Qualquer pessoa pode compartilhar comigo sua estratégia comercial lucrativa? Por favor?

 

Tenho tentado estratégias diferentes da Internet, no entanto, não consigo sair do ciclo de perda.

Já estou sobrecarregado porque perdi meu dinheiro em forex. Foi por minha culpa que perdi dinheiro.

Tentei o melhor para me educar (babypips, livros, artigos) e encontrar a melhor estratégia de negociação.

A maioria dos livros tratava de psicologia e não oferecia nenhuma estratégia de negociação realmente lucrativa.

Estou tendo muitos problemas para formar uma estratégia de negociação.

Qualquer comerciante lucrativo daqui pode ter piedade de mim e compartilhar sua estratégia de negociação?

 

Oi Nancy ...

NHS !!! ... Respeito você como parte dela. Recebi seus serviços quando já fui residente no Reino Unido no passado.

De volta aos negócios ...

Acredite em mim, muitos de nós temos boas estratégias, mas cada estratégia tem o inconveniente de que a maioria de nós está se escondendo ou

tentando esquecê-lo ou negligenciá-lo.

Estou no Forex desde 2003 ... Descobri que o comportamento psicológico do comerciante tem a parte mais eficaz da equação

para ser um comerciante de sucesso. Uma vez que você possa controlar seu Medo e Ganância, então a Gestão do Dinheiro (MM) e uma boa estratégia

o levará para o sucesso.

Um outro ponto, o comércio de automóveis é uma maneira de facilitar nossas vidas, mas por favor aceite como um conselho meu, confiando em

um EA para 100% do tempo de negociação é muito perigoso. A intervenção humana e saber como funciona a EA em profundidade

detalhes é um DEVERÁ. Por tal razão, os comerciantes que são os codificadores de seus próprios EAs estão ganhando dinheiro mais e mais facilmente

do que os usuários/compradores de seus EAs porque sabem exatamente como lidar com seus EAs nos tempos difíceis (fracos

ou pontos de inconveniência) de seus EAs que a maioria deles não lhe dirá. (Acreditem-me, este é um grande fato) !!!

 

Olá Osama, obrigado por suas palavras.

Eu entendo que a psicologia desempenha um grande papel no comércio bem sucedido.

Eu simplesmente não tenho uma estratégia ou regras comerciais para entrar e sair das negociações.

Minha negociação é melhor quando a estratégia tem alta taxa de ganho com baixo drawdown. (cerca de 75% de taxa de ganho)

Não consigo encontrar uma boa estratégia comercial com boa taxa de ganho (pelo menos 70%) e pelo menos 1:1 relação risco/retorno.

Eu poderia trabalhar em psicologia uma vez que eu tenha um conjunto de regras para entrar e sair das negociações.

 
Nancy Manetti:

Olá Osama, obrigado por suas palavras.

Eu entendo que a psicologia desempenha um grande papel no sucesso do comércio.

Eu simplesmente não tenho uma estratégia ou regras comerciais para entrar e sair das negociações.

Minha negociação é melhor quando a estratégia tem alta taxa de ganho com baixo drawdown. (cerca de 75% de taxa de ganho)

Não consigo encontrar uma boa estratégia comercial com boa taxa de ganho (pelo menos 70%) e pelo menos 1:1 relação risco/retorno.

Eu poderia trabalhar em psicologia uma vez que eu tenha um conjunto de regras para entrar e sair das negociações.

Não há uma boa estratégia sem experiência.

Alguém pode lhe dizer para fazer isso quando isso acontecer para ter lucro, mas não lhe dizem o que fazer quando tudo der certo,

ou algo muda no mercado.

Em sua posição, se você sente a necessidade de negociar, basta usar dinheiro que você pode perder e copiar um sinal com baixo risco,

não tente ganhar um milhão de dólares, apenas obtenha um retorno do seu dinheiro.

Se você subscrever um sinal, estude o sinal e pergunte-se "eu teria aceito essa troca?", toda vez que o sinal aceita uma troca.

Pergunte-se "esta troca vai ganhar ou perder" e diga a si mesmo as razões pelas quais sua mente está tomando estas decisões.

Quando a troca terminar, reveja o que você estava pensando sobre a troca.

 
Nancy Manetti:

Tenho tentado estratégias diferentes da Internet, no entanto, não consigo sair do ciclo de perda.

Já estou sobrecarregado porque perdi meu dinheiro em forex. Foi por minha culpa que perdi dinheiro.

Tentei me educar ao máximo (babypips, livros, artigos) e encontrar a melhor estratégia comercial.

A maior parte dos livros era sobre psicologia e não oferecia nenhuma estratégia comercial realmente lucrativa.

Estou tendo muitos problemas para formar uma estratégia de negociação.

Qualquer comerciante lucrativo daqui pode ter piedade de mim e compartilhar sua estratégia de negociação?

Quantos anos você está negociando em forex? ( acho que pelo menos 2 anos, então você pode começar.

depois de pelo menos 6 meses em demonstração, e aprenda alguma coisa.....

depois abra uma conta em centavos e tente 1,5 ano

após 2 anos você pode pesquisar para encontrar uma estratégia...

neste tempo : se você puder aprender mql : então eu acho que é necessário ser profissional nele. você será tão mais poderoso .

e deve tentar muito.

-----------------------

sobre o texto acima: se alguém como eu tem apenas um pc e internet para pesquisar. e não qualquer outra ajuda ou estudo na universidade ou ...( em uma cidade muito pequena = HOME ALONE -;) ). E eu tenho tantos limites em meu país sobre forex.

------

então você chega aos corretores. .............

Summery: basta tentar aprender , ...............................................

====================================================================

e : eu APRENDIZO tanto aqui . de boas pessoas. com agradecimentos a elas.

 
A única boa estratégia que encontrei até agora é negociar apenas 0,01 lote para cada depósito de US$ 1000.
 
você já tentou médias móveis? use 2, uma de 50 e 200
 
Olá Mehrdad, estou negociando a partir de 7 meses. Estou dando o meu melhor para encontrar a estratégia certa. Obrigado por sua resposta.
 
tele2112:
você tentou médias móveis? use 2, uma de 50 e 200

Sim, eu tentei médias móveis. Usei o crossover 50/100 para abrir negócios.
Entretanto, após uma série de sinais negativos, isso me causou um grande drawdown.

 
Nancy Manetti:

Sim, eu tentei médias móveis. Usei o crossover 50/100 para abrir negócios.
Entretanto, após uma série de sinais negativos, isso me causou um grande drawdown.

Nancy, eu acho que você precisa aprender sobre ação de preços. Esta estratégia funciona na maioria das vezes especialmente nos gráficos de 15 minutos e 30 minutos. Procure sempre a dupla parte superior, dupla parte inferior, cabeça e ombro. Estes padrões de gráficos são ótimos.

 
felomo:

Nancy, eu acho que você precisa aprender sobre ação de preços. Esta estratégia funciona na maioria das vezes especialmente nos gráficos de 15 minutos e 30 minutos. Procure sempre a dupla parte superior, dupla parte inferior, cabeça e ombro. Estes padrões de gráficos são ótimos.

Vou investigar isso. Obrigado!