára', então nossa existência mortal aqui na fisicalidade é 'Morta'. Muitos outros (em nossas 'civilizações avançadas', principalmente ocidentais, falam de 'falecimento' quando alguém morre. Eu o chamo de "morte".

Os cientistas aprenderam recentemente que todo o universo, tal como o conhecemos agora, está sendo desenhado em uma única direção em direção a algum ponto desconhecido. Há também a teoria de que estamos localizados dentro de um buraco negro. Acho que talvez esse (evaporando) "buracos negros" sejam os pontos de nascimento de novos universos.

Só se pode ter tantos negócios ao mesmo tempo. Quando há muitos deles e a parte de nossas contas comerciais está muito alta, temos que "matar" alguns deles, sejam vencedores ou perdedores, a fim de sobreviver. Eu tive minha conta ativa 'parada' várias vezes uma noite em minha conta ativa porque o escalper EA Martingale não tinha gerenciamento de dinheiro, eu estava usando sem o Martingale ligado, mas quando ajustado para alto ele negociava quase constantemente a uma taxa MUITO prodigiosa! Todos os meus EAs calculam os níveis de negociação em TODAS as informações de toda a conta neste momento. Vou adicionar algumas para negociações individuais nelas, assim como é a norma.

No entanto, o que você acha que aconteceu no primeiro dia em que almocei em meu novo "Meta-Trader" de brinquedo encontrado. Sim garoto, uma vez que eu descobriria o botão New-Order, ele estava ligado. Eu tinha a tabela de minutos aberta e observava os Ticks como se eles tivessem apoio e resistência por conta própria.

Naquele primeiro dia de negociação ao vivo onde tive sorte, eu tinha todos os pares que o corretor tinha aberto (~18) de uma só vez em pequenos gráficos simples sem indicadores e 'Day traded / Scalped'' Quando eles estavam consolidados e estáticos, eu os ignorei por enquanto, mas em qualquer um dos gráficos que tinha movimento definido para cima ou para baixo, apenas coloquei ordens na direção em que estava se movendo. Repetir ad infinitem. Há uma validade para esta abordagem, se alguém quiser e estiver disposto a fazê-lo. Mas vou passar adiante.

Sim, (minha opinião) humanamente, se alguém se sentasse na frente de um painel de negociação sem muito ou pouco treinamento, ele faria mais de 100 pedidos por dia.

Pode-se escalpar manualmente com sucesso e ter tantas negociações em um dia, mas não algo que eu quero ou vou fazer.

Algo que a maioria de nós sabe que nem mesmo o computador pode fazer e ser lucrativo.

Nossas mentes ainda são mais adeptas da dinâmica contínua do mercado. A maioria dos sistemas é baseada no passado.

Todos nós já ouvimos falar de bots muito bem sucedidos que simplesmente pararam de comercializar ou começaram a perder dinheiro depois de um tempo por razões que geralmente não são capazes de determinar. Isto nunca acontece com meu professor de comércio de tecnologia, pois ele responde de acordo com as mudanças nele.

Como estou fazendo isto, estou vendo e pensando nisto, estou percebendo cada vez mais quais serão os benefícios de "algoritmos de aprendizado contínuos e dinâmicos" junto com o cálculo. postei este tópico no fórum aqui um pouco atrás, mas não obtive respostas. Acabei de comprar um EA que, como a evolução da vida com variações na genética, o otimiza e o muda para novas condições de mudança. Ele aprende com o passar do tempo. Algo que eu também estou almejando.

Estou feliz que você tenha tido um Mentor. Estou tentando investigar tudo e as informações em que posso deitar minhas mãos. Começando com as coisas fáceis primeiro. Nada de errado com o comércio de demonstrações, a preservação do capital é o nome do jogo. Nada preserva melhor o capital do que ter 0 risco. Por isso, vou fazer a Demo até cair em vez de aprender da maneira mais difícil.

Definitivamente a maneira mais inteligente e muito mais econômica de subir a curva de aprendizado e fazer MUITO mais sentido. Se você literalmente tem dinheiro para queimar e está fazendo isso apenas como um jogo com o dinheiro sendo o cartão de pontuação. Aí SÃO sistemas comerciais baseados nesta idéia.

A curto prazo (alguns anos), pode-se fazer muito mais dinheiro muito mais rápido vendendo EAs SUCESSOS e comprovadamente lucrativos. Estes são muito raros e a exceção ao invés da regra. Mesmo os perdedores ganham muito dinheiro se forem comercializados adequadamente. Eu tenho os atuais "campeões mundiais" em relação às vendas de qualquer maneira. ~50.000 + em seu primeiro ano) Mas não posso ganhar dinheiro com eles. Na melhor das hipóteses, a única coisa que posso dizer sobre alguns deles é que, embora não me tenham feito nenhum dinheiro, pelo menos não perderam muito. Isso foi até eu utilizar as configurações de um 'Guru' da ForEx que acabou de iniciar o SL WAY. Um dia, quando me sentei no meu computador, eram centenas de pips no vermelho em uma profissão. Eu fiquei "casado com ele" por um tempo. Ele cavou o buraco mais algumas centenas de pips no buraco )< 8( Eu o joguei fora com uma perda muito significativa quando ele voltou a várias centenas de pips no buraco e ele estagnou. Um quase nunca foi comercializado. Não se pode ganhar OU perder se não se joga. Eu estava tentando encontrar configurações lucrativas para uma das mais complexas que tinha muitas variáveis externas e negociei vários pares diferentes que eu venderia então, bem como os próprios EAs como um afiliado. Mas apesar de tentar durante muitos meses, não consegui ganhar dinheiro com eles. Phtt. Em fumo e seguir em frente.

Estou procurando &/ou tentando tornar tais produtos ForEx comprovadamente lucrativos para fazer marketing e vendas em massa com eles. Entretanto, ao contrário da maioria deles, não vou vender nada que não possa ganhar dinheiro com eles. Se não o fizerem, não estarei vendendo-os, independentemente de quem os criou ou é dono deles.A barra está atualmente "muito baixa".