20,35% no 1º mês.(ForexFortune) - página 4

 
Eu quero comprá-lo. Quanto custa?
 
Itachi:
Eu quero comprar. Quanto custa?

O custo é de $400... O motivo pelo qual é tão caro é: É para comerciantes, e não para pessoas que querem comprar apenas para decodificar.


Com os melhores cumprimentos,

Dan

 
Oh, é demais. Eu preferiria comprar o outro EA que usa AI, ele também tem o mesmo preço que o seu.
 
Itachi:
Oh, é demais. Eu preferiria comprar o outro EA que usa AI, ele também tem o mesmo preço que o seu.

Sem problemas irmão, você não é obrigado a comprar minha EA. Não tenho dúvidas de que você mudará de idéia/idéia no futuro.


Com os melhores cumprimentos,

Dan

 

Olá, estou tentando entrar com sua credencial, qual servidor você está usando (Live, Demo, Micro, Micro-1)?

Obrigado e parabéns


David

 
bearnaked:

Sem problemas irmão, você não é obrigado a comprar minha EA. Não tenho dúvidas de que você mudará de idéia/idéia no futuro.


Com os melhores cumprimentos,

Dan

Olá novamente,


Olhei novamente para ele. Como o sistema pode permitir um saque de US$ 400,00 em uma operação, se a meta de lucro é de apenas 5 pips. É uma piada, e já vi muitos sistemas semelhantes. Pare de desperdiçar seu tempo.


Boa negociação

Ralf

 
Rajob wrote >>

Olá novamente,

Olhei novamente para ele. Como o sistema pode permitir um saque de US$ 400,00 em uma operação, se a meta de lucro é de apenas 5 pips. É uma piada, e já vi muitos sistemas semelhantes. Pare de desperdiçar seu tempo.

Boa negociação

Ralf

É possível, digamos, se a média de ganho vs. perda for 100 vs. 1.

Este tipo de sistema só funciona se tiver uma taxa de sucesso extremamente alta.

É apenas a minha opinião. Eu não estou associado a Dan ("bearnaked").

 
Rajob:

Olá novamente,


Olhei novamente para ele. Como o sistema pode permitir um saque de US$ 400,00 em uma operação, se a meta de lucro é de apenas 5 pips. É uma piada, e já vi muitos sistemas semelhantes. Pare de desperdiçar seu tempo.


Boa negociação

Ralf

Olá Rajob, como você é irmão?


Bem, o DD foi esse valor porque mudei a % do risco e a perda do sistema 1 troca porque meu VPS (paguei apenas 18 dólares pelo serviço :S) estava com problemas (e ainda tem problemas).


Mas, eu respeito sua opinião

 

Olá, estou tentando entrar com sua credencial, qual servidor você está usando (Live, Demo, Micro, Micro-1)?

Obrigado e parabéns


David

 
bearnaked, acho que é melhor fazer um site para vender suas ea e fazer um teste ao vivo lá... dessa forma, o membro que ainda estiver interessado pode rastrear o site e decidir comprar ea ou não...