BEWARE: FOREX Robot World Cup Competition SCAM seu direito de comercializar seu produto

 

Qualquer desenvolvedor com um robô válido, eu teria cuidado com a competição da Copa do Mundo de Robôs FOREX como se fosse gripe suína.


Olhando para as regras, para seu prêmio sujo de 10000 a 100000 USD você perde todo o controle do direito de lucrar com seu trabalho por 6 meses, enquanto o FRWC consegue vender-lhe pouco e o lucro deixa dizer 150,00 um pop a 10's de milhares de pessoas gananciosas em todo o mundo cujo sustento está sendo arrancado deles por nossos Governos Mundiais BS em suas economias.

150x10000 é 1,5x10e6 USD SIX ZEROS por 10000 vendas. Meu sócio pesquisou estas empresas de marketing e 10000 vendas para um produto que acabou de provar que não seria contestado.


Após 6 meses você poderá finalmente capitalizar seu árduo trabalho MAS, uma vez que eles, os FRWC, já estabeleceram o mercado e os URL's que estarão MUITO à frente dos seus, você não será capaz de competir, mesmo sem dúvida se você investir todos aqueles 100.000 em uma campanha de marketing. Porque, afinal, quem é você? Você é REALMENTE o autor do Software.


Este EM MINHA OPINIÃO, é o maior golpe até agora para enganar alguém de seu software por nada, e obter lucros enormes com o aluguel de alguns servidores por um mês ou dois. A FAP Turbo costumava se gabar de quantos usuários tinham, não consigo mais encontrar isto documentado, mas, a FAP Turbo é uma grande promotora desta nova campanha.


Como desenvolvedor de uma EA verdadeiramente lucrativa, posso dizer que faça um favor a si mesmo, se sua EA for lucrativa, comercialize-a você mesmo por um preço valioso. Se o EA for realmente lucrativo, você não terá que anunciá-lo, seus clientes farão a melhor publicidade disponível.


Diga a duas pessoas que dizem a duas pessoas que dizem a duas pessoas.


Espero estar errado, mas as regras não me parecem boas.


B(14 ) - A propriedade e os direitos de propriedade intelectual de uma EA permanecerão com o participante. Em nenhum momento a organização FRWC assumirá a propriedade de qualquer EA apresentada.

- whoppy, Youget to claim ownership here

MAS

B(15) - Caso o participante de uma EA submetida seja anunciado como vencedor de qualquer categoria de prêmio, o referido participante (como o proprietário reconhecido), concorda em conceder incondicionalmente à organização FRWC direitos exclusivos e exclusivos para comercializar a EA como ela julgar conveniente e para seu próprio benefício exclusivo por um período de 6 (seis) meses a partir do final da competição - isto é considerado 14 dias a partir do final da fase de negociação ao vivo.

B(16) - Ao final do período de exclusividade de 6 (seis) meses, a organização FRWC adquirirá os direitos não exclusivos de comercializar a EA em benefício próprio e perpétuo. Com o início do período não-exclusivo, o proprietário será livre para fazer com a EA como desejar (vendê-la, comercializá-la, licenciá-la), exceto que o proprietário não poderá vender ou alienar quaisquer direitos à EA se tal venda ou alienação infringir, de qualquer forma, os direitos anteriormente concedidos à organização FRWC - por exemplo, o entrante de uma EA vencedora poderá fornecer direitos de comercialização a terceiros, desde que tal disposição não restrinja a organização FRWC de continuar a comercializar a EA.

B(17) - Quaisquer melhorias a uma EA vencedora a qualquer momento após a entrada no concurso serão incluídas no escopo dos direitos de marketing concedidos à organização FRWC.

 

Sim, tome muito cuidado com este :(

O registro do site é anônimo - por quê?

Se a propriedade é realmente a declarada

Reality Based Forex Limited
BLK A, 15/F Hillier Commercial Building
65-67 Bonham Strand East
Sheung Wan
Hong Kong

Por que a propriedade da web está escondida?

Não há números de telefone listados, então é apenas uma gota postal?

Talvez um de nossos leitores possa aparecer lá e verificar por nós?

Procure no Google Maps por Hillier Commercial Building, Bonham Strand East, Hong Kong

Caveat vendor...?

-BB-

 

Ao fazer um destes sempre verifique o WHOIS do endereço .com/.qualquer um deles. Você pode aprender muito ao ver quem registrou o domínio, quando e por quanto tempo. Pode muito bem ser um esquema e uma vez que você envie um robô você pode muito bem dar-lhe um beijo de adeus ...


Agora, se uma empresa de verdade lhe paga 100K (USD, EUR ou GBP) por um robô válido... por que não? Pode ser muito mais lucrativo do que administrá-lo você mesmo com o seu capital. Dito isto, se eles receberem 100 robôs e só pagarem por um, os outros 99 podem esperar ver seu código online em breve, enquanto não apreendem um centavo.


Eu digo que se você tem um velho robô que você sabe que pode se sair bem em um ambiente de backtest, mas que é uma droga na vida real (por causa dos dados do corretor ou do impacto do mercado)... então vá em frente e envie (se você acredita que a empresa não é um esquema). Pelo menos você pode ganhar algum dinheiro com isso e se você ganhar e vender bem, você terá um bom conhecimento do que muitos morrons estão fazendo em seus negócios!


Boa sorte a todos,


Y.

 

Sou uma pessoa bastante conhecida na indústria de automatização forex, então receio ter que postar isto anonimamente. Eu conheço as pessoas por trás da copa do mundo dos robôs forex. É melhor você ir sozinho neste negócio, acredite em mim.


10.000 vendas não é nada. Os grandes fabricantes de robôs como o fapturbo conseguiram mais de 50.000 vendas. Se eu encontrasse um bom robô, ofereceria ao programador 100 mil dólares diretamente para vendê-lo a mim com direitos de revenda, sem problemas - sem concorrência, eu lhe daria o dinheiro lá e depois venderia seu robô. Então se é isso que você quer, me avise ;). Caso contrário, você deve definitivamente ir sozinho nisto - é muito fácil criar um site simples para vender e promover seu próprio robô, sob seus próprios termos.


$100k soa como muito, mas não é nada. Eu posso ganhar isto em um mês neste campo de negócios. Não seja um otário e coloque-se sob o controle de outra pessoa, eles sempre tirarão vantagem de você.

 

Hi,

Fico feliz que ambos tenham investigado os detalhes deste esquema e os estejam dando a conhecer.

Tive algumas pessoas desconhecidas no Skype, que uso para minhas sessões de tutoria ForEx, que é tentar fazer com que eu envie dinheiro para uma "Conta Gerenciada ForEx". Pedi detalhes e ali URL, para os quais nunca recebi nenhuma resposta. Parece realmente sólido e legítimo, eh? Então, toda vez que eles me recebem no Skype agora, comecei a pedir-lhes que me enviassem US$ 10.000,00 para eu gerenciar uma conta de investimento ForEx para eles. Estranhamente, não tenho mais notícias deles agora.

Seja cauteloso e esteja atento.

 

Eu gostaria de dizer que a Copa do Mundo de Robôs Forex não é um esquema. É uma competição legítima patrocinada pela FXCM e Boston. Haverá uma entrevista com a FXCM em breve.

Todos os EAs são negociados em um metatrader especial de tecnologia boston com 1000 usd contas vivas e 0,01 lote. Ele pode ser baixado na área de membros.

Também o concurso terá a fase 2 uma vez que a fase 1 tenha terminado e todos os prêmios tenham sido concedidos.

Os melhores EAs serão vendidos para os comerciantes.


Aqui está a análise da fase ao vivo:


O link legítimo é apenas www.forex-robot-world-cup.com

O golpista criou alguns sites de clones. Verifique o link correto!

 
Tonny123:

Eu gostaria de dizer que a Copa do Mundo de Robôs Forex não é um esquema. É uma competição legítima patrocinada pela FXCM e Boston. Haverá uma

entrevista com a FXCM em breve.

Todos os EAs são negociados em um metatrader especial de tecnologia boston com 1000 usd contas vivas e 0,01 lote. Ele pode ser baixado na área de membros.

Também o concurso terá a fase 2 uma vez que a fase 1 tenha terminado e todos os prêmios tenham sido concedidos.

Os melhores EAs serão vendidos para os comerciantes.


Aqui está a análise da fase ao vivo:


O link legítimo é apenas www.forex-robot-world-cup.com

O golpista criou alguns sites de clones. Verifique o link correto!


A competição LOCA interessante...


Eu não acho que isto seja um SCAM ...não quando ele não enganou ninguém de NADA!


De qualquer forma... vamos observar o que acontece depois que a competição terminar... Eu vou procurar participar da competição com meus 5 EAs privados :) Os prêmios parecem GRANDES

 

Uma "competição da Copa do Mundo deRobôs FOREX " é um oximoro, para começar.


A única competição real e significativa é entre um robô e o mercado do mundo real. Tudo o resto é apenas ar quente, ou um esquema muito bom.

 
Ei, alguém está pensando em conseguir o "Royal Trader FRWC" quando a Copa do Mundo de Robôs Forex terminar? Vai ter os melhores bots. Atualmente Rank#1 é LMD-Multicurrency em 212,50% Rank#2 é HiRIDER em 83,48% e Rank#3 é SuperVolcano em 29,67%. Atualmente tenho fapturbo e o utilizo com um VPS com FXCM. Não há dúvida em minha mente que vou tentar. http://www.forex-robot-world-cup.com.au/
 

Apenas meus 2 centavos aqui,


Se você construir um ALGO e preferir testá-lo em uma competição (podendo ganhar algum dinheiro com o prêmio) mas perdendo a propriedade de seu código. Então isto não é um esquema... Muitas competições têm estas mesmas regras. Você pode enviar metade de seu algo e manter uma versão melhor para si mesmo, na pior das hipóteses você perde, na melhor das hipóteses você ganha algum dinheiro...é sempre melhor do que arriscar seu próprio capital.


Se o site é de verdade, então você conhece as regras e o que esperar.


Melhor

 
Tonny123:

Todos os EAs são negociados em um metatrader especial de tecnologia boston com 1000 usd contas vivas e 0,01 lote. Ele pode ser baixado na área de membros.

Como sei que o bot que vou comprar funcionará bem com 0,1 lote que é o mínimo para a conta FXCM MT4?