Programação EA

 
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, vou publicá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Portanto, estou oferecendo a todos que precisam de um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.
 
Não. Você não viola regras.

Você pode oferecer suas habilidades MQL4. Pelo contrário, suas ofertas são apreciadas.
 
stringo:
Não. Você não viola regras.

Você pode oferecer suas habilidades MQL4. Pelo contrário, suas ofertas são apreciadas.
Ok, isso é ótimo. Obrigado, Stringo.
 
pode haver alguém precisando do meu serviço agora?
 
Talvez eu tenha algo para você.
Qual é o seu e-mail?

tradeigel:
pode haver alguém precisando do meu serviço agora
 
Oi pubison,

já que não há como enviar PMs para cá, tenho que postar :)
tradeigel[-A-T-]gmail[-D-O-T-]com.
Aguardo ansiosamente um e-mail de vocês.
 

Olá tradeigel ,

Você poderia entrar em contato comigo no softnews2003 em yahoo.com,

Eu preciso de alguns de seus serviços.

Cumprimentos

 
Hi

Tradeigel eu também estaria precisando dos seus serviços. Eu o contatarei por correio ou msn.

Por favor, faça uma declaração aqui se você não aprovar. Ou então eu acho que estarei falando com você em breve =)

Melhores cumprimentos
 
Claro, vá em frente Swinger! Aguardo seu correio ;)
 
apenas movendo esta linha para cima para lhe dar a chance de vê-la :)
-
Daniel
 
tradeigel:
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.


Olá tradeigel,
Acho, preciso de alguns de seus serviços. Meu endereço de e-mail é miri_hussein@hotmail.co.uk . Por favor, entre em contato comigo. obrigado