20,35% no 1º mês.(ForexFortune) - página 3

 
Olá urso, o que aconteceu hoje? 646,94 perda após ganho contínuo?
 

Lamento desapontar qualquer um que realmente acreditava que isto poderia ser feito. Este sistema faz apenas uma coisa..... olhar para o futuro. Se ele comercializa a última parte de uma vela de 15 minutos, ele entra no comércio durante o período, mas assim que a vela fecha ela não mostra mais o comércio, se as condições mudaram. Portanto, você tem uma posição aberta, mas o sistema não... e é assim que você obtém uma imagem de curva de equidade perfeita... é preciso ter cuidado com a programação.

boa negociação real.

Rajob ...

 
Itachi:

Faz sentido, alguém mais tentou e publicou os resultados?

É o resultado do meu cliente: http://2643767.mt4stats.com/


Com os melhores cumprimentos,

Dan

 
Rajob:

Lamento desapontar qualquer um que realmente acreditava que isto poderia ser feito. Este sistema faz apenas uma coisa..... olhar para o futuro. Se ele comercializa a última parte de uma vela de 15 minutos, ele entra no comércio durante o período, mas assim que a vela fecha ela não mostra mais o comércio, se as condições mudaram. Portanto, você tem uma posição aberta, mas o sistema não... e é assim que você obtém uma imagem de curva de equidade perfeita... é preciso ter cuidado com a programação.

boa negociação real.

Rajob ...

Acho que não, se você fizer o login com a senha fornecida, poderá ver que todas as operações são positivas, exceto a de hoje.

 
grandemario:
Olá urso, o que aconteceu hoje? 646,94 perda após ganho contínuo?

Oi Mario, como você é irmão?


O problema foi com meu VPS(crash). Mas, estou muito calmo e feliz com ele porque conheço o potencial do meu EA. Não há EA's que não percam 1 vez na vida. E a alta perda (600 dólares) foi porque eu mudei o risco de investimento. Antes, eu estava usando 10%, e agora estou usando 20% de risco. O risco corre ao lado do lucro.

Entretanto, sem problema, sei que em 1 semana minha EA recuperará o prejuízo.


Com os melhores cumprimentos às pessoas!

Dan

 
bearnaked:

Oi Mario, como você é irmão?


O problema foi com meu VPS(crash). Mas, estou muito calmo e feliz com ele porque conheço o potencial do meu EA. Não há EA's que não percam 1 vez na vida. E a alta perda (600 dólares) foi porque eu mudei o risco de investimento. Antes, eu estava usando 10%, e agora estou usando 20% de risco. O risco corre ao lado do lucro.

Entretanto, sem problema, sei que em 1 semana minha EA recuperará o prejuízo.


Com os melhores cumprimentos às pessoas!

Dan

Eu estou bem Dan e você? Eu sei que é impossível construir a caixa automática perfeita, estou apenas monitorando sua máquina e fiquei surpreso com a perda desta manhã. Estou certo de que você vai se recuperar.

Eu desenvolvi um bom sistema comercial ou ea como você quiser, mas é para uma plataforma diferente e estou tentando traduzir para o mt4, enquanto isso procuro idéias no fórum. Estou procurando uma função que calcule o ponto pivô e o apoio e resistência relacionados, se alguém puder me dar uma mão, eu ficaria feliz.

Ciao

 
Rajob:

Lamento desapontar qualquer um que realmente acreditasse que isso pudesse ser feito. Este sistema faz apenas uma coisa..... olhar para o futuro. Se ele comercializa a última parte de uma vela de 15 minutos, ele entra no comércio durante o período, mas assim que a vela fecha ela não mostra mais o comércio, se as condições mudaram. Portanto, você tem uma posição aberta, mas o sistema não... e é assim que você obtém uma imagem de curva de equidade perfeita... é preciso ter cuidado com a programação.

boa negociação real.

Rajob ...

Olá, senhor Rajob,


O problema com esse gráfico é que o MT4 não mostra os dias em que a EA não fazia negócios. No exemplo anterior, esta figura mostra os períodos em vermelho quando o sistema não funciona.




Você pode ver a curva diferente aqui, onde o lote não é fixo:

 
Só COMPRAR negócios? É interessante ... muito estranho.
 
ggekko:
Só COMPRAR negócios? É interessante ... muito estranho.

Não não... É porque é um parâmetro. Eu posso selecionar apenas comprar, apenas vender ou os dois.

 
bearnaked:

Não não... É porque é um parâmetro. Eu posso selecionar apenas comprar, apenas vender ou os dois.

Outra coisa interessante, mas, ninguém comenta que, há 3 dias (na história), o sistema ganha 342,23 dólares... desde que mudei o risco de 10% para 20%. É a razão pela qual eu não estou preocupado.