Programação EA - página 2

 
Hi,

obrigado por seu pedido, entrarei em contato com você em breve
 
Por favor, responda a este tópico se você estiver interessado e depois entre em contato comigo via e-mail.
 
tradeigel:
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.

Olá Daniel, eu poderia usar sua ajuda na programação de algumas EA's. Para a plataforma Mt4.Por favor, contate-me via e-mail doriansaunders@yahoo. com
 
Daniel, eu poderia usar sua ajuda para programar algumas EA's para a plataforma MT4. Entre em contato comigo pelo e-mail doriansaunders@yahoo.com
 
stringo:
Não. Você não viola regras.

Você pode oferecer suas habilidades em MQL4. Pelo contrário, suas ofertas são apreciadas.


Que tal incluir um novo recurso no local, com uma lista de profissionais e contatos de habilidades MQL, como tradeigel?

Isto poderia ajudar a aumentar o desenvolvimento da EA e a integração da comunidade para obter os melhores resultados. Há muitas idéias excelentes que precisam deste tipo de habilidades, por isso é uma forma de melhorar o trabalho em grupo e as soluções.

 

Olá tradeigel,

Obrigado por sua tão necessária oferta de ajuda, meu endereço de e-mail é p.ferron@btinternet.com obrigado novamente.

 
tradeigel:
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.

Hi

Acho que não recebi o arquivo anexado no e-mail anterior.

Meus dados são apadhani@paysend.co.uk
 
tradeigel:
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.

Olá tradeigel,
Estou procurando alguém que possa fazer uma simples EA para mim e encontrei seu posto.
Acho que a programação para esta EA é muito simples, mas como não sou um programador, recorro a outros para me ajudar.
Talvez eu não possa pagar-lhe, pois meus fundos são limitados e eles estão vinculados à conta de negociação. Quanto mais eu retirar, mais perto estará da extinção. Mas o que posso dizer é que este sistema funciona como eu fiz teste manual e visual em gráficos anteriores com o Excel. Mas o processo é lento e não posso confirmar os números que podem chegar tão longe em 1999. Com este EA eu posso fazer isso e também fiz os negócios para mim.
Quando eu fizer dinheiro com ela, eu lhe pagarei ou talvez possamos fazer joint venture para vendê-la ou você mesmo poderá usá-la e ganhar algum dinheiro.
Eu não sei a quem recorrer, pois algumas pessoas pedem um pacote de $$ para criar EAs
Você pode me enviar um e-mail para 4xmyworld@gmail.com
Eu o informarei sobre os detalhes do sistema caso você queira levá-lo a cabo.
Tchau.
 
Sinto muito, devido à grande quantidade de trabalho que não estou fornecendo o serviço de programação mais.
 
4xmyworld:
Olá tradeigel,
Estou procurando alguém que possa fazer uma simples EA para mim e encontrei seu posto.
Acho que a programação para esta EA é muito simples, mas como não sou um programador, recorro a outros para me ajudar.
Talvez eu não possa pagar-lhe, pois meus fundos são limitados e eles estão vinculados à conta de negociação. Quanto mais eu retirar, mais perto estará da extinção. Mas o que posso dizer é que este sistema funciona como eu fiz teste manual e visual em gráficos anteriores com o Excel. Mas o processo é lento e não posso confirmar os números que podem chegar tão longe em 1999. Com este EA eu posso fazer isso e também fiz os negócios para mim.
Quando eu fizer dinheiro com ela, eu lhe pagarei ou talvez possamos fazer joint venture para vendê-la ou você mesmo poderá usá-la e ganhar algum dinheiro.
Eu não sei a quem recorrer, pois algumas pessoas pedem um pacote de $$ para criar EAs
Você pode me enviar um e-mail para 4xmyworld@gmail.com
Eu o informarei sobre os detalhes do sistema caso você queira levá-lo a cabo.
Tchau.
Olá,
Talvez eu possa ajudá-lo se sua estratégia for interessante.
Sou programador da MQL4 e ofereço serviços profissionais de programação.
Você pode entrar em contato comigo em jlpiconsulting@yahoo.fr e verificar www.fx-trading-education.com/mt4.html