ESTOU PRONTO PARA COMPARTILHAR MINHA ESTRATÉGIA!!! - página 4

 
Eu lhe darei tanta ajuda de codificação quanto você precisar se você ainda estiver disposto a compartilhar sua EA, obrigado. to_fro@gigglesmusic.com
 
TecTraderX wrote >>

Estou negociando minha estratégia há alguns meses e ela está me dando boas recompensas.

Agora eu tentei codificar a estratégia myselfe (ler muitos livros e tutoriais), mas não consegui fazer isso.


Estou pronto para compartilhar a estratégia, é claro, com aquele que me ajudará e a codificará.


Se você ainda precisar de ajuda para codificar sua estratégia, você pode me enviar um e-mail para alexandrevigier@yahoo.fr

(Além da pequena história que você enviou, você tem mais estatísticas comerciais para mostrar?)

 
Você ainda está compartilhando? Eu gostaria de testar e ajudar, se necessário. Basta me enviar um e-mail para stsa4us[at]gmail.com
 
TecTraderX:

Estou negociando minha estratégia há alguns meses e ela está me dando boas recompensas.

Agora eu tentei codificar a estratégia myselfe (ler muitos livros e tutoriais), mas não consegui fazer isso.



Estou pronto para compartilhar a estratégia, é claro, com quem me ajudará e a codificará.


olá código você me envia sua estratégia em forex1361@gmail.com obrigado

 

Estou curioso para saber se sua estratégia é algo parecido com o que acabei de encontrar. eek, este fio é antigo. Este código ainda está flutuando por aí?

trivates@gmail.com

 

Eu também tenho uma estratégia comercial , mas não consigo implementá-la, talvez possamos trocá-las.

Se alguém puder implementá-la, eu lhe darei.

A propósito, a estratégia tem função SMA e REF, por favor, dêem uma mão.

qincua233@yahoo.com.cn

 

POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, !!!!!

A todos que receberam a santa estratégia e foram capazes de codificá-la: PODE U PLZ, PLZ, PLZ COMPARTILHAR COMIGO A GIGANTESCA QUANTIA DE $TRILLIONDOLLARS$ U FINALMENTE FEITA AGORA????