9,2 bilhões de lucro em 5 meses, conforme testado anteriormente no Meta Trader 4 - página 6

 

você poderia, por favor, me enviar a EA também

Obrigado

Netsu

puturta@yahoo.co.id

 
Zap wrote >>
O backtesting funciona apenas com dados reais de carrapatos históricos.
A plataforma Mt4 simula carrapatos de dados de barras, onde as barras M1 são as menores.
As barras não são nada mais do que dados de preço comprimido com perdas: fazendo uma barra M1, você mantém Aberta, Alta, Baixa e Fechada e joga o resto (cerca de 70-80%) dos dados fora. Ao simular carrapatos, a plataforma tenta "adivinhar" esta parte em falta, mas como você pode ver, não muito eficazmente: se você comparar um período feito de carrapatos simulados, e carrapatos reais, você verá, que os carrapatos simulados muitas vezes contêm movimentos irreais.
Estes movimentos levam a resultados imprevisíveis: isto pode levar aos resultados falsos de tais EAs, pois estes EAs exploram acidentalmente o efeito destes movimentos irreais e falsos.
Ao coletar carrapatos, ou obter carrapatos históricos, você pode fazer um backtest nos 100% dos dados, e você pode obter resultados precisos, E seus resultados de fazer o backtest no _mesmo período_, com o _mesmo EA_ será exatamente o _mesmo_.
Se você precisar de mais informações sobre a aquisição de carrapatos, consulte-me em forexzap<at>gmail<dot>com.

Li muita discussão sobre a importação de dados de carrapatos bons para a Mt4 para testes posteriores, mas uma coisa eu não entendo bem, se o MT4 simula carrapatos das barras M1, como a importação de dados de carrapatos para o MT4 resolve este problema ? O MT4 não fará o mesmo com os dados de carrapatos importados, criará barras M1 a partir deles e depois simulará os carrapatos?
 
SDC:

Li muitas discussões sobre a importação de dados de carrapatos bons para a Mt4 para testes anteriores, mas uma coisa eu não entendo bem, se o MT4 simula carrapatos das barras M1, como a importação de dados de carrapatos para o MT4 resolve este problema ? O MT4 não fará o mesmo com os dados de carrapatos importados, criará barras M1 a partir deles e depois simulará os carrapatos?
Você pode encontrar informações sobre como fazer backtest nos dados de carrapatos aqui -> http://eareview.net/tick-data.
 

Eu já li Birts review e baixei todos os dados de tick que preciso usando seus scripts, mas devo ter perdido algo em sua explicação, pois nunca entendi por que o MT4 não faria a mesma coisa com os novos dados de tick que fez com os dados de tick que recebeu do corretor, ou seja, criar barras M1 e depois simular os ticks ao fazer o backtesting

 
SDC:

Eu já li Birts review e baixei todos os dados de tick que preciso usando seus scripts, mas devo ter perdido algo em sua explicação, pois nunca entendi por que o MT4 não faria a mesma coisa com os novos dados de tick que fez com os dados de tick que recebeu do corretor, ou seja, criar barras M1 e depois simular os ticks ao fazer o backtesting

O MT4 nunca foi projetado para salvar dados de carrapatos (e parece que o MT5 não fará isso também). Ele costumava ter uma opção "recalcular", que se desmarcada significava que os arquivos FXT não eram recriados toda vez que o "start" era pressionado no Testador. Isto significava que você pode colocar seus próprios arquivos FXT e o Testador os usaria. Como a estrutura dos arquivos FXT é conhecida, isto pode ser usado para colocar arquivos FXT com dados reais de tick. Infelizmente, a opção "recalcular" foi removida há muito tempo (acho que a versão 210 foi a última que a teve). Birt tem uma alternativa para isso em seu site.
 

oh, estou vendo!! Tudo faz sentido agora, obrigado pela explicação Gordon

 



Data de início da rosca - 2007.04.29