Fapturbo - página 2

 

Obrigado fbj,

Eu olhei apenas para o local na página de download onde você inseriu seu número de conta para obter as informações, eu não pensei em olhar acima disso para as informações.

Acho que agora vou abrir uma nova conta e ativar o Fapturbo para isso.

Mais uma vez, obrigado,

Projeto de lei

 

Bom. Ainda acho que é confuso.

como eu entendo - lembre-se que você só tem UMA ativação a/c ao vivo em sua licença - por isso, adivinhe que você deve ter certeza absoluta de que gosta de corretor ;)

Bill, seria muito interessante se você quiser postar suas observações e talvez algumas "como estou me saindo" de vez em quando.

Eu quero fazer isso. ainda em demonstração, mas vou postar de vez em quando sobre tudo isso

melhor do comércio para u

 

Claro fbj,

Você gostaria dos detalhes ou apenas dos resultados finais semanais?

Projeto de lei

 

Que bom...! Bem, sua chamada realmente, como todo trabalho extra - então watevr u sente-se feliz com isso.

Talvez eu seja realmente bochechudo, mas você está disposto a expor seus ambientes?

para mim, eu fiz o novo perfil do Terminal > adicionei os gráficos 4 M15 + 1 M1.

b4 eu anexei aos gráficos que eu faço 5 arquivos pré-definidos:

fap-eurchf-m15.set

fap-eurgpb-m15.set

fap-usdcad-m15.set

fap-gbpchf-m15.set

fap-eurusd-m1.set

que todos tinham os mesmos valores exceto em longo prazo/eurusd eu tenho diferentes estas linhas diferentes veja em anexo 2 arquivos + relatório para 8/12..12/12 em 24/7 demo rodando - totalmente desacompanhada - apenas deixe correr e nem mesmo pareça estar em cima quando se levantar em a.m. :)

.

por toda a minha vida não vejo como adicionar >1 arquivo tão preso em 1scalper,1longterm+report em .html --> .zip

hahaaaa, talvez não valha a pena fazer de novo demorar muito tempo MAS quis mostrar-te e talvez encorajar-te a compartilhar suas configurações para M15 e M1

.

... portanto, no final, eu só troco o casal ou três presets ...

 

Eu ainda estou correndo o ver16 e vou até que ele expire. Não vi nenhum motivo para atualizar mais cedo, além de ativar suas restrições. Eu olhei para a maioria dos corretores mencionados nos últimos dois meses e decidi pela FXDD por uma conta de robô de dinheiro real. Eles trabalham muito bem na minha demonstração, igual e às vezes melhor do que a ForexMeta com um spread melhor. Os spreads mais baixos realmente me dão mais operações, sempre, todos os dias há mais algumas operações na FXDD do que na ForexMeta.

O FAP Scalper é o primeiro EA em que decidi confiar em uma conta de dinheiro vivo. Há algumas outras que eu utilizaria de forma mais discricionária, mas não em tempo integral 24/5, sem supervisão. Como é o caso, estarei verificando todas as transações com muita freqüência, como se fossem minhas próprias....

Se você decidir que quer um reembolso, você terá que forçar o problema através do Clickbank. Eles também revisaram sua posição sobre reembolsos, Sem Reembolso em Contas Usadas.

Eles estão abrindo o FAP Turbo Forum para nossa discussão e idéias. Esperamos que eles permaneçam abertos às nossas idéias e sugestões e corrijam problemas como a mudança da Alpari. Até agora, eles parecem estar dispostos a tentar. Eles corrigiram o problema com contas de demonstração limitadas.

Alguém teve alguma sorte em modificar o FAP Turbo EA de longo prazo por um prazo mais curto, como o utilizado pelo FAPS original. Tenho resultados muito melhores usando o original (com uma parada). Entretanto, o FAP Turbo EA de longo prazo é interessante como uma diretriz para operações manuais.

Ken

 
KenL wrote >>

Eu ainda estou correndo o ver16 e vou até que ele expire. Não vi nenhum motivo para atualizar mais cedo, além de ativar suas restrições. Eu olhei para a maioria dos corretores mencionados nos últimos dois meses e decidi pela FXDD por uma conta de robô de dinheiro real. Eles funcionam muito bem na minha demonstração, igual e às vezes melhor do que a ForexMeta com um spread melhor. Os spreads mais baixos realmente me dão mais operações, sempre, todos os dias há mais algumas operações na FXDD do que na ForexMeta.

O FAP Scalper é o primeiro EA em que decidi confiar em uma conta de dinheiro vivo. Há algumas outras que eu utilizaria de forma mais discricionária, mas não em tempo integral 24/5, sem supervisão. Como é o caso, estarei verificando todas as transações com muita freqüência, como se fossem minhas próprias....

Se você decidir que quer um reembolso, você terá que forçar o problema através do Clickbank. Eles também revisaram sua posição sobre reembolsos, Sem Reembolso em Contas Usadas.

Eles estão abrindo o FAP Turbo Forum para nossa discussão e idéias. Esperamos que eles permaneçam abertos às nossas idéias e sugestões e corrijam problemas como a mudança da Alpari. Até agora, eles parecem estar dispostos a tentar. Eles corrigiram o problema com contas de demonstração limitadas.

Alguém teve alguma sorte em modificar o FAP Turbo EA de longo prazo por um prazo mais curto, como o utilizado pelo FAPS original. Tenho resultados muito melhores usando o original (com uma parada). Entretanto, o FAP Turbo EA de longo prazo é interessante como uma diretriz para operações manuais.

Ken

Duas notas KenL;

Você não precisa se preocupar com a nova segurança na FapTurbo. Eles permitem que você tenha contas Demo ilimitadas, embora apenas uma conta Live. Com uma conta Live você pode ganhar muito dinheiro antes de precisar de uma segunda conta. Nesse momento você terá o suficiente para comprar uma segunda ou terceira licença para a FapTurbo.

Encontrei uma corretora que produziu resultados maiores que tanto a Forex-Meta como a FXDD. Anexei uma planilha de cálculo.

Conta

Arquivos anexados:
 

Percebo que eles estão permitindo demonstrações ilimitadas agora, mas ainda estou executando o v16. Não ouvi nenhum bom motivo para trocar, até que a licença se esgote e eu tenho que fazê-lo.

De que corretor você gosta mais? Eu consegui extrair seu arquivo, mas o Windows não sabia com o que abri-lo. Além do IBFX, eu não tinha muitos que me interessassem.

 
KenL wrote >>

Percebo que eles estão permitindo demonstrações ilimitadas agora, mas ainda estou executando o v16. Não ouvi nenhum bom motivo para trocar, até que a licença se esgote e eu tenho que fazê-lo.

De que corretor você gosta mais? Eu consegui extrair seu arquivo, mas o Windows não sabia com o que abri-lo. Além do IBFX, eu não tinha muitos que me interessassem.

Verifique a planilha que carreguei para obter informações sobre o corretor.

 
fbj wrote >>

Que bom...! Bem, sua chamada realmente, como todo trabalho extra - então watevr u sente-se feliz com isso.

Talvez eu seja realmente bochechudo, mas você está disposto a expor seus ambientes?

para mim, eu fiz o novo perfil do Terminal > adicionei os gráficos 4 M15 + 1 M1.

b4 eu anexei aos gráficos que eu faço 5 arquivos pré-definidos:

fap-eurchf-m15.set

fap-eurgpb-m15.set

fap-usdcad-m15.set

fap-gbpchf-m15.set

fap-eurusd-m1.set

que todos tinham os mesmos valores exceto em longo prazo/eurusd eu tenho diferentes estas linhas diferentes veja em anexo 2 arquivos + relatório para 8/12..12/12 em 24/7 demo rodando - totalmente desacompanhada - apenas deixe correr e nem mesmo pareça estar em cima quando se levantar em a.m. :)

.

por toda a minha vida não vejo como adicionar >1 arquivo tão preso em 1scalper,1longterm+report em .html --> .zip

hahaaaa, talvez não valha a pena fazer de novo demorar muito tempo MAS quis mostrar-te e talvez encorajar-te a compartilhar suas configurações para M15 e M1

.

... portanto, no final, eu só troco o casal ou três presets ...

Aqui está minha planilha.

Arquivos anexados:
 

não entender o valor baixo da Alpari para a semana 8/12 de dezembro

minha demo fez 545,41 em todos os pares e lotes 0,1 com MM ligado.

O problema é que, independentemente dos resultados da demonstração de watts vistos, eles não significam nada, por quê?

1. os dados ao vivo são diferentes

2. A vida se espalha de forma diferente e, como a maioria dos Alpari em vésperas/princípios da manhã, se amplia.

é tudo totalmente diferente, da experiência de wat i.

esta semana, em Alpari ao vivo, meu EA não faz nenhum negócio. - mesmo que apenas a mudança seja reduzida a micro lotes ao invés de minilots

nenhuma consistência nos pares que fazem negócios - independentemente do tamanho do lote, seria de esperar algo, mas minha experiência mostra que deve ser uma enorme diferença.

MAS... por que 2 que eu conheço - ambos vivem na Alpari, fazem negócios mon/tues? e meu EA não...

.

... em outros lugares, as pessoas falam sobre a expansão...

.

. em outro fórum, esses resultados AO VIVO são postados:

(1)

Seg 15 de dezembro de 2008

Colocou 6 negociações a 0,06 lotes para um lucro total de £7,98
5 vitórias (variando de £0,34 a £2,23)
1 perda (£0,34)

Novo Saldo: £253,38

ganho de dezembro até agora: 26,7%
Esta semana ganho até o momento: 3,3%
Ganho de hoje: 3,3%


Pips de hoje: +24
Pips dezembro: +230

(2)

outros cargos +17pips por 15,16 dez

me? = nulo