Compartilhar minha rentável EA -- Crescimento Firme - página 6

 
Ruptor:

Oi Kelly rodando pontos de controle no mesmo período é completamente diferente, isto você poderia chamar de crescimento.


Talvez você devesse tentar imitar seu comportamento.

Oi, Ruptor

acredito que seu relatório e meu relatório no mesmo corretor devem ser os mesmos ~~


terás 5 minutos de download de dados, sempre que fechares o gráfico, ou fechares o mt4, ele irá salvar os dados da barra para .hst ~ ~

E você pode julgar a integridade do arquivo hst após o teste pelos erros dos gráficos desencontrados.


Quantos erros de gráficos não correspondidos seus testes têm?


anexou algo, não sei se é útil para u

https://www.mql5.com/en/articles/1407

Arquivos anexados:
 

Lembro-me de ter testado no IBFX antes, e o resultado da Alpari (RU) é melhor que o IBFX


mas lembre-se de definir o corretor_GMT como 0 ao testar o IBFX

 
kelly:

Lembro-me de ter testado no IBFX antes, e o resultado da Alpari (RU) é melhor que o IBFX


mas lembre-se de ajustar o broker_GMT para ser 0 ao testar o IBFX

Meus resultados parecem estar bem no IBFX e eu defini GMT=0. Aqui está o relatório sobre a Alpari usando pontos de controle.


Arquivos anexados:
sgctrl.zip  19 kb
 

Aqui está a Alpari a cada corrida de tick run. Você precisa fazê-la correr como pontos de controle para ser uma boa EA.


Arquivos anexados:
sgetik.zip  19 kb
 

Oi, Ruptor

quando é o período de testes da Alpari acima?

também não posso testar no tempo correto como tempo diferente, há uma dispersão diferente

Espalhe

1,5 - 2,8 pips - das 08:00 às 22:00
2,8 - 4 pips - das 22:00 às 08:00

http://alpari-forex.com/en/cspec/classic/EURGBP.html


você sabe que quando volta a testar, o mt4 não registrou o preço histórico de pedido?

o preço de venda é apenas o lance registrado + spread de negociação ao vivo que, no tempo em que você está testando


u também pode correr ao vivo em uma demonstração

Obrigado por dar a sua opinião

 

Oi Kelly

Todos os testes da Alpari estão em um teste de retorno de conta ativa. Por alguma razão, eu estraguei o envio do relatório html e eles estão em um computador diferente em outro local, mas vou enviá-los para os gifs esta tarde. Aqui estão mais testes Alpari de pontos de controle e cada tick respectivamente com relatórios, espero.



Você pode ver que os gráficos são de uma forma semelhante, mas a cada tick faz mais negócios e perde mais, então seria uma boa idéia melhorar a condição de entrada.

Não vou aceitar arquivos de relatórios, então os zipei. Um pouco estranho que um site MT4 não deixe você anexar relatórios MT4.

Arquivos anexados:
reports.zip  21 kb
 

Ei Kelly

Qual é a sua opinião sobre meus resultados ou você voltou para a mesa de desenho?

 
Ruptor:

Ei Kelly

Qual é a sua opinião sobre meus resultados ou você voltou para a mesa de desenho?

Oi, Ruptor

sim, eu tenho a dizer

" se você quiser ter uma velocidade de retorno mais rápida, selecione "Pontos de controle" para o Modelo, pois não é grande diferença no uso do Modo EveryTick, mas a velocidade melhora muito".

no post anterior~


talvez eu o teste no fim de semana, e te diga quão diferente é entre Ponto de Controle e Cada carrapato



O nome da minha EA "SteadyGrowth"apenas expressa o seu objetivo, mas não o resultado!

portanto, não sou responsável por nada! Mas posso ter certeza que o Stop Loss é igual ou inferior a 15 pips


a propósito, não sei porque não posso editar o post que na página 1 agora, então não posso anexar seu relatório eben se você estiver certo

talvez cause ao atingir o tempo máximo de edição


também enviei uma mensagem para você, e não sei por que tenho 640 erros degráfico inadequados ~ ~



 
kelly:

por Steady Grtheo nome da minha EA "SteadyGrowth"apenas expressa o seu objetivo, mas não o resultado!

portanto, não sou responsável por nada!

o resultado real em conta real

Oh! Vejo que talvez você queira dizer crescimento constante da dívida.

A propósito, não sei porque não posso editar o post que na página 1 agora, também quero mudar o resultado do backtest no meu anexo do primeiro post, que usando seu relatório de backtest!

talvez atinja o tempo máximo de edição

Sim, é isso que é um tópico sobre as últimas informações no final, não no início.

também enviei uma mensagem para você, e não sei por que tenho 640 erros degráfico inadequados ~ ~

Nenhuma mensagem recebida aqui. Eu fiz testes em uma conta Alpari ao vivo para que os dados históricos fossem de melhor qualidade e, portanto, só ocorrem desajustes no início.



 
Ruptor:

Ei Kelly

Qual é a sua opinião sobre meus resultados ou você voltou para a mesa de desenho?

seu resultado acabou de correr (2009.06.01 - 2009.07.16)


o período é muito curto para testar o desempenho de um EA, por favor teste-o por um período mais longo ~ ~


a propósito, você sabe como remover o erro dos gráficos desencontrados?


melhor usar citações de Alpari-RU = Alpari-RU, eles fornecem suas próprias citações no Centro de História (pressione F2 em MT4)


O preço das metaquotas não segue apertado com o mercado/ alpari.


para preço não segue apertado, por exemplo, quando alpari move 8pips, move apenas 4pips ~ ~