Qual o lucro para um EA ser aceitável comercialmente? - página 4

 

Por favor, remova meu nome de conta deste fórum junto com todas as minhas postagens também.

Isso é o que eu me lembro de ter perguntado a alguns outros moderadores antes.

Não, eles se recusam a fazer isso.

Como eu disse, eu prefiro navegar (ver) do que ajudar.

As pessoas são muito teimosas, não importa quais conselhos eu dê.

Os conselhos vão de um ouvido para o outro: nada absorve e aprende.

Ha! Não é óbvio porque 95% terão seu orgulho estilhaçado.

E para LJBranford, se você ler este post correta e sequencialmente é bastante óbvio que Philip e eu estávamos duelando informativamente até que você decidiu marcar uma equipe com ele.

Uau, ele deve ser um grande amigo para você.

 

Ha! Você está agindo como se eu recebesse pagamento para postar e ajudar por aqui.

Lembre-se que eu não recebo pagamento por meus conselhos gratuitos, portanto seja gentil e respeitoso com as opiniões contrárias.

Uau! O mundo é tão bonito com uma história de um lado (opinião) como a Bíblia.

Sem ofensa, mas não estamos vivendo na Bíblia; portanto, respeite todas as opiniões!

Deixe que as pessoas decidam o que querem manter como informativas e como lições de aprendizagem!

 

Não perca sua humanidade e sua moralidade só porque quer estar certo e quer ser autoritário.

Já chega, basta retirar todas as minhas postagens, por favor.

Estou cansado dos aspirantes a ser sincero comigo.

 

@ckingher, na minha opinião, você deveria administrar um pouco melhor sua agressão e raiva. Você pode estar certo em alguns ou talvez mesmo em todos os casos. Mas você escolhe suas palavras com tal agressão embutida nela, que ninguém quer uma discussão com você. Ser uma pessoa inteira/sucedida não é medido com quanto dinheiro está em sua conta bancária, mas em quão bem você é capaz de lidar com o mundo ao redor e colher os benefícios disso. E sim, eu fiz minha parte de flamejar neste fórum. Considero estes como meus momentos de fraqueza.

HTH

Russell

 
ckingher:

Por favor, remova meu nome de conta deste fórum junto com todas as minhas postagens também.

Isso é o que eu me lembro de ter perguntado a alguns outros moderadores antes.

Não, eles se recusam a fazer isso.

Como eu disse, eu prefiro navegar (ver) do que ajudar.

As pessoas são muito teimosas, não importa quais conselhos eu dê.

Os conselhos vão de um ouvido para o outro: nada absorve e aprende.

Ha! Não é óbvio porque 95% terão seu orgulho estilhaçado.

E para LJBranford, se você ler este post correta e sequencialmente é bastante óbvio que Philip e eu estávamos duelando informativamente até que você decidiu marcar uma equipe com ele.

Uau, ele deve ser um grande amigo para você.


Eu não estou do lado dele nem do seu. Acho que isso ficou claro o suficiente. Por que isso importa, afinal? É a internet. Nós não vamos bater em você. Eu disse que também valorizo sua opinião.
 
1005phillip:

O sorteio não lhe diz nada, nada com que você deva se sentir confortável, de qualquer forma, sobre o desempenho futuro. A variação, por outro lado, diz.

Finalmente consegui mais alguns dados de carrapato para meus gráficos e executei meu sistema de 1999-presente. sim, você está certo sobre drawdown, foi basicamente uma variável useles para mim neste ponto porque quando uso dez anos de dados tenho 60% de drawdown em vez de 18%. Isso é de gráficos de 15m, embora algo como 6-7k trades total. Terei que puxar o lucro incrementalmente e fazer o melhor que posso com ele, mas tenho uma nova perspectiva sobre o drawdown. Também estou chateado em saber que nenhum dos meus sistemas realmente passou no teste do tempo além de um. Foi também o sistema que mais funcionou nos gráficos/Tf's, então isso é dizer algo. Mais versatilidade indica um EA melhor.
 
ckingher:

Por favor, remova meu nome de conta deste fórum junto com todas as minhas postagens também.

Isso é o que eu me lembro de ter perguntado a alguns outros moderadores antes.


Feito
 
LBranjord:

Finalmente consegui mais alguns dados de carrapato para meus gráficos e executei meu sistema a partir de 1999-presente. sim, você está certo sobre drawdown, foi basicamente uma variável useles para mim neste ponto porque quando uso dez anos de dados tenho 60% de drawdown em vez de 18%. Isso é de gráficos de 15m, embora algo como 6-7k trades total. Terei que puxar o lucro incrementalmente e fazer o melhor que posso com ele, mas tenho uma nova perspectiva sobre o drawdown. Também estou chateado em saber que nenhum dos meus sistemas realmente passou no teste do tempo além de um. Foi também o sistema que mais funcionou nos gráficos/Tf's, então isso é dizer algo. Mais versatilidade indica um EA melhor.

Fico feliz em saber que você foi capaz de zerar em uma determinação de dados satisfatória. Eu também fiquei chateado quando descobri que NENHUMA das minhas EA passou na reunião. Heh, pelo menos você ainda tem um!