Executando MetaTrader 4 (MT4) no Mac OS X - página 2

 
É realmente necessário ter um MT5 nativo para Mac OSX, iPhone 4.0 e iPad!! Neste momento a Thinkorswim tem a melhor plataforma para negociar todos os títulos em um Mac a partir de uma única plataforma. Executar qualquer coisa em Parallels, VMware, etc. não é uma solução aceitável a longo prazo. Quem está desenvolvendo o MT4 deve realmente olhar para o Thinkorswim. Se você tivesse o TOS com o poder dos consultores especializados da MT5, etc. com a capacidade de negociar qualquer título - agora isso seria interessante.
 
Meus amigos disseram que se eu usar o Parallel Desktop, precisarei de 4G de RAM pelo menos para funcionar. Não sei se é assim tão necessário e que tal a velocidade de processamento?
 

RUN META TRADER V4.226, METASTOCK PRO V11, AMIBROKER V5.3 :D

[goog luck

 

Estou rodando MT4 em um mac mini há 6 meses - usando Parrallels v5 em modo cristal (XP)

nunca teve um problema - funciona muito bem -

Capitão K

 
ramanda:

Veja como conseguir que as plataformas de negociação Forex MetaTrader4 (MT4) funcionem sob Mac OS X.

Requisito: Você deve estar usando um Mac com o processador Intel Duo Core Processor.

1. Download do CrossOver
Baixe uma versão experimental de 30 dias do CrossOver do CodeWeavers em
http://www.codeweavers.com/products/download_trial_macosx/

(a versão para venda custa apenas $60).

2. Instalar CrossOver e quartz-wm
Ao final da instalação, solicitará que você insira o Disco 1 do seu Mac OS X que veio com seu Mac Intel. Isto é importante, pois um pequeno arquivo (quartz-wm) precisa ser extraído do pacoteX11. Se por qualquer razão você não vir um diálogo indicando que isto foi bem sucedidol (aconteceu comigo 2x), apague todos os arquivos instaladosCrossOver e tente novamente.

3. Criar a Garrafa WinXP em CrossOver
Em Configure/Manage Bottles within CrossOver crie uma nova garrafa winxp. Você pode dar-lhe o nome que quiser. Por aqui, vou me referir a ela como a garrafawinxp. Isto criará uma garrafa armazenada dentro de sua pasta de usuário (veja o caminho abaixo).

4. Copiar/colar DLLs de MFC
De dentro de sua cópia válida e licenciada do Windows XP, navegue até a pasta do sistema32 e localize as seguintes DLLs: mfc40.dll e mfc42.dll.Copie-as para seu Mac e depois mova-as para a equivalente WinXP "garrafa" dentro de sua pasta de usuário. O caminho isusername/Library/ApplicationSupport/CrossOver/Bottles/winxp/drive_c/windows/system32/.

5. Copiar/Colar fonte wingding
Para mostrar corretamente símbolos e setas, localize o arquivo wingding.ttf em sua instalação apropriada no Windows e copie-o para sua instalação CrossOverinstallation no diretório /windows/fonts/.

6. Instalar o MT4
Baixe o instalador do MT4 (por exemplo, mt4setup.exe) de seu corretor. Testado usando o mais recente MT4 build 205 da FXDD. Clique duas vezes no .exe andit deve levá-lo ao CrossOver e começar a executar o instalador do MT4 do mesmo modo que você está familiarizado quando está executando no Windows. Selecione todas as opções de default para onde o MT4 será instalado. No final, desmarque (isto é importante) a opção de iniciar automaticamente o MT4 após a instalação estar concluída. (Isto não funciona).

7. Lançar o MT4
De dentro da aplicação CrossOver, vá para o menu Programas e então selecione a aplicação MT4 (pode estar dentro de um sub-menu com um símboloiclink para a aplicação terminal real).

O MT4 deve ser lançado e parecer tão bom quanto de dentro do Windows! E, o MetaEditor também é lançado!

tentei instalar o MT4 com o leopardo de neve intel mac e copiei o link para o MT4 da FXDD, continuo obtendo a etapa final de instalação congelando, ele copia para a unidade c mas não instala com todos os quadrados azuis de download restantes cheios e congelados - acredito ter seguido o texto acima - tive uma arrastada as seguintes DLLs: mfc40.dll e mfc42.dll para engarrafar etc - há algo que eu perdi talvez com a versão de teste do crossover, pois não posso me registrar como teste, ainda diz 30 dias
 
leo.rich:


RUN META TRADER V4.226, METASTOCK PRO V11, AMIBROKER V5.3 :D

[goog luck

Olá Leo - você pode, por favor, informar como conseguiu que o Metastock v11 funcionasse sob Crossover? Isto nos ajudaria a LOTE

thx M

 
Só quero acrescentar que isto funcionou muito bem para mim e usa muito menos processador do que os paralelos, que eu tinha antes. Também só pesquisei no Google os arquivos dll e a fonte porque não tinha acesso a uma máquina xp. Tudo isso funciona muito bem. Obrigado. Também estou usando o crossover 10, não a versão de teste, pois não consegui encontrar uma. Ótimo software!
 
O engarrafador de vinho faz o mesmo trabalho, mas de graça
 

Na verdade, você não precisa nem mesmo de um engarrafador de vinho. Baixe e assista o vídeo que fiz hoje, se estiver interessado.

http://www.4shared.com/file/QJaL5qBd/Easiest_Install_Wine_and_MT4.html

Cordiais cumprimentos,

Don

 
disbellj:

Na verdade, você não precisa nem mesmo de um engarrafador de vinho. Baixe e assista o vídeo que fiz hoje, se estiver interessado.

http://www.4shared.com/file/QJaL5qBd/Easiest_Install_Wine_and_MT4.html

Cordiais cumprimentos,

Don

Esqueça meu último post. Desculpe, eu não vi o link "Como fazer" no final da página do WineBottler, que leva até aqui:

http://winebottler.kronenberg.org/trac/wiki

Cordiais cumprimentos,

Don