Precisa de ajuda para criar um MUITO simples EA - página 4

 
doshur:

oops.

esqueço de desativar uma vez que entra.

deixe-me emendar o código

hmmm - você aceitaria uma venda após uma compra lucrativa ou vice-versa no mesmo bar? ou uma vez que você tivesse uma profissão, seria para aquele bar?

 
não. uma vez que pagar, é isso. você terá que esperar que a vela atual termine de formar sua nova linha.
 

já atualizou o código

Teste esta versão

 
Doshur - também trabalhando em seu código - que tal modificar o tp para permitir o escorregamento e crazfoto, o que você faz em relação ao escorregamento? Você aceita o preço seja lá o que for? Nesse caso, é necessário aumentar o deslizamento no código.
 
andydoc:
Doshur - também trabalhando em seu código - que tal modificar o tp para permitir o escorregamento e crazfoto, o que você faz em relação ao escorregamento? Você aceita o preço seja lá o que for? Nesse caso, é necessário aumentar o deslizamento no código.

o TP é sempre o preço de compra/venda + 5 pips (acho que até houve deslize também o mesmo)

 
crazfoto:
não. uma vez que pagar, é isso. você vai ter que esperar que a vela atual termine de formar sua nova linha.

Olá crazfoto

quão precisa pode ser esta estratégia? embora eu a programei, mas ainda não a testei.

 
remover mais um bug
Arquivos anexados:
stepper_1.mq4  3 kb
 

As Paradas devem ser alguns pips acima/abaixo PrevHigh & PrevLow...?

Talvez adicionar GapPips como um valor externo, e os valores de retorno 2-12?

-BB-

 

uma maneira que planejo usar é quando a semana eurusd estiver em baixa, eu a coloco no gráfico de 4 horas e só permito que ela fique curta por 20 pips. acho que ela funcionará para qualquer moeda, você só tem que encontrar o tempo e a direção certa para que ela seja negociada.


outro EA, se você se sentir à altura, você pode tentar escrever é isto:


todos os dias, às 18h, a leste o eurusd cai 10-20+ pips e o gbpusd cai 10-60+ pips. a parada é 10 pips acima da vela de 1hr anterior.

 
irei programar minha nova rede neural EA para o próximo ano ATC