NOt sobre programação ....sobre VPS - página 2

 
cloudbreaker:
O produto Windows Server não é necessário. XP serve muito bem. Outra coisa que eu queria mencionar na escolha da empresa de hospedagem. Assegure-se de que eles estão felizes em permitir que você administre suas próprias atualizações do Windows. Em seguida, configure o Windows para NÃO executá-las manualmente. Você deseja testar o MT4 com qualquer atualização antes de aplicá-lo em seu ambiente ao vivo. CB

Isto parece ser um pouco o "charlatão da galinha ou do ovo CB". Onde eu o testaria? Como dito, eu tenho várias contas de hospedagem, então eu poderia usar uma sem aplicações críticas como um banco de teste para Win Updates?

Todas as minhas três instalações Win: XP & Vista 32 bit e Win7: ambos os sistemas operacionais 32 & 64 bit estão totalmente atualizados e não tenho problemas com nenhum deles: exceto pelo fato de que o Vista & Win7 não está funcionando no momento! LoL

Então, meus serviços de hospedagem remota têm que ter o SO do servidor ou não?

Muitas empresas de hospedagem utilizam UNIX. Não sei se elas utilizam emuladores Windows (overhead) ou se o UNIX tem a interface Windows embutida neles.

 
gordon:

Parece-me que você tem um pacote de hospedagem de sites... Isto não pode ser usado para hospedar o MT4. Você precisa de um VPS (ou um servidor dedicado) rodando Windows Server 2003 ou 2008 (ambos funcionam bem).

Há muitos tutoriais de como configurar um VPS (ou servidor dedicado) com o MT4 na web... Basta procurar no Google.

Sim, é um pacote de hospedagem web Gordon. Vou começar pelo suporte ao cliente deles primeiro. Mas definitivamente não estou em posição de ter que comprar o sistema operacional UpDated MS Server. Eu tenho a versão 'small business' do MS Win Server 2003, no entanto.
 
A empresa de hospedagem definitivamente NÃO precisa fornecer uma versão de servidor do sistema operacional. Win XP está bem. Escolha um SO que você se sinta capaz de administrar por conta própria. Você não precisa de outra pessoa interferindo na sua confiabilidade comercial. Em relação ao teste de atualizações do Windows - faça isso em seu próprio PC com o MT4 rodando sua EA em uma conta demo. Teste cada atualização por um par de dias de negociação antes de aplicá-la em seu sistema hospedado. Só porque a Microsoft não produziu uma atualização que tenha estragado o MT4 até hoje, não significa que não o fará no futuro. CB
 
cloudbreaker:
Produto Windows Server não requeridos. XP servirá muito bem. Outra coisa que eu queria mencionar na escolha da empresa de hospedagem. Certifique-se de que eles estão felizes em permitir que você administre suas próprias atualizações do Windows. Em seguida, configure o Windows para NÃO executá-las manualmente. Você deseja testar o MT4 com qualquer atualização antes de aplicá-lo em seu ambiente ao vivo. CB
Os VPS baseados no Windows XP são primeiro um enorme problema de segurança. Você estaria confiante em negociar dinheiro real usando um velho sistema 'totalmente sob escuta'? Eu preferiria não!
 

Quero apenas fazer uma observação a respeito deste tópico de discussão.

Certamente existem dezenas de fornecedores de VPS em todo o mundo (apenas google 'vps'). O problema com o comércio forex é a latência e a segurança. Já vimos muitos dos chamados "fornecedores de VPS" que fornecem uma solução "pronta para o Forex".

O que é isso na realidade? Um sistema de janelas, com o MT4 pré-instalado.

Como mencionado acima, antes de escolher uma solução, você tem que considerar os aspectos técnicos de seu sistema :

1. Onde ele é hospedado?

Você realmente sabe onde seus arquivos estão de fato? Pense em comprar um vps barato e ter seus EA's rodando em algum servidor obscuro em local não conhecido. Você estaria confiante de saber que seus arquivos poderiam ser acessados por outros usuários?

2. 2. Segurança

Você tem certeza de que executar seus negócios em um servidor antiquado como o Windows XP ou Windows 2003 é uma escolha "real" para a segurança ? Para obtê-lo 'seguro' você tem que instalar antivírus, antitrojans e antispywares. Eles vêm 'como tal' em seu pacote VPS ? Eu aposto que não.

3. Latência

Se você negocia com a swiss forex (ou corretores europeus), você está satisfeito com um tempo de acesso de 300 ms ?

4. Atualizações

O Windows tem que reiniciar para cada atualização, o que acontece com seus negócios?

Passamos meses desenvolvendo nossa própria solução especializada MT4 que está funcionando em nossa própria infra-estrutura (possuímos os servidores e a rede). Estamos sediados na Suíça. Não somos uma empresa imaginária, você pode nos ligar.

Nossa solução está rodando em um ambiente linux totalmente personalizado (64 bits) que está sintonizado para rodar o MT4.

Tudo o que você precisa é de um navegador web para acessar seu VPS; sem desktop remoto sofisticado ou uma atividade científica complexa.

Você pode dar uma olhada e fazer sua opinião.

Cem

forexvps.ch

 
EADeveloper:

Olá amigos aqui :-$

alguém com experiência sobre MetaTrader e VPS pode por favor dar uma olhada aqui

https://www.mql5.com/go?link=http://forexvps.ch/pricing

e me dar algum feedback?

O preço é bom (para a Europa)? Alguma experiência pós/negativa sobre esta empresa?

Que noite agradável e agradável


Estou usando vpsland, USD$18/mês, até agora satisfeito com isso

máximo experimentado com 3 Meta Traders correndo ao mesmo tempo, talvez possa ir mais, mas não tentou porque não precisava

de

erekit

http://100k2.blogspot.com/

 

NÃO presuma ser paternalista comigo sobre segurança, forexvps.

Em uma função anterior eu arquitetei a segurança em torno de uma solução bancária pela Internet para uma série de bancos bem conhecidos que foi formalmente descrita na época por uma empresa de testes de penetração (que foram contratados para a CIA dos EUA) como "a solução bancária mais segura da Internet que já vimos". Isso incluiu o projeto da rede, endurecimento do sistema operacional e do software do sistema e o projeto do aplicativo para incluir a prevenção de ataques estatísticos, etc.

Risco residual (como você saberá) é uma função do Impacto, Probabilidade e Mitigação e em termos do ambiente de execução que implementamos, passei o tempo, fiz as somas e produzi uma arquitetura pela qual tenho o prazer de assumir a responsabilidade.

CB

 
forexvps:

Quero apenas fazer uma observação a respeito deste tópico de discussão.

O simples fato de você estar promovendo sua solução como um serviço de hospedagem específico MT4 é o maior risco de segurança de todos.
 
gordon:
O simples fato de você estar promovendo sua solução como um serviço de hospedagem específico MT4 é o maior risco de segurança de todos.
Esse comentário está um pouco perdido em mim, mas geralmente estou muito desconfiado sobre esses serviços de hospedagem MT4 baseados em Linux. Eles não parecem merecer o nome VPS porque não parecem ser servidores privados virtuais; eles parecem ser mais como hospedagem compartilhada. Você paga muito a mesma taxa mensal de um verdadeiro VPS, mas ganha muito menos flexibilidade. Isso pode valer a pena para um pequeno número de pessoas em termos de redução da carga administrativa, mas todos os VPS que eu já vi vieram com uma configuração de firewall default sensata e segura.
 

Pessoal, a latência foi mencionada acima. Esta é uma questão prioritária para ALGUNS, não para todas as estratégias comerciais. Ao longo dos anos, visitei vários sites de hospedagem e há um enorme espectro de profissionalismo de abordagem. Se alguém quiser minha recomendação (baseada em tê-los estudado fisicamente no site) para uma empresa de hospedagem verdadeiramente profissional sediada na Suíça (que não está interessada em se você está administrando um EA ou um aplicativo bancário), então me deixe um PM.

CB