Compartilhar minha rentável EA -- Crescimento Firme - página 3

 
kelly:

Oi, simthegreat

obrigado por sua admiração ~ ~

u deve estar ciente da letra maiúscula e da letra pequena

oi kelly, eles são todos capitais, na verdade eu o deixei como está e apenas o arrastei para EURGBP, mudei o tempo para 1.0 para o corretor forex.com, eu recebo o erro imediatamente! em capturas de tela eu o recebi 3secs depois de ativar a EA

 
simthegreat:

oi kelly, eles são todos capitais, na verdade eu o deixei como está e apenas o arrastei para EURGBP, mudei o tempo para 1.0 para o corretor forex.com, eu recebo o erro imediatamente! em capturas de tela eu o recebi 3secs depois de ativar a EA

 
simthegreat wrote >>

oi, simthegreat

basta digitar o parâmetro sybol para ser "EURGBPFXF".

depois de anexar uma foto, ele esclarece onde está o erro ~~

 
kelly:

oi, simthegreat

basta digitar o parâmetro sybol para ser "EURGBPFXF".

depois de anexar uma foto, ele esclarece onde está o erro ~~

muito obrigado meu amigo :)



otestador de estratégia não funciona para isso? tentei visual e não visual, como sei que a EA está funcionando corretamente! estou muito interessado em entender a estratégia? está escalando com o preço seguindo o indicador principal?



muito obrigado ^^

 
simthegreat wrote >>

muito obrigado meu amigo :)


o testador de estratégia não funciona para isso? tentei visual e não visual, como sei que a EA está funcionando corretamente! estou muito interessado em entender a estratégia? está escalando com o preço seguindo o indicador principal?


muito obrigado ^^

o que a mensagem de erro do testador diz? (para ver, por favor clique na guia 'Diário' do Testador na parte inferior

a propósito, qual é a sua definição de escalpelamento?

minha EA tem lucro de cerca de 3-6 pontos, SL normalmente 14 pontos

 
kelly:

o que a mensagem de erro do testador diz? (para ver, por favor clique na guia 'Diário' do Testador na parte inferior

a propósito, qual é a sua definição de escalpelamento?

minha EA tem lucro de cerca de 3-6 pontos, SL normalmente 14 pontos

minha definição de escalpelização é apenas escalpelização com pequenos lucros a curto prazo, de forma intradiária?



Com o testador de estratégia, os resultados e o gráfico estão todos em branco. O relatório está todo em branco, o diário só diz o seguinte:




 
simthegreat wrote >>

minha definição de escalpelização é apenas escalpelização com pequenos lucros a curto prazo, de forma intradiária?


Com o testador de estratégia, os resultados e o gráfico estão todos em branco. O relatório está todo em branco, o diário só diz o seguinte:

Primeiro, defina broker_GMT para 0, já que você usa forex.com

Segundo : porque não há dados do histórico, você deve tentar o horário do servidor clicando no botão de início

 

Oi Kelly

Tentei tudo o que você sugeriu. DEP já no estado correto, então tentei a versão "z" da dll, mas sem sorte. Alguém mais tem o mesmo problema? Eu deveria acrescentar que tentei o código em dois computadores diferentes com o mesmo resultado, mas ambos estão rodando XP sp2

Obrigado

 

thanks kelly. i tried what you said, here is the journal statement every time i conduct a test


2009.07.13 19:49:09 Crescimento Firme _Beta_Issued_EURGBP_15MIN inputs: broker_GMT=0;

Consegui isto talvez 10 vezes, antes de tentar a otimização, o que me rendeu este resultado:


2009.07.13 19:51:38 Houve 6 passes feitos durante a otimização, 6 resultados foram descartados como insignificantes

2009.07.13 19:51:38 Crescimento Firme _Beta_Issued_EURGBP_15MIN: a otimização parou

2009.07.13 19:51:28 Crescimento constante _Beta_Issued_EURGBP_15MIN: a otimização começou

Obrigado, tudo isso parece muito confuso, por que 6 resultados?





 
simthegreat wrote >>

oi, por favor, desmarque a caixa de otimização no Testador