BEWARE: FOREX Robot World Cup Competition SCAM seu direito de comercializar seu produto - página 6

 
Há alguns meses, recebi uma carta de desenvolvedores do FRWC... sobre novas experiências com robôs forex. Depois disso, eu detalhei observando os resultados desta competição, basta esperar e pensar nos melhores robôs... Quando as vendas foram abertas, neste momento levo minha cópia do Fusion...

Muitas respostas inconsistentes eu ouvi sobre este robô, mas devo dizer aqui que. Quando eu o coloquei para comercialização em apenas três dias, ele mostrou um lucro estável, mas muito pequeno. Pensei que era o próximo golpe. Embora mantenha resultados estáveis, mas obtém um lucro muito pequeno. Mas em uma corrente dos próximos dias ele corrige como se estivesse adaptado ao mercado atual e começou a negociar de uma nova maneira. Após resultados impressionantes, eu negocio uma semana Fusion na conta real e tenho o lucro real. Não é necessário julgar imediatamente a primeira impressão deste robô. Tente estudar seu trabalho, rastrear suas transações, em vez de colocar cegamente no comércio!
 
Negocio com a FRWC por 2 semanas. Os resultados são ótimos até agora. Eu desliguei a estratégia do Vulcão porque parece arriscado.
 
Tonny123:
Negocio com a FRWC por 2 semanas. Os resultados são ótimos até agora. Eu desliguei a estratégia do Vulcão porque parece arriscado.

Também tenho ótimos resultados com o FRWC. Uso as configurações da declaração em forex-tester.com! Lá o Volcano também não está habilitado. Mas o teste de avanço sem esta estratégia tem resultados impressionantes de negociação.

 
JanuenForex:

Também tenho ótimos resultados com o FRWC. Uso as configurações da declaração em forex-tester.com! Lá o Volcano também não está habilitado. Mas o teste de avanço sem esta estratégia tem resultados impressionantes de negociação.

Hi,


Por que você removeu o Vulcão?


Eu testei o top 3 até agora (lmd, hirider, vulcão), mas não estou impressionado. Eles fizeram uma matança nos últimos 2 a 3 anos, mas a maioria deles, exceto algumas moedas em LMD, não fizeram nada, flat ou perdedor, nos anos anteriores a isso.


Em seus testes, seu resultado mostrou o contrário?

 
Depois de remover a estratégia vulcânica, a fusão começou a mostrar melhores resultados de comercialização. Para mim, negociar com vulcões é muito perigoso. Mas em tudo, a fusão tem resultados impressionantes.
 

O Royal Trader do FRWC está fechando suas portas https://www.mql5.com/en/forum/124327

 
No forex-texter.com, na revisão sobre fusão, encontrei informações sobre novas configurações para a Copa do Mundo de Robôs Forex...
Alguém já tentou?
 
Estou apenas preocupado com algumas coisas.

1. os usuários atuais pagaram 1000$. eles deixam de dar cópias. como eles ganham dinheiro a partir daí?

Será que um dia eles vão se abrir para usuários ilimitados? será que isso diminuirá o potencial da fusão?

2. logo, os programadores de robôs dos robôs vencedores poderão publicar suas próprias cópias usando suas próprias versões.

internamente, eles poderiam estar usando uma lógica muito semelhante, se não exata, e se eles venderem para usuários ilimitados, o que isso fará para a eficácia das estratégias.
 

Sim, mas com estatísticas você tem que dar tempo como 40 dias - a estatística t de Student que funciona com pequenas amostras de estatísticas limita em torno do nível de 40 amostras de dados.
Há também uma nova versão de fusão disponível.

 
http://www.mediafire.com/file/ntnqmjzbh1j/FRWC.rar
Aproveite