9,2 bilhões de lucro em 5 meses, conforme testado anteriormente no Meta Trader 4

 
Veja as provas abaixo,

Comércio #38414, resultou em um lucro de $481.700 comercializando 10 lotes de EURUSD.

Esta evidência ilustrada atesta a qualidade de backtesting da Meta Trader 4 (e esta platformis baixada da própria Meta Trader).
Uma imagem vale mais que mil palavras.
 
Talvez você quisesse nos mostrar os dados às 9:47(8) no centro de história?
 
Craig: Você se lembra que o EURUSD já esteve por volta de 1,87, como mostrado nessa foto?
 
Parece ser um caso de dados corruptos, não provando nada sobre o backtester. Como eles dizem, lixo no lixo para fora!
 
Não me lembro dos níveis de EURUSD para 2005, mas sei que os dados se corrompem (você pode dizer quando isso acontece, pois de repente o perito começa a ganhar $$$), eu já trouxe isso para cima antes, mas ninguém na Metaquotes parece dar um s**t. A Newdigitalat TSD sugere o uso apenas de dados Alpari com o MT4 desconectado.
 
MQF:
Veja as provas abaixo,

Comércio #38414, resultou em um lucro de $481.700 comercializando 10 lotes de EURUSD.

Esta evidência ilustrada atesta a qualidade de backtesting da Meta Trader 4 (e esta platformis baixada da própria Meta Trader).
Uma imagem vale mais que mil palavras.



É esta cópia das janelas legal?
 
Musso - isso é completamente irrelevante? E impossível de se ver de uma imagem de tela (Windows Vista)...
 
MQF:
Veja as provas abaixo,

Comércio #38414, resultou em um lucro de $481.700 comercializando 10 lotes de EURUSD.

Esta evidência fotográfica atesta a qualidade de backtesting da Meta Trader 4 (e esta platformis baixada da própria Meta Trader).
Uma imagem vale mais que mil palavras.




Olá MQF,

Pode u pls me enviar o EA?im realmente interessado nele.pls enviar para Zoren_cheng@yahoo.com.sg OBRIGADO

 

Prezado MQF.

Qual é a sua estratégia?

Estou trabalhando na Teoria dos Fractais e do Caos.

Eu acho que é realista.

Pode me enviar a EA?estou realmente interessado nela.pls enviar para mehdi_dehban@yahoo.com

Bests

 
mdehban:

Prezado MQF.

Qual é a sua estratégia?

Estou trabalhando na Teoria dos Fractais e do Caos.

Eu acho que é realista.

Pode me enviar a EA?estou realmente interessado nela.pls enviar para mehdi_dehban@yahoo.com

Bests

 
Em 12.05.2005 os eur usd não foram cerca de 1.8680. Você importou dados para o gbp usd em vez de eur usd.