Venda seu código - página 3

 
PCWalker:

Se tudo estiver bem e bom com sua renda e progresso e estabilidade financeira, suponho que você esteja ganhando muito dinheiro com o Mercado MQL.

Mas se não estiver, então sugiro mais uma vez, olhar 100 produtos de todos os 6000 EAs, Random picked, e me dizer, se houver 6000 produtos, logicamente o que significa, que há tantas idéias atacando o mercado, e se você olhar com cuidado, há apenas 2-4 sinais que estão sobrevivendo mais de 3-5 meses. Não estou falando de sinais manuais, mas de sinais EA que foram usados com pelo menos 10-20 clientes com resultados comprovados. Se houvesse tais EAs, eles já seriam famosos agora.

Agora, se você ainda pensa que estou falando sem sentido, eu acho que você está tão viciado em acreditar que vai sair com os melhores resultados, E eu rezo a Deus para que você possa fazer isso, mas não no tempo do que você considera seu tempo livre.


Mais uma vez, em vez de algumas provas, você está me pedindo para fazer alguma investigação no mercado.

Por quê? Se você fez isso, então apresente alguns fatos que sustentam suas reivindicações.

Sua única "tentativa" de provar algo é uma alegação de que não existem EA famosas.

E isso não é muito da prova.

  • Como você mede a popularidade das EA?
  • Como você obteve esses dados?
  • Quantos EA você incluiu em sua pesquisa?

Sim, ainda estou pensando que você está falando bobagens porque nesta mensagem você está novamente apelando para que eu encontre provas que você deve fornecer em primeiro lugar.

Eu poderia estar viciado em qualquer tipo de ilusão, mas você ainda terá que fornecer pelo menos alguns fragmentos de prova que sustentem sua reivindicação antes de eu comprá-la.

 
Marco vd Heijden:

É exatamente como estas coisas funcionam.

Não há espaço para reivindicações sem sentido.

Se seu tempo é importante para você, e os 20 trabalhos que você fez no mercado o deixam feliz, e é assim que você vê o negócio forex, eu acho que daqui a 5-8 anos você será mais realista.

E então não se esqueça deste tópico no fórum, e volte e compartilhe seu sucesso com os EAs.

 

Minhas intenções definitivamente não são as mesmas que as suas e você continua cometendo os mesmos erros repetidas vezes.(Pressupostos)

 
Marco vd Heijden:

Minhas intenções definitivamente não são as mesmas que as suas e você continua cometendo os mesmos erros repetidas vezes.(Pressupostos)

Se você olhar para muitos EAs , verá comentários em meu nome, que eu tenho assistido a muitos EAs.

Por que você acha que vou sugerir tais reivindicações se há algum bem para fazer EAs?

Você acha que é lógico, e se houvesse, você nos mostraria a todos pelo menos 5 exemplos de EAs lucrativos que têm mais de 10-20 clientes que estão mostrando provas reais de sucesso com o EA. Você só está respondendo com frases que querem ignorar meus pedidos, e a única razão seria que você não tem tais exemplos.

 

Na minha opinião, é impossível medir a eficácia das EA criadas por esta comunidade porque existe um viés de informação.

Há três grupos de pessoas neste fórum:


1e: Eu acho que as melhores EA não são visíveis para o público. Essas pessoas criam ali robôs próprios, indicadores ou estratégias comerciais e negociam com seu próprio dinheiro sem publicar as EA.

2e: Mas por outro lado, são as EA de mau desempenho ou sinais que são sempre vendidos/publicados neste site porque o desenvolvedor não arrisca seu próprio dinheiro, mas ele espera, você arriscará seu dinheiro comprando suas coisas. Esta é a maioria dos produtos deste website.

3e: Há outra pequena categoria de pessoas que projetaram um robô de sucesso mas não têm dinheiro para negociar em uma conta de grande porte. Eles publicam o sinal da EA para ganhar algum dinheiro extra. estes são os poucos sinais de sucesso disponíveis neste website.

 
Snelle Moda:

Na minha opinião, é impossível medir a eficácia das EA criadas por esta comunidade porque existe um viés de informação.

Acho que as melhores EA não são visíveis para o público. Essas pessoas criam ali robôs próprios, indicadores ou estratégias comerciais e negociam com seu próprio dinheiro sem publicar as EA, sinalizam ou publicam apenas temporariamente um sinal para que a EA ganhe algum dinheiro extra.

Mas por outro lado, são as EA de mau desempenho ou sinais que são sempre vendidos/publicados neste site porque o desenvolvedor não arrisca seu próprio dinheiro, mas ele espera, você arriscará seu dinheiro comprando suas coisas.

Exatamente, Lá para o bom programador, deveria criar cursos como Udemy, neste site, e compartilhar seus conhecimentos, o que criará produtos reais que melhorarão as condições gerais da percepção das pessoas sobre a verdadeira idéia e o sucesso neste mercado.
 
Se a EA é ruim (como você alega) por que você quer seu código fonte?
 

Quando se trata de programação, há muitas pessoas ajudando os outros neste fórum com pequenos exemplos de código ou corrigindo pequenos bugs.

Tenho apenas 3 anos de habilidade de programação em c++ e tento ajudar o máximo de pessoas que posso com pequenos exemplos de código.

Mas se você quiser ter sucesso neste campo (mercado de ações/forex) ou em geral, eu tenho um conselho muito simples:

VOCÊ TEM QUE FAZER SUA PRÓPRIA PESQUISA E FAZER VOCÊ MESMO! E NÃO APOIO A OUTRAS PESSOAS.

 
Lorentzos Roussos:
Se a EA é ruim (como você alega), por que você quer seu código fonte?

Algumas pessoas postam screenshots do backtest EA com resultados "super otimizados" no backtest, tentando convencê-lo de que seu produto é bom, mas em condições reais de mercado com dinheiro real, esses EA's falham.


Na minha opinião. É possível projetar um EA que possa ganhar dinheiro estável no mercado. Mas é preciso muita dor, tempo e esforço para construir. E para dizer isto muito simples:

 
Snelle Moda:
Algumas pessoas postam screenshots do backtest EA com resultados "super otimizados" no backtest, tentando convencê-lo de que seu produto é bom, mas em condições reais de mercado com dinheiro real, esses EA's falham.
Para confirmar isso, seria necessário um nível de compreensão maior - tanto programática como fundamentalmente - do que o vendedor.
O que acontece é que o senário PCWalker mencionado, onde você é cético sobre um EA , você compra o código fonte metade do
preço porque você quer confirmar sua suspeita, e você descobre que este é o caso... Você ainda perdeu dinheiro.
Eu posso entender o pedido de código fonte para tipos de programas que são baseados na descoberta de
bordas no mercado pela única razão que sua experiência pode permitir que você melhore sobre elas.