5% por mês possível? - página 2

 
8284:

Ei, isto é interessante. Por favor, forneça os links. Eu realmente quero ver isto. Quanto a ganhar 5% ao mês, você pode ganhar mais do que isso.

1) Tendências seguintes.

2) Paradas apertadas (não muito apertadas, por favor . Se eu me lembro que você usa gráficos de 15 minutos, então suas paradas não devem ser tão grandes)

3) Deixe seus lucros correr, e seja criativo com táticas de breakeven.


O link é http://charlestradingchallenge.blogspot.com/ http://charlestradingchallenge.blogspot.com/

Suas sugestões de negociação são muito apreciadas.

Na verdade, o mercado está tendendo a menos tempo do que está à deriva.

É claro que, quando está com tendência, o lucro é fenomenal.

Mas o meu sistema de acompanhamento de tendências bate como o inferno quando o mercado não está com tendências.

Portanto, tento determinar quando está em um estado ou outro, e implantar o sistema apropriado.

Uma das ferramentas para fazer isto é generosamente doada aqui.

https://www.mql5.com/en/code/9175

 
engcomp:

O link é http://charlestradingchallenge.blogspot.com/ http://charlestradingchallenge.blogspot.com/

Suas sugestões de negociação são muito apreciadas.

Na verdade, o mercado está tendendo a menos tempo do que está à deriva.

É claro que, quando está com tendência, o lucro é fenomenal.

Mas o meu sistema de acompanhamento de tendências bate como o inferno quando o mercado não está com tendências.

Portanto, tento determinar quando está em um estado ou outro, e implantar o sistema apropriado.

Uma das ferramentas para fazer isto é generosamente doada aqui.

https://www.mql5.com/en/code/9175


Seja bem-vindo. Obrigado por fornecer o link. Quanto ao whipsawing durante os mercados de alcance, um comerciante que eu conheço me disse que qualquer um pode ganhar dinheiro com as tendências (eu discordo), mas que um verdadeiro comerciante seria capaz de lucrar com qualquer condição de mercado. Minha maneira é tentar ficar fora dos mercados de alcance. Talvez eu evolua mais tarde. Mais uma vez, obrigado pelos links.
 
engcomp:

Quando eu era corretor, houve um dia (apenas uma vez) em que perdi 150.000 dólares. Acontece que, no mesmo dia, fui contratado para um teste de estresse. Eu passei no teste com distinção. Sim, eu posso lidar com uma perda de 150.000 dólares tão facilmente quanto posso lidar com um lucro de 150.000 dólares - não é dinheiro, é um número em um pedaço de papel.

É aí que você e eu divergimos. Você viu seus ganhos no Blackjack como DINHEIRO e os gastou com bom vinho, bons jantares e mulheres bonitas (você sente a inveja?).

De qualquer forma, voltando a Kelly. Em sua forma mais simples, a equação é f=2p-1 onde f é a fração de sua banca para o risco e p é a probabilidade de ganhar em um evento de dinheiro igual.

Você chamaria uma posição em moeda estrangeira com prejuízo igual e tiraria lucro de um evento de dinheiro par? Se sim, então sua probabilidade de ganhar tem que ser de 0,51 para dobrar seu risco inicial de 2% de sua carteira bancária, como recomendado pela maioria dos gurus.

Isto pode ser feito?


Tudo aos olhos de quem vê, suponho. Eu perdendo $150.000 como Corretor me movimentaria tanto quanto aquele Back-Tester perdeu $150.000. Se seu empregador tivesse uma política de "Perder $150.000, então você está despedido", tenho certeza que isso teria mudado o nível de estresse :). Você não viu isso como dinheiro, eu me pergunto se todos os seus clientes adotaram a mesma abordagem.

Pelo que pude perceber, você está por volta da idade da aposentadoria e jogando Forex como atividade recreativa. Sua abordagem de Risco e Recompensa seria obviamente diferente de alguém na casa dos 20 e poucos anos de idade que procura construir riqueza. O elo que desencadeou sua pergunta se refere a um Charles com uma associação com a FAP. Se é o Charles da FAP eu tenho tatuagem no meu crânio por vê-lo inúmeras vezes quando faço uma busca Ea/Automation no Google; então eu diria Sigh. Bem, ele falhou na primeira tentativa com direito a 500 dólares.

Se um colega Contador de Cartões me dissesse "ei Ubzen, estou farto dos comerciais do Cassino de Tom e Mary transformando US$ 1000 em US$ 100.000 em um dia de apostas altas". Hoje, vou até lá e faço isso com $500". Eu já deveria saber que este Homem planeja esbofetear MM e nossa querida Kelly na cara.

Então, eu chamaria uma posição em forex com o mesmo prejuízo e tiraria lucro de um evento de dinheiro equilibrado? Em termos simples, depois que você fatorar em Spreads, Sim. Se você olhar novamente para o exemplo teórico do meu back-test:

Média
profit trade 12000.53
loss trade -11331.95


Isso praticamente me diz que vou precisar de mais de 50-50 para ganhar. Se o lucro médio fosse de 10% a mais, então eu poderia me safar com 50-50 para ganhar. Isto pode ser feito? Aqui é onde podemos divergir. Eu olho para o teste de retaguarda como ele está sendo feito. Se alguém tivesse empregado essa estratégia para esse período de tempo, teria feito esse retorno.

Antes que todos comecem a me enviar cartas de ódio :). Eu não espero resultados que funcionaram no passado como garantia para retornos futuros. Acho que a melhor abordagem realmente é escrever uma fórmula em um pedaço de papel Matematicamente que funcione. Em seguida, Voltar e Avançar testando-a e ela funciona. Como o Trope se saiu com o blackjack e a contagem de cartões, mas quantos de nós têm esse tipo de percepção e capacidade?

editar* Oh, eu quase esqueci minha desresponsabilização. Tudo isso está em minhas humildes opiniões.

 
ubzen:


Tudo aos olhos de quem vê, suponho. Eu perdendo $150.000 como Corretor me moveria tanto quanto aquele Back-Tester perdeu $150.000. Se seu empregador tivesse uma política de "Perder 150.000 dólares, então você está despedido", tenho certeza que isso teria mudado o nível de estresse :). Você não viu isso como dinheiro, eu me pergunto se todos os seus clientes adotaram a mesma abordagem.

Pelo que posso perceber, você está por volta da idade da aposentadoria e jogando Forex como atividade recreativa. Sua abordagem de Risco e Recompensa seria obviamente diferente de alguém na casa dos 20 e poucos anos que procura construir riqueza. O elo que desencadeou sua pergunta se refere a um Charles com uma associação com a FAP. Se é o Charles da FAP eu tenho tatuagem no meu crânio por vê-lo inúmeras vezes quando faço uma busca Ea/Automation no Google; então eu diria Sigh. Bem, ele falhou na primeira tentativa com direito a 500 dólares.

Se um colega Contador de Cartões me dissesse "ei Ubzen, estou farto dos comerciais do Cassino de Tom e Mary transformando US$ 1000 em US$ 100.000 em um dia de apostas altas". Hoje, vou até lá e faço isso com $500". Eu já deveria saber que este Homem planeja esbofetear MM e nossa querida Kelly na cara.

Então, eu chamaria uma posição em forex com o mesmo prejuízo e lucro de um evento de dinheiro equilibrado? Em termos simples, depois de você considerar Spreads, Sim.

ubzen, eu realmente gosto de nossas conversas.

Os 150.000 dólares foram meu próprio dinheiro real, não de nenhum empregador. O que quero dizer é que eu trato o dinheiro em minha conta comercial como um "número em um pedaço de papel", caso contrário, as flutuações do mercado me deixariam louco.

Quando eu retiro alguns fundos, eu persigo uma pechincha como qualquer outra pessoa. Eu não digo "é apenas um pip's worth" e esbanjo dinheiro.

Você está certo, aos 79 anos estou perto da idade da aposentadoria. Mas meu interesse em forex não é "recreativo". Tendo estado envolvido em futuros, estou profissionalmente intrigado com o que faz este mercado funcionar.

É claro que reconheço muitos hábitos autodestrutivos nos participantes que alguns de meus clientes tinham. Mas o mercado de divisas é diferente.

A maioria, se não toda a análise técnica vem dos mercados de ações e futuros e suspeito que NÃO se aplica ao mercado de câmbio.

Se este for o caso, então o que se aplica? Se eu encontrar a resposta, eu o informarei. Se você souber a resposta, por favor, diga-nos.

Enquanto isso, tentarei chegar a 0,51 para que eu possa dobrar minha participação de 2% e chegar a 5% por mês.

 
engcomp:

ubzen, eu realmente gosto de nossas conversas.

Os 150.000 dólares foram meu próprio dinheiro real.


Woah... Tire o chapéu para você meu amigo :)))). Se eu perdesse esse tipo de dinheiro, estaria chorando pela mamãe. Eu também gosto de nossas conversas. Vindo do mundo do blackjack, e tendo que resolver psicológica e matematicamente na minha cabeça. Como diabos, pode este tropeiro me dizer que o cassino sempre terá a probabilidade de ganhar >0,51 (na maioria dos casos é muito maior que isso), mas eu vou me tornar um vencedor da Net. Quando comecei a ganhar mais cartas de contagem do que o jogo de aposta livre, ele começou a afundar. Eu não reduziria minha visão à probabilidade de ganhar, IMO você pode ter probabilidade negativa de ganhar e sair na frente. Você só tem que saber como configurar e executar a matemática. Como não posso fazer as contas com confiança, eu dependo dos bons e velhos simuladores e olho para o resultado final. Ganhou dinheiro ou não? Não sei com confiança o que funciona, e mesmo que soubesse, o que funciona agora pode mudar no futuro, pois a (casa) muda as regras do jogo.
 
ubzen:

Woah... Tire o chapéu para você meu amigo :)))). Se eu perdesse esse tipo de dinheiro, estaria chorando pela mamãe. Eu também gosto de nossas conversas.

Mas não é esse o objetivo da gestão de dinheiro.... você só arrisca o que pode perder... e se sua MM diz que 150k de perda é acessível e é de se esperar, então não há suor... Se você decidisse dar um soco em seus últimos 150k e perdesse bem, isso seria diferente e francamente sem sentido chorar... seria minha própria culpa.

V

 
Viffer:

Mas não é esse o objetivo da gestão de dinheiro.... você só arrisca o que pode perder... e se sua MM diz que 150k de perda é acessível e é de se esperar, então não há suor... Se você decidisse dar um soco em seus últimos 150k e perdesse bem, isso seria diferente e francamente sem sentido chorar... seria minha própria culpa.

V


Todos tratam a administração do dinheiro como se fosse uma ciência exata. Não você Viffer, mas em geral. Todos os livros dizem Know your MM e sem MM blá...blá...blá...blá. Eu gostaria de esperar que os 150.000 dólares fossem apenas 1% do capital de risco da Engcomp. (já cometeu o erro de assumir que não era seu dinheiro real, não vai repetir isso novamente). É por isso que estou rindo com ele. Na realidade, MM não é ciência exata. Eu tive que Plunder a que nível de risco é aceitável, conclusão, ninguém pode responder esta pergunta para outra pessoa. Se eu posso me dar ao luxo de perder meus últimos 150k, posso chamar isso de MM? Significa perder hoje e amanhã eu recebo um cheque do trabalho. Kelly e MM só é bom para lhe dizer em que momento, você estará apostando demais ou em que momento o retorno dispararia; bom se seu objetivo for a preservação ou maximização do capital. Não lhe diz em que ponto você vai se sentir desagradável, portanto, não pode lhe dizer qual o risco de fuga de dinheiro apropriado para você 10%, 1% ou 0,1%. IMHO
 

Pontos justos todos... Eu costumava jogar muito pôquer online. Sempre joguei dentro da minha banca e subi as apostas conforme MM permitia. Enquanto meu MM me permitia jogar 20/40 e eu podia me manter nesse nível, eu simplesmente não conseguia me acostumar com o tamanho monetário da base de balanços na virada de uma carta. Psicologicamente, eu valorizava o dinheiro mais do que o MM sugeria que eu deveria. Portanto, desci a um nível em que ganhava ou perdia uma mão, a quantia não importava. Portanto, concordo que, com ou sem dinheiro, 150 mil perdas pessoais vão me deixar um pouco doente na boca. Mas uma vez que você superou a parte psicológica, a matemática é bastante poderosa.


Eu uso Kelly, mas não da maneira recomendada. Pessoalmente, não posso suportar a agressão da Kelly completa e trabalhar com o risco fixo mais sedado de 2%. Mas minha tendência comercial tem 3 alvos em escala, fácil, médio e alongado. Mantenho meu sucesso passado para cada alvo, calculo dinamicamente uma Kelly para cada alvo repondo os resultados como uma porcentagem dos 2% de participação e uso este número para repartir o volume do lote para escalar em cada ponto alvo. Ainda não decidi se vale todo o esforço, mas achei que era mais divertido codificar do que o lote*0,33 :). O retorno a esta abordagem é bem-vindo.

V

 
ubzen:

Todos os livros dizem Know your MM e sem MM blá...blá...blá...blá.
Um bom amigo meu é um jogador profissional - pôquer, cavalos, blackjack, e muito mais. Ele me explicou que trata seus fundos de jogo como se eles pertencessem a um empregador. Ele paga a si mesmo um salário semanal e um bônus ocasional, que ele economiza em uma conta do superannuation. Fora isso, ele não toca em seus fundos de jogo. Ele diz que seria como colocar sua mão na caixa de seu empregador. Acho que isso é gestão de dinheiro.
 
engcomp:
Um bom amigo meu é um jogador profissional - pôquer, cavalos, blackjack, e muito mais. Ele me explicou que trata seus fundos de jogo como se eles pertencessem a um empregador. Ele paga a si mesmo um salário semanal e um bônus ocasional, que ele economiza em uma conta do superannuation. Fora isso, ele não toca em seus fundos de jogo. Ele diz que seria como colocar sua mão na caixa de seu empregador. Acho que isso é gestão de dinheiro.


Good-One, como eu já ouvi essa antes. Minha analogia favorita é a versão Odyssey. Se você está familiarizado com a história, Odysseus ordenou que seus homens o amarrassem com cordas aos arcos dos navios. Ele quer ver e ouvir as Sirenes cantar, mas não quer acabar como todo tolo que pula no oceano depois de hipnotizado por suas lindas vozes e beleza.

Para mim, uma vez eu li em algum lugar que o excesso de zig-zag e inflar minhas vitórias e perdas. E eventualmente mataria meu rolo de banco como um fato matemático. Era isso por não seguir a administração do dinheiro. O bom era que nessa época eu já tinha tido experiência suficiente com vitórias, perdas e oscilações. Mas não foi fácil ficar abaixo da aposta. Isto me levou à minha descrição pessoal do MM. "É como cadeias de pontas de lança de lava reforçada, que te prendem de dar um tiro na cabeça".