BEWARE: FOREX Robot World Cup Competition SCAM seu direito de comercializar seu produto - página 7

 
Estou usando as configurações avançadas do FRWC e as coisas me parecem boas. Eu desliguei completamente o vulcão.

Também comecei a usar o hirider avançado. ontem, ele fez 10 negócios lucrativos. parece promissor
 
Tonny123 wrote >>
Estou usando as configurações avançadas do FRWC e as coisas me parecem boas. Eu desliguei completamente o vulcão.

Também comecei a usar o hirider avançado. ontem, ele fez 10 negócios lucrativos. parece promissor


Este arrendatário avançado deu 100% de lucro às negociações 20090101 a 20091231 no meu backtest.

Isto deve ser otimizado com freqüência para capturar o clima atual do mercado.

Sim, normalmente são 10 negócios de cada vez. Eu comecei agora mesmo e não capturei a negociação que você mencionou.

Este arrendatário avançado também pode ser muito perigoso se não for otimizado para a situação atual, e pode dar surpresas.

 
Tonny123 wrote >>
Estou usando as configurações avançadas do FRWC e as coisas me parecem boas. Eu desliguei completamente o vulcão.

Também comecei a usar o hirider avançado. ontem, ele fez 10 negócios lucrativos. parece promissor


Você se lembra até que ponto foi ao negativo antes de fechar as 10 negociações? Hoje, ela abriu outras 10, mas agora está em um nível de drawdown profundo (cerca de 230 pips no total).
 
>> Você se lembra o quão profundo foi o negativo antes de fechar as 10 negociações?

sim, os drawdowns acontecem, eu concordo. Aqui está o backtest oficial do manual

mostra 29% de drawdown.

eu acho que o hirider é o melhor ea de todo o conjunto. Ele recebe SL muito raramente e se recupera muito rápido quando o atinge. Consegui SL 2 vezes no mês passado e ambos se recuperaram em alguns dias de negociação.
 

Olá a todos,

Eu pessoalmente não gosto destes robôs, embora não me tenha dado ao trabalho de baixar as versões mais recentes, já que planejo recuperar meu dinheiro.

Descobri que com base em 3 contas, 1 ao vivo (prematuramente) eu perdi dinheiro em todas elas.

Se alguém baixou o metatrader FXCM para fazer a demonstração destes robôs e também quer recuperar seu dinheiro, tome cuidado para que as contas demo FXCM (para mim, pelo menos) sejam apenas por 30 dias. Eu queria obter um relatório de uma conta demo anterior para que eu contatasse a FXCM e eles não guardassem extratos de conta demo, então valeria a pena salvá-los à medida que você for avançando. A Copa do Mundo de Robôs Forex está pedindo por 30 dias de negociações, resultando em uma perda antes de lhe devolver seu dinheiro.

 
Tonny123:
>> Você se lembra até que ponto foi negativo antes de fechar os 10 negócios?

yep drawdowns acontecem, eu concordo. Aqui está seu backtest oficial do manual

mostra 29% de drawdown.

acho que o hirider é o melhor ea de todo o conjunto. Ele recebe SL muito raramente e se recupera muito rápido quando o atinge. Consegui SL 2 vezes no mês passado e ambos se recuperaram em alguns dias de negociação.

qual é o tamanho de sua parada de perda?

sua profundidade de 800 pip agora (total para o grupo de 10 comerciantes).

 
jcadong5:

qual é o tamanho de sua parada de perda?

sua profundidade de 800 pip agora (total para o grupo de 10 comerciantes).

O sl resultou em um total de aproximadamente 2000 pip loss (para as 10 negociações que abriu) há pouco (em um cenário de '10' negociações). Vamos ver como ele recupera isso.

 
Olá.

>> Qual é o tamanho do seu stop loss?

sua profundidade de 800 pip agora (total para o grupo de 10 empresas).

Descobri no manual que cada estratégia comercializa com 210 pip SL

 
jcadong5:
O sl resultou em um total de aproximadamente 2000 pip loss (para as 10 negociações que abriu) há pouco (em um cenário de '10' negociações). Vamos ver como ela recupera isso.

2100 stoploss !!! Quem diabos negocia com um homem tão grande...

 

O quebra-nozes está fazendo uma pequena renda estável no momento - Infelizmente a FXWC também notou isso e está clamando que o mercado pode levar a venda de outros 50 - Deve ser tempo de pagar o pessoal.