O que é uma TICK? - página 5

 
delbroooks: É possível traçar cada traço no gráfico indicador. Eu quero traçar carrapatos ao vivo que passam para um indicador (independentemente do período do enredo), isso é possível e como?

Sim, obviamente - esse foi um dos muitos pontos daquele post muito abrangente que você citou e que inclui exemplos de código para conseguir exatamente isso! Você se deu ao trabalho de lê-lo e seguir os links fornecidos?

 
delbroooks: É possível traçar todos os sinais no gráfico indicador. Eu quero plotar carrapatos vivos que fluem para um indicador (independentemente do período do plot), isso é possível e como?

Market Watch -> Aba Símbolo -> Símbolo -> Aba Gráfico de Marcas.

 
William Roeder #:

Não, e Não.

Tick, PIP, e Point. Todos eles são diferentes em geral. Um carrapato é a menor mudança de preço. Um Ponto é o dígito menos significativo cotado. Em moedas, um pip é definido como 0,0001 (ou para JPY 0,01).

Em um corretor de 4 dígitos um ponto (0,0001) = pip (0,0001). [JPY 0,01 == 0,01] Em um corretor de 5 dígitos um ponto (0,00001) = 1/10 pip (0,00010/10). Só porque você cita um dígito extra, não muda o valor de um pip. (0,0001 == 0,00010) EA's devem ajustar pips para pontos (para mq4.) Em moedas, um tick é um ponto. O preço pode mudar pelo menos um dígito significativo (1,23456 -> 1,23457)

Em metais, um Tick ainda é a menor mudança, mas é maior do que um ponto. Se o preço pode mudar de 123,25 para 123,50, você tem um TickSize de 0,25 e um ponto de 0,01. Pip não tem significado.

É por isso que você não usa o TickValue por si só. Somente como uma relação com o TickSize. Ver DeltaValuePerLot()

Muito obrigado