ajuda a fineturn EA - página 4

 
delcor:

tigersoft r u também um programador


o que significa quando a revista diz

2009.03.12 13:27:05 Correio: não há espaço suficiente para 'OrderTicket'.
 
delcor wrote >>

é possível que quando a EA me enviar um e-mail para me dizer de qual conta ele vem - o número da conta

isto é o que ele me manda saber

if (EmailON) SendMail("SELL signal alert", "SELL signal at Ask="+DoubleToStr(Ask,4)+", Bid="+DoubleToStr(Bid,4)+", Date="+TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)+" "+TimeHour(CurTime())+":"+TimeMinute(CurTime())+" Símbolo="+Símbolo()+" Período="+Periodo());

se (EmailON) SendMail(AccountNumber()+" SELL signal alert", "SELL signal at Ask="+DoubleToStr(Ask,4)+"Bid="+DoubleToStr(Bid,4)+", Date="+TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)+" "+TimeHour(CurTime())+":"+TimeMinute(CurTime())+" Símbolo="+Símbolo()+" Período="+Periodo());

 
delcor wrote >>

o que significa quando a revista diz

2009.03.12 13:27:05 Correio: não há espaço suficiente para 'OrderTicket'.

Não, eu não sei o que é isso; a primeira vez que ouço

 
ronaldosim:

Não, eu não sei o que é isso; a primeira vez que ouço

poderia ser o amortecedor

 

Vi algumas das postagens e pensei que poderia encontrar aqui a ajuda de que preciso. Tentei, sem sucesso, calcular o Lucro Semanal da Conta e depois exibi-lo em meu gráfico usando a função Comentar(). Alguém pode me ajudar? Não consigo encontrar o código ou fórmula correta usando as funções AccountProfit() e OrderHistoryTotal(). Sei que parece ser um simples taks, mas estou perplexo. Obrigado.

 
tigersoft wrote >>

Ronaldosim, você pode compartilhar sua nova ea?

Obrigado

aqui está

Arquivos anexados:
 
7455 wrote >>

Vi algumas das postagens e pensei que poderia encontrar aqui a ajuda de que preciso. Tentei, sem sucesso, calcular o Lucro Semanal da Conta e depois exibi-lo em meu gráfico usando a função Comentar(). Alguém pode me ajudar? Não consigo encontrar o código ou fórmula correta usando as funções AccountProfit() e OrderHistoryTotal(). Sei que parece ser um simples taks, mas estou perplexo. Obrigado.

você quer dizer para esta semana, para mostrar o lucro/perda acumulada no gráfico ou para esta semana para mostrar o da semana passada ou o da semana passada e o da semana passada e o da semana passada e o da semana passada, etc??

 
ronaldosim:

aqui está

compilei sua EA e isso me dá problemas

 
ronaldosim wrote >>

você quer dizer para esta semana, para mostrar o lucro/perda acumulada no gráfico ou para esta semana para mostrar o da semana passada ou o da semana passada e o da semana passada e o da semana passada e o da semana passada, etc??

Quero calcular a perda de lucro acumulada da semana atual e exibi-la no gráfico.

 
delcor wrote >>

compilei sua EA e isso me dá problemas

desculpe, eu estava mudando a fórmula de incremento de lote e ela tem um parêntese extra; aqui está novamente

Arquivos anexados: