Se eu troco manualmente, que número mágico o MT4 usa? - página 2

 
cloudbreaker wrote >>

Por que você está surpreso?

Isto foi o que lhe dissemos.

E por que você está ficando tão quente por baixo do colarinho?

Relaxe.

Construa sua EA.

CB

Minha EA já está feita, e está indo muito bem com dinheiro real. Não está à venda.

A razão pela qual eu sou quente sobre ele é que ele recebe muitas recompensas. Por isso me pergunto se o corretor fez truques contra ele.

Por outro lado, ele corre em demonstração com o dobro dos lucros, tudo por causa da falta de solicitações.

Estou grato se alguém pode levar esta sugestão aos desenvolvedores da plataforma MT4 para esconder as negociações automatizadas dos EAs.

 

Não é a única habilidade que a MQ tem dado aos corretores. A filtragem pode ser definida até certo ponto sob o painel de controle do servidor de administração das corretoras. Mas isto é um pouco fora de tópico e já foi exposto no passado por desenvolvedores de software que possuem uma cópia licenciada. Não me surpreende de forma alguma que eles possam detectar se a negociação manual ou automatizada está ocorrendo, o cliente MT não é de forma alguma de código aberto ou amigável para o usuário final, mas apenas uma corretora de corretagem amigável e orientada. A facilidade de uso e todas as características integradas são tão ilimitadas e o usuário final é tão amigável quanto o cliente MQ-MT alguma vez será, IMO.


VOCÊ deve ter muito cuidado com qual corretor você negocia em qualquer caso, mas cada corretor tem a capacidade de dar solicitações (não um plugin, mas como padrão) a um cliente em particular se assim o desejar, isto também vem como parte de seu arsenal no painel de controle do servidor de administração MetaTrader. Se você me enviar um PM, posso lhe fornecer mais detalhes e artigos (não material do fórum) sobre isso. É claro e mais uma vez declaro que tudo isto é apenas na minha opinião.

 

Algumas informações aqui sobre solicitações. Enquanto isso, adicionar uma função para selecionar a quantidade de deslizamento para a EA pode ajudar a limitar a falta de algumas negociações. Quando um deslize acontece, pode ser sábio ter uma regra para ajustar as metas de stop loss e lucro de acordo.

Requisitos de modelagem na Análise de Estabilidade do Testador e do Expert Advisor

 
Você pode simular o clique do mouse e pressionar o botão em seu programa, desta forma o corretor não saberá que você utiliza o bot automático de negociação.
 
GreatShore:
Você pode simular o clique do mouse e pressionar o botão em seu programa, desta forma o corretor não saberá que você utiliza o bot automático de negociação.


Nunca ouvi tal bobagem. CB
 

Se você estiver recebendo um acordo de vendedor, talvez uma troca de carteiros de dança esteja em ordem.

 
cloudbreaker:


Nunca ouvi tal bobagem. CB

nwver ouviu que isso não significava que fosse impossível.

 
GreatShore:

nwver ouviu que isso não significava que fosse impossível.

Ok. Deixe-me colocar desta forma então.

É impossível.


CB

 
cloudbreaker:

Ok. Deixe-me colocar desta forma então.

É impossível.

Eu suspeito que não é literalmente impossível. Deveria ser possível automatizar o diálogo através da simulação de pressionamentos de teclas. Mas eu concordo com o ponto mais fundamental, que é que você teria que estar louco para tentar fazer isto.

 

Eu estava assumindo que estávamos falando em fazer a interface de um EA com um corretor e fazer uso da estrutura MQL. Esse é, afinal, o assunto deste fórum. No contexto da codificação dentro da estrutura MQL, isso é impossível. A plataforma do servidor MT4 identifica mensagens de negociação especializadas versus manuais para o corretor.


Por favor, me diga que ninguém sonharia em escrever alguma DLL de raspagem de tela MT4 para ligar de um EA. Este tipo de técnica tinha um mau nome mesmo no início dos anos 80 - hoje em dia espera-se que o pessoal de TI esteja um pouco mais informado sobre complexidade e confiabilidade.


CB