Executando MetaTrader 4 (MT4) no Mac OS X - página 4

 
Axiory:

Olá,

Talvez eu possa ajudá-lo, pois posso ver que alguns de vocês estão tendo problemas para baixar o MetaTrader 4 Mac com sucesso. Recentemente introduzimos o MT4 para o Mac sem necessidade de crossover. http://www.metatrader4mac.com/ você pode usar este Live ou como uma conta demo.
Também temos um add on que você pode usar do MetaTrader5 chamado chart trader. O ChartTrader é uma aplicação adicional para o MetaTrader4. Graças a esta aplicação, você pode mover ordens pendentes, parar perdas e obter lucros simplesmente arrastando o mouse diretamente de seus gráficos.
O MetaTrader 4 para Mac é gratuito para nossos clientes ao vivo, mas também está disponível em um teste gratuito de 30 dias para clientes não Axiory.
Entre em contato conosco se você tiver alguma pergunta e um de nossos úteis funcionários de suporte ficará feliz em responder a qualquer pergunta.

Cordiais cumprimentos,

Jeff

Hi,

Eu instalei com sucesso o mt4 mais recente construído sob o playonmac e parecia bom para a maior parte. Entretanto, quando tentei importar dados para o centro de história, simplesmente não funcionou. Tentei então o crossover - a mesma coisa. Depois tentei em janelas com o mesmo arquivo e funcionou bem.

Outra pessoa pode tentar importar no centro de história para que eu possa verificar minha sanidade?