Molanis Erra Alguém? - página 4

 
WHRoeder:

ERRADO Você se deu ao trabalho de LER o link que postou(https://book.mql4.com/variables/types) que diz "As variáveis globais são inicializadas apenas uma vez antes de declarar a execução de funções especiais".

As variáveis globais e estáticas são definidas quando a EA é carregada não durante o ciclo deinit/init.

Adicione uma declaração de impressão logo após o Slippage = Slippage * 10 e execute-o e mude os gráficos ou os cronogramas e procure no log se não quiser acreditar na documentação de nós...

O Slippage é um int externo no qual seu valor é inicializado em cada init().

PipMultiplier é Global int, através de Molanis EA este valor não muda, portanto o valor de PipMultiplier não mudará ao mudar TF ou Symbol ou abrir propriedade EA.

EA pressionar F7 repetidamente

extern int Extern=3;

int Intern = 1;
bool Do_Once;
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
  Alert ("Extern init = ",Extern);
  Alert ("Intern init = ",Intern);
  Do_Once = False;
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit(){return(0);}
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   
   if (Do_Once == false)
      {
      Do_Once = true;
      Extern = Extern*2;
      Intern = Intern*2;
      Alert ("Extern start = ",Extern);
      Alert ("Intern start = ",Intern);
      }
   
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
onewithzachy:

O Slippage é uma int() externa na qual seu valor é inicializado em cada init().

PipMultiplier é Global int, através de Molanis EA este valor não muda, portanto o valor de PipMultiplier não mudará ao mudar TF ou Symbol ou abrir propriedade EA.

EA pressionar F7 repetidamente


O seu EA demonstra que o código funciona como pretendido? Se eu o sigo corretamente, o Slippage reverte para a minha entrada em cada init(). PipMultiplier = 1 em global, mas dentro do init() se FiveDigits = verdadeiro então PipMultiplier = 10... em cada init(). Given Slippage = 3 e FiveDigits = verdadeiro, PipMultiplier sempre é igual a 10? 30 pontos, 30 pontos, 30 pontos?
 
RJo:

O seu EA demonstra que o código funciona como pretendido? Se eu o seguir corretamente, o Slippage reverte para a minha entrada em cada init(). PipMultiplier = 1 em global, mas dentro do init() se FiveDigits = verdadeiro então PipMultiplier = 10... em cada init(). Given Slippage = 3 e FiveDigits = verdadeiro, PipMultiplier sempre é igual a 10? 30 pontos, 30 pontos, 30 pontos?

No código Molanis, o valor do PipMultiplier permanece o mesmo, ele nunca muda, sejam seus cinco dígitos ou não - não se preocupe com isso. Eu acho que o que você precisa saber é o valor do Slippage - e eu o verifiquei antes de minha resposta ao WHRoeder - ele não muda.

Modifique isto no init(), anexe o Molanis EA, pressione F7 quantas quiser e o valor do Slippage permanecerá o mesmo.

   //if(FiveDigits)
   //  {
      PipMultiplier=10;
   //  }
   Slippage=Slippage*PipMultiplier;
   Alert ("Slippage ",Slippage);

:D

 
onewithzachy:

No código Molanis, o valor do PipMultiplier permanece o mesmo, ele nunca muda, sejam seus cinco dígitos ou não - não se preocupe com isso. Eu acho que o que você precisa saber é o valor do Slippage - e eu o verifiquei antes de minha resposta ao WHRoeder - ele não muda.

Modifique isto no init(), anexe o Molanis EA, pressione F7 quantas quiser e o valor do Slippage permanecerá o mesmo.

:D


Obrigada, uma vez mais, por ter terminado a minha perseguição aos gambozinos.
 

Olá... alguma ajuda quero construir uma EA de média móvel dupla para a conta MT4 ECN

primeiro período de MA 14 turno -7

2º período MA 14 turno -11

comprar e vender e fechar cada cruz de média móvel.

li muitas instruções on-line e ainda confundo a construção de minha própria área com a configuração completa e a função bem sucedida de compra/venda e fechamento também.

peço ajuda a esses profissionais já como posso definir o ajuste correto desta EA.

qualquer um pode ajudar o passo a passo. Ficarei grato.