Precisa de ajuda para criar um MUITO simples EA - página 2

 
Eu faço este comércio em gráficos de 2 horas também. este trabalho em um gráfico de 2 horas offline ou uma avg das duas últimas velas de 1 hora?
 
se eu mudar a Alta[1]-Baixa[1] para Alta[2]-Baixa[2] e colocá-la no gráfico de 1hr, isso me dará o alcance comercial das duas últimas velas de 1hr?
 

Alto[2]-Baixo[2] dará apenas o alcance da vela 2.

 
como eu o codificaria para tomar a avg das duas últimas velas
 
seria Alto[2]-Baixo[2]-Alto[1]-Baixo[1]
 
crazfoto wrote >>
vejo porque isso não está funcionando. está cancelando cada pedido automaticamente a cada meia hora em vez de deixar o mercado pará-lo ou tirar lucro. vejo muitas ordens que teriam pago, mas o robô fechou o pedido. se isso puder ser mudado, acho que os resultados serão melhores

Sim, ela fecha um comércio em andamento na abertura de um novo bar.

Para impedir que ele faça isso, modifique a seguinte linha.

A partir de

FechamentoAllOpenOrders(); //fechamento prévio de qualquer comércio existente remanescente da barra anterior
Para

//CloseAllOpenOrders(); //fecham primeiro qualquer comércio existente remanescente do bar anterior

Basta enviar o pedido de fechamento do comércio. O comércio será então encerrado até que seja interrompido ou até que se obtenha lucro. Nenhum novo comércio será aceito durante este período.

Quanto à sua pergunta sobre a vela de 2 horas

Isto deve ser possível correndo contra um gráfico de uma hora e levando em conta o máximo e o mínimo das duas últimas barras para calcular a faixa ao longo de duas horas.

Por enquanto, vou pensar sobre isso e voltarei a falar com você.

Você ainda estaria procurando um intervalo de 20 pontos ao longo das duas horas ???????

Atenciosamente

Brendan

 
doshur wrote >>

Obrigado brendan pelo código.

Ainda tenho que testar o código, mas parece que se você ativar a EA, ela executará uma ordem imediatamente se todas as regras forem cumpridas, mesmo que o preço atual já esteja como 10pip acima da barra anterior.

Bem avistado. Você tem toda a razão, uma negociação será executada em aberto de uma barra se todas as regras forem atendidas. Não se leva em conta a lacuna.

 
doshur wrote >>

Obrigado brendan pelo código.

Ainda tenho que testar o código, mas parece que se você ativar a EA, ela executará uma ordem imediatamente se todas as regras forem cumpridas, mesmo que o preço atual já esteja como 10pip acima da barra anterior.

Bem avistado. Você tem toda a razão, uma negociação será executada em aberto de uma barra se todas as regras forem atendidas. Não se leva em conta a lacuna.

Talvez o crazfoto possa nos dizer como ele/ela lida com a lacuna no método manual

Cumprimentos

Brendan

 
não no comércio de 2 horas eu apenas velas que são menores que 100 ou mais. dessa forma minha parada não é louca apenas por 5 pips.nunca tive problemas de espaço porque sempre estabeleço ordens pendentes logo antes dos novos formulários de velas e raramente as negocio às sextas-feiras. Acho que talvez haja um truque para saber quando ligar a EA ou quando ela faz ordens pendentes. o que faço para a troca de 2 horas é colocar duas ordens pendentes antes mesmo de começar a nova faixa de 2 horas. quando uma é ativada, apago a outra ordem pendente e espero que a ativada pague.
 
vou tentar implementar o código brendan