Se eu troco manualmente, que número mágico o MT4 usa? - página 3

 
cloudbreaker:

Eu estava assumindo que estávamos falando em fazer a interface de um EA com um corretor e fazer uso da estrutura MQL. Esse é, afinal, o assunto deste fórum. No contexto da codificação dentro da estrutura MQL, isso é impossível. A plataforma do servidor MT4 identifica mensagens de negociação especializadas versus manuais para o corretor.

Pensei que você ainda estivesse respondendo à sugestão de GreatShore de simular cliques de mouse.


Estritamente falando, se você pudesse obter a documentação do protocolo MT4 para corretor, ou fazer engenharia reversa, então você poderia enviar negociações automatizadas como negociações manuais. Portanto, isso também não é absolutamente impossível. (Mas seria novamente muito trabalho para nenhuma recompensa óbvia).


Por favor, me diga que ninguém sonharia em escrever alguma DLL de raspagem de tela MT4 para ligar de um EA.

Bem, GreatShore parece estar sonhando com isso...

 

JJC - Eu ainda estava respondendo sobre esse ponto.


Qualquer coisa é possível em teoria. No entanto, sim, a opção de raspar telas GreatShore é impraticável na melhor das hipóteses. E impossível dentro da estrutura MT4/MQL.


Enquanto fazia a jardinagem, estranhamente, já chegava à conclusão de que, se alguém tentasse construir algo fora da estrutura, então alterar a parte "Sou um EA" no protocolo do servidor cliente seria de longe a mais elegante das duas soluções (impraticável).


Conclusão - se seu corretor começar a fazer de bobo-buggers com você (e não for fácil lidar com isso implementando algo como um stoploss furtivo), então, ao invés de encontrar uma forma meio cozida e de longo prazo de fazer de bobo-buggers de volta, os investidores prefeririam uma revisão do corretor.


CB

 

Sim, é muito trabalho simular cliques de mouse...hackear protocolos cliente-servidor...etc.

Por outro lado, um corretor que oferece spreads baixos em EURGBP e EURCHF para scalping em sessão asiática, preços de 5 dígitos, requerimentos muito baixos também é difícil de encontrar, quase não existe.

 

Para qualquer um que esteja interessado - antes que eu possa aprender programação do Windows para simular cliques do mouse e toques de teclas do comércio manual, atualmente quando minha própria EA vê solicitações do corretor, ela chama Refresh() e verifica se ainda existe oportunidade PARA 3 HORAS.

Não parece tão ruim assim, embora ainda não consiga igualar o desempenho da conta demo que nunca recebe um requote.

Pelo menos é um bom compromisso, por enquanto.

 

Chi:

Alguém conhece os desenvolvedores da MQL4? Eu quero sugerir que eles tornem a EA completamente anônima.

Se você precisa de um bom serviço de desenvolvedor, então eu posso ajudar.

A simulação de cliques e prensas é possível.

Escreva para fuzzfx//at//gmail//com

 
fuzz:

Se você precisa de um bom serviço de desenvolvedor, então eu posso ajudar.

A simulação de cliques e prensas é possível.

Escreva para o idiota em . . . .

Cliente:
Manhã,

Garçonete:
Manhã.

Cliente:
O que você tem?

Garçonete:
Bem, há ovo e bacon,
salsicha de ovo e bacon
Ovo e spam
Ovo, bacon e spam
Ovo, bacon, salsicha e spam
Spam, bacon, salsicha e spam
Spam, ovo, spam, spam, bacon e spam
Spam, salsicha, spam, spam, spam, spam, bacon, spam tomate e spam
Spam, spam, spam, spam, spam, ovo e spam
Spam, spam, spam, spam, spam, feijão cozido, spam, spam, spam, spam e spam.

(Coro: Spam! Spam! Spam! Spam! Spam! Lovely Spam!)

Ou Lagosta Thermidor aux crevettes com molho matinal
servido de maneira comprovada com chalotas e beringelas
guarnecido com cata de trufa, brandy e um ovo frito em cima e spam.

Esposa:
Você tem alguma coisa sem spam?

Garçonete:
Bem, o spam, os ovos, as salsichas e o spam
Isso não tem muito spam

 
RaptorUK:

idiota

Idiota é um aqui. É você sozinho.

Moderadores, por favor, banam-no por tópico fora

 
LOL, você responde a um post de 2 anos de idade anunciando seu "bom serviço de desenvolvedor", você não sabe que a publicidade não é permitida aqui?
 
Eu sei. É uma resposta ao assunto para pessoas que querem esconder seus EAs dos corretores. Onde eles resolverão esse problema se não naquele lugar? Eu continuei com um tópico que não estava trancado. Posso cortar o e-mail, se isso quebrar as regras.
 
Chi:

Eu conversei online com um corretor que dá as boas-vindas aos robôs Forex - www.fxcbs.com.

Interessante o suficiente, o operador disse que ainda podem dizer se é uma negociação automatizada ou manual, mesmo um EA usa comentários de negociação em branco e número mágico zero. Esta é a reivindicação deles.

Eu acho que é um tratamento injusto. Alguém conhece os desenvolvedores da MQL4? Eu quero sugerir que eles tornem a EA completamente anônima.

Na verdade, comprei um comerciante de automóveis externo de um tipo que tem um bloco disponível que pode fazer um comércio parecido com manual. Este software tem seu próprio plano comercial.
Isto pode ser feito com um EA? Hmmm, não sei, mas procure programadores que façam ambos mql +.dll (C++) para ver se é possível, que seja um software externo legal de interface com o mt4. Y9u pode encontrar tais programadores mql e dll através do google.
Ahhh, acabamos de perceber quem poderia saber, o mesmo tipo de software mencionado acima, Boris do iticsoftware.
Talvez, bastando a EA dar sigs e a dll receber para fazer o software dar instruções de interface para o manual de aparência mt4, e lá vai você.
Jerry