Qual o lucro para um EA ser aceitável comercialmente? - página 3

 

Você precisa ler meus escritos (CUIDADO e CORRETAMENTE)...

 

o que eu "preciso" é que este fórum implemente uma funcionalidade de "ignorar lista", pois há um cartaz em particular que poste besteiras sem parar que nada mais fazem do que diminuir o valor que este fórum tem para qualquer pessoa que tente ganhar ajuda aqui...

 

O valor é interpretado de forma diferente de pessoa para pessoa.

Isto é óbvio porque alguns comerciantes nunca conseguirão.

Eles têm EAs mal concebidos com demasiada porcaria teórica.

É óbvio que você deveria ter me ignorado desde o início, mas não conseguiu conter seus impulsos.

Você sabe que está errado; portanto, deixe que os novatos projetem suas boas estratégias.

 
Estou começando a pensar e a desistir de negociar meu próprio dinheiro com minha própria EA. Ou seja, que somente o vendedor da EA, e outros como os corretores, ganham dinheiro de forma mais estável, em comparação com o "investidor" ou quem quer que coloque dinheiro real.
 

Nunca desista. Sou um verdadeiro comerciante ao vivo com dinheiro real ao vivo.

Sou um grande negociante. Se eu posso fazer isso, você deve ser capaz de fazê-lo também.

 

Uau" é o que eu posso dizer, hoje, depois de navegar pelos resultados do ATC de 2006, 7 e 8. Os vencedores, em 3 meses, fizeram cerca de 500%, 1300% e 2000%, para 2006, 2007 e 2008, respectivamente.


(Btw, o atc está na conta demo padrão 1:100 com um máximo de 5,0 lotes em negociações).

 
ckingher:

Antes de agir com atitude sobre mim, lembre-se que talvez você não esteja em forma como eu e talvez alguém seja o tolo, afinal de contas.

Eu me formei em Ciência da Computação e um menor em Matemática.

O risco de ruína é uma porcaria. Isto quer dizer, jogue essa teoria estúpida pela sanita abaixo.

Os grandes gerentes de dinheiro não saberiam dessa teoria estúpida? Mesmo assim, eles ainda conseguem perder muito dinheiro. Hm????

E os apostadores profissionais não saberiam também dessa teoria estúpida? Hm? Ainda assim, muitos jogadores (profissionais ou não) sempre perderão dinheiro. Hm????



No final, trata-se de ganhar dinheiro...

Se você não está ganhando dinheiro, você não está ganhando dinheiro. Ponto final!

O risco de ruína não faz diferença, mas apenas atrasará a inevitável verdade esclarecendo que você NÃO É BOM desde o início!

A administração do dinheiro SEM bases sólidas, como uma boa estratégia, não leva você aonde!

É como dar dinheiro a um idiota que é bom no orçamento e na administração, mas não chega a lugar nenhum.

O dinheiro no armário é dinheiro morto. No final das contas, o dinheiro acaba secando.

Em conclusão: administrar dinheiro NÃO é a mesma coisa que usar dinheiro corretamente.

Imagine um jogo de xadrez. Suas peças de jogo são seus centavos, moedas, moedas, dólares e etc...

Se você não estiver usando seu dinheiro ou alocando suas peças corretamente para atacar, jogar de cabeça fria e defensiva irá forçá-lo a perder todo o seu dinheiro eventualmente.

CONFIQUE EM MIM, o MERCADO o forçará a perder todo o seu dinheiro! É porque sua estratégia é uma droga!!

Estou me lixando para o dinheiro que você tem. Pequenas perdas podem somar muito.

Eu também respeito sua opinião, mas Phillip não estaria me falando sobre RoR se eu não lhe perguntasse>Eu estou interessado em todos os algoritmos disponíveis no mercado porque em um método ou outro, eles SEMPRE se tornam úteis. Não normalmente no sentido tradicional, mas de maneiras que eu não esperava.

 

ckingher e 1005phillip - já chega de palavrões. Por favor, edite seus posts e comece a contar até 10 antes de digitar os expletivos.

CB

 

Mais cedo ou mais tarde, algo tem que ser feito em relação a este problema. Não sei se ele se dá conta disso. Mas ele está enviando spam para o fórum com #$%^&. Este fórum tem que ter algum tipo de recurso de Ip-Blocking que as salas de mapas têm. Se os Administradores e Moderadores estão esperando que ele passe dos limites antes de fazer algo sobre isso, eu diria que ele já está lá.

Acabei de ler o post inteiro e Phillip estava dando algumas grandes informações. Eu ia fazer uma adição ao tópico, mas veja no que ele se transformaria. Este personagem tipo rei vai desligar muita gente. O Mql4 é um fórum limpo e, francamente, se eu quisesse me entreter, eu iria a um site de cinema.

Obrigado por sua consideração. Moderadores.

 

ubzen - notei a falta de conteúdo apropriado nos postos de ckingher há muito tempo.

No entanto, há um pequeno número de postagens que valem a pena, caso contrário, já teríamos tomado medidas há muito tempo.

Notei recentemente o aumento do monólogo inútil e não solicitado, e se não parar, você pode ter certeza de que ele será removido.

O fórum tem de fato a capacidade de bloquear faixas de endereços IP especificadas.

CB