Venda seu código

 

Caros Programadores e Vendedores.

Parece que não são muitos os programadores que estão ganhando dinheiro com seus EAs.

Eu sugeriria que todos que estão vendendo seus EA no mercado, ao invés de vender os EA. Seria muito mais lucrativo vender o código, e metade do preço.

Dessa forma, você ganharia muito mais dinheiro.

E se o EA for bem sucedido, então será lucrativo em qualquer caso.

Obrigado por sua gentileza e generosidade em compreender as razões para abraçar o progresso de nossa comunidade.

 
PCWalker:


Parece que não são muitos os programadores que estão ganhando dinheiro com seus EAs.

Fonte ?
 
PCWalker:

Caros Programadores e Vendedores.

Parece que não são muitos os programadores que estão ganhando dinheiro com seus EAs.

Eu sugeriria que todos que estão vendendo seus EA no mercado, ao invés de vender os EA. Seria muito mais lucrativo vender o código, e metade do preço.

Dessa forma, você ganharia muito mais dinheiro.

E se o EA for bem sucedido, então será lucrativo em qualquer caso.

Obrigado por sua gentileza e generosidade em compreender as razões para abraçar o progresso de nossa comunidade.

O problema é que, mais cedo ou mais tarde, o código é exibido ao público. Há muitos servidores especializados em pirataria de código MQL.
 
Ovo Cz:
O problema é que, mais cedo ou mais tarde, o código é exibido ao público. Há muitos servidores especializados em pirataria de código MQL.

Eu nunca venderei meu código. Como programador, comerciante, comerciante de IB e EA, a recompensa que recebo como trabalho em tempo integral em Forex é suficiente para mim.

Portanto, vender o código é a última coisa que eu poderia pensar em vender.

Isto não significa que eu não esteja dando ajuda a outros de graça. Eu gosto de ajudar os outros tanto quanto posso, mas meu próprio código é a maneira que

me ajuda a fazer uma grande parte do dinheiro que estou ganhando com o câmbio em geral.

 
Osama Shaban:

Eu nunca venderei meu código. Como programador, comerciante, comerciante de IB e EA, a recompensa que recebo como trabalho em tempo integral em Forex é suficiente para mim.

Portanto, vender o código é a última coisa que eu poderia pensar em vender.

Isto não significa que eu não esteja dando ajuda a outros de graça. Eu gosto de ajudar os outros tanto quanto posso, mas meu próprio código é a maneira que

me ajuda a fazer uma grande parte do dinheiro que estou ganhando com o câmbio em geral.

Se você vender seus conhecimentos, você ganhará 50 vezes mais do que o que ganha em forex
 
PCWalker:
Se você vender seus conhecimentos, você ganhará 50 vezes mais do que o que você ganha em forex

Você tem alguma evidência para esta reivindicação?

Ou esta é apenas a sua opinião.

 
O código de venda é uma boa idéia. Ele ajuda outros iniciantes a aprender como criar EA rentável. No futuro, esses programadores iniciantes produzirão EAs muito mais rentáveis, com maior chance de vitória e baixo empate.
 
Cuong Truong:
O código de venda é uma boa idéia. Ele ajuda outros iniciantes a aprender como criar EA rentável. No futuro, esses programadores iniciantes produzirão EAs muito mais rentáveis, com maior chance de vitória e baixo empate.
Esteja preparado para pagar um preço 100 ou até mais vezes maior por um código EA lucrativo do que o próprio EA.
 
Drazen Penic:

Você tem alguma evidência para esta reivindicação?

Ou esta é apenas a sua opinião.

Se você verificar todas as EA e verificar cada uma delas, com sinal de conta real ao vivo, para provar as condições dos clientes, e dos programadores, você pode descobrir que 95% deles não ganham dinheiro real, eles estão ganhando na maioria das vezes 20%-30% do que estariam ganhando em um trabalho real como programadores por ano, e se você verificar cuidadosamente, aqueles que estão tendo mais de 40 produtos estão ganhando dinheiro na função de probabilidade relativa ao número de clientes, e o número de downloads, levando em consideração a relevância da qualidade dos produtos.

Este negócio é principalmente um negócio de ciência da informação, Data mining aplicado à economia computacional, apenas os 1% que controlam estas informações estão ganhando a maior parte do dinheiro, e se você olhar para o modelo de negócio da MQL5 ltd. seu modelo de negócio é baseado em informações, e a venda de informações financeiras. Não Trading, a plataforma de negociação é apenas 5% do negócio, o restante é apenas a idéia de ganhar dinheiro com a distribuição de informações.

 

Se você for até o próprio Sr. Coca Cola e lhe disser que ele pode ganhar 50 vezes mais vendendo sua fórmula secreta de Coca Cola, então ele está atualmente recebendo da venda de seu produto,

Estou muito certo de que ele simplesmente rirá na sua cara e lhe dirá para **** off.

Agora há uma razão pela qual estas empresas não revelam seus ingredientes mágicos.

E isto não vai mudar, não importa o que você pareça pensar ou dizer a eles,

Assim, ou você assume todo o mercado, competindo e superando o seu desempenho,

Ou escreva um livro sobre suas visões e adicione-o à pilha de histórias de porcaria sem fim.

 
vender o código seria muito caro, principalmente