Fapturbo

 
Alguém pode me ajudar com a instalação do Fapturbo14 ?
 
kv2121 wrote >>
Alguém pode me ajudar com a instalação do Fapturbo14 ?

De que ajuda você precisava?

Projeto de lei

 

se u proprietário legítimo de Fapturbo

então usar seus documentos que dão total configuração e ao vivo em seu site

 

fbj está certo, você deve sempre ler o FAQ e ver os vídeos de configuração... se você ainda tiver problemas e o suporte fapturbo for lento, você pode tentar postar sua(s) pergunta(s) em um fórum de suporte comunitário como este:


O Fórum Piloto Automático Forex & FapTurbo

 

allinvain (talvez não seja assim :) - sim... apoio é quase não viver - lol

link interessante que você fornece - eu vou visitar ;)

eu experimento isto como a maioria das coisas de clickbank moneyback de vez em quando

para configurações EA que eu experimentei, seus últimos ~23 negócios [sem perdas] obtêm lucro = 395,85 USD em 4 dias que eu obtive em configurações atuais

tamanho máximo do lote e do lote = 0,10, moneyManagement = on e 1% de risco. claro *5 se usarem cinco bots... mas não como o sistema de longo prazo que eles usam

mas 4% ainda é demais se vivesse assim funcionaria melhor 2 syms e correria apenas 2 bots @2% de risco total e, claro, talvez microlotes em vez de minilots. ou adivinhe que poderia correr todos os 5 e retroceder para xx minilots...

é uma demonstração irreal de 100k, mas são configurações e [atualmente] o lucro consistente está fazendo o watt que eu olho.

eu tenho rodado nos 5 símbolos 24/7 (4 escalas, 1 de longo prazo)

O próximo passo é olhar - mas sem pressa - se o acidente não me incomodar - apenas um pouco de diversão e talvez não me incomodar.

não incomodar os testes de retaguarda - wat prove? dados mortos, história... não significam muito. gráfico da borda direita tudo o que importa ;)

de qualquer forma... fapturbo14??? é agora fapturbo22

 

Eu também não me preocupo com os ajustes a longo prazo, mas o escalpador está funcionando extremamente bem. Ele tem um dos melhores programas de autogestão que eu já vi, nenhuma simples parada de perda, a maioria das perdas tem sido no breakeven ou perda muito pequena. As maiores perdas mostradas em seus testes foram entre 50-60 pips, mas muito pouco freqüentes. Não tenho certeza de quais são os gatilhos internos, algo mais do que uma parada de arrasto.

Inicialmente aumentei o RiskReductor para 5, e esta semana o aumentei para 10, todos com resultados muito positivos. Ainda estou esperando para ver o tamanho de um drawdown que ele aceita, ou se ele pára automaticamente em um determinado nível, mas até agora não manteve nenhuma troca por tempo suficiente. Mesmo em seus testes não vejo nenhuma troca mantida por muito tempo, deve estar usando algum tipo de filtro de tempo também.

.....

Novas informações hoje. Eles tentaram implementar uma restrição em quantas contas poderiam ser usadas, 1 real e 1 demo, mas isto causou muitas preocupações e reclamações. Já estava tendo problemas para transferir 1 conta para diferentes computadores.

Agora, na versão 22, parece que pode funcionar em vários computadores e contas demo ilimitadas, apenas 1 conta real.

d.) ATIVIDADES DEMO NÃO LIMITADAS

Agora você pode ativar um número ilimitado de contas demo
Aqui está o link de vídeo:

--> NOVO VÍDEO: Como ativar corretamente o fapturbo
h ttp://fapturbo.com/activation.htm

 
KenL wrote >>

Agora, a versão 22, parece que pode funcionar em vários computadores e contas demo ilimitadas, apenas 1 conta real.

d.) ATIVIDADES DEMONSTRADAS DESLIMITADAS

Agora você pode ativar um número ilimitado de contas demo
Aqui está o link de vídeo:

--> NOVO VÍDEO: Como ativar corretamente o fapturbo
http://fapturbo.com/activation.htm

Eu vi o vídeo e nem a área de download mostrou que múltiplas contas demo eram permitidas.

Eu perdi alguma coisa?

Conta

 

Sim, certo... demos ultd + qualquer h/w + um a/c vivo. MAS - eu lhes envio um e-mail e lhes lembro que eles dizem [em e-mail recente] que a Alpari se afasta para se espalhar e como eles ganham muito mais quando trocam o fxcm, mas eles restringiram as pessoas a UM vivo a/c apenas - parada total - sem troca, etc.

"Devido ao tamanho do spread da Alpari, entretanto o maior não estava crescendo muito e decidimos fechá-lo substituindo-o pela conta da FXCM... portanto, por favor, mantenha-se longe da Alpari, seus spreads são uma piada e impeça o fapturbo de fazer os ganhos de que é capaz".

Que piada isto é - u quer dizer que eles não percebem que muitos vão estar na Alpari com A/C's AO VIVO? e eles vão dizer isto? eu lhes digo que eu poderia provar que deixou a Alpari e assim não ter a/c ao vivo, então vá com outro corretor e assim ainda ter apenas uma a/c ao vivo.

Isto eles dizem: "Sentimos muito, mas é impossível mudar as contas ao vivo".

Eles brincam - é 'seu' sistema e usam palavras impossíveis

Não tenho nenhum problema com um só a/c vivo - meu aborrecimento não é capaz de deixar um corretor e começar com outro como se estivesse desregistando um a/c [e só] vivo a/c e depois reregistando com um substituto vivo a/c. no final do dia ainda só tenho um a/c vivo licenciado e autorizado a usar EA em a/c vivo.

.

significa espirituoso... Nossa, eles dão 10 dólares de desconto no preço de venda "atual".

para aqueles que querem >1 a/c ao vivo devem [pelo menos e no máximo muito menos] oferecer cada nova licença ao preço de compra original da 1ª licença EA. como se fossem perder dinheiro?

Acho que somente os escalpadores reais são eles - a EA pode parecer que funciona no momento, mas eu não tenho fôlego por muito tempo.

.

eles vão realizar reuniões mensais:

"Queremos ajudar a todos com problemas... é nosso maior objetivo para a comunidade Fapturbo". É por isso que planejamos realizar uma reunião mensal (aula de orientação) respondendo às perguntas e resolvendo os problemas que surgirem".

brincadeira... eles vão ser tão spamados com mensagens incômodas sobre este único problema de ativação a/c ao vivo [e incapazes de trocar outro ao vivo a/c] que logo deixarão de ter uma grande meta definida do chamado "...ajudar a todos com problemas".

todas as palavras [como de costume] e nenhuma ação real.

.

Eu pareço -ve, claro que sim... mas é claro que se a EA trabalhar e eu recuperar meus 97usd's eu não me importo - vale [quase] o preço para ver como eles fazem robô e, mais importante ainda [para mim], não fazem. não é assim tão bom - faz negócios, faz renda - então... pode fazer por conta própria e eles fazem em tempos de euro tranqüilos muito mais fáceis de "acertar". eu li outro tópico, o cartaz dizia que mata o comércio quando se tem lucro. ou seja, enche o robô. bate e foge. ele, de certa forma, está permitindo que o robô tome a decisão de entrada e depois usa a sua própria discrição quando fecha a ordem. de qualquer forma, ele faz [assim diz] uma boa renda.

.

final, será que alguém vai permitir o controle do robô a/c ao vivo em um ambiente 100% desacompanhado? - se não puder dizer sim, então precisa de uma boa razão para não receber o reembolso do clickbank imho. robô para mim significa dar-lhe controle total e então eu tenho alguma vida de volta. não quero me soltar e ficar preocupado o tempo todo!

.

é tudo interessante e informações de aprendizagem

:o)

 

Enviei este e-mail para o apoio deles, espero que ele produza resultados para nós:

Prezados senhores;
Recebi meu FAP Turbo em 25 de novembro de 2008, o que permitiu múltiplas contas em um único PC. Até o dia 25 de dezembro, eu poderei ter contas Demo em vários corretores. Isto é bom, aqui estão meus resultados esta semana:
Todas as contas Demo são de 1:100 contas de $5.000,00 e somente utilizando a técnica Scalper (tentei a longo prazo, mas teria perdido dinheiro).
Alpari $198,02
ForexMeta $163,88
Interbancário $211,85
FXDD $239,89
ODL $332,05 Não tenho certeza de minha matemática nesta conta porque foi aqui que negociei a técnica de longo prazo e tive que subtrair as operações de longo prazo.
Sem a capacidade de testar vários corretores, eu e outros não seríamos capazes de determinar qual corretor está produzindo o maior lucro para eles.
Eu entendo seu desejo de lucro enquanto outros utilizam seu software. Isso não é um problema para mim. Se seu robô faz dinheiro às pessoas, você deveria ganhar mais dinheiro conosco.
Seria benéfico se você pudesse encontrar uma maneira de termos várias contas Demo enquanto nos restringe a 1 conta Live por licença.
Peço que você veja se consegue encontrar uma maneira de fazer isso.
Obrigado,
Projeto de lei
 

Ei Bill, eu acredito que você se enganou no caminho - eu apenas visito a página de downloads para reconfirmar minhas leituras originais:

  • Elas permitem contas de demonstração ilimitadas.
  • Eles permitem a ativação de uma única vez de uma conta ativa. Se quiserem mais OU quiserem mudanças, então eles dizem que você conseguiu comprar uma nova licença.

IE - isto tirado da página de downloads com minha dobradura, sublinhando certas palavras-chave:

Nota: Sua licença de membro Fapturbo é válida somente para a ativação de 1 (uma) conta de dinheiro real ativa e um número ilimitado de contas de negociação de demonstração! Você não está vinculado a 1 PC! Você é livre para negociar sua conta em qualquer computador em casa/escritório/VPS!

.

FWIW, imho... a questão é que eles DENY licença de ativação de "número" de conta ativa para ser trocada por outra licença de ativação de "número" de conta ativa.

.

Eles dizem em seu último e-mail para o efeito: DUMP Alpari... Ir Para melhor divulgar Corretor

.

Mas ninguém pode fazer nada para recomendar a UNLESS a comprar uma nova licença.

.

MAS, na realidade, porque você segue o relógio que eles lhe recomendaram, agora você só tem uma conta ativa que você está disposto a cometer robô (no chamado Broker de melhor propagação), a menos, é claro, que você continue usando, por exemplo, a conta ativa Alpari que está sempre ligada à primeira licença...

 

não é uma loucura?

eles agora no ver.23

eu só baixei o ver.22, 5 dias atrás.

Por que não enviar por e-mail aos licenciados aquele novo ver rdy???

duuuuuh

.

eles brincam em tempo integral - não fazem idéia de como administrar o projeto.

.

algum cara no Reino Unido é o principal hacker de fap e também estava por trás do agora [esperançosamente] morto FACR

bom...

FOREVER_DO ( aprenda no trabalho e rake in moneys e quando ordenhado seco 'invente' a mais nova versão... e repita )

.

olhar para o clickbank, estou me aproximando para obter reembolso ;)