Preciso de um ano de teste de 1m de volta - página 4

 
Mohammad Soubra:

quando eu voltar para casa, tentarei isso em meu computador pessoal.

:)

Mais uma e outra vez obrigado por sua valiosa ajuda

bem-vindo a qualquer momento amigo

Alexandr Saprykin:

problema do tickstory você tem que se inscrever para 27 usd acho que para obter os dados sobre sua construção de 950 mt4 terminal ... não de graça


 
Mohammad Soubra:
parece livre
 
Mohammad Soubra:

sim, eu tentei fazer o tickstory e eu fiz o download e a configuração

mas depois disso, ele não se adequará à sua construção mt4 950, ele só se adequará a uma construção muito antiga. ( a Versão Livre )

por favor, não funda seus dados com carrapatos ... você não poderá voltar a testar mesmo há 2 dias!

a única coisa a fundir é subscrever a ( versão paga ) para lhe dar os mesmos dados no terminal mt4 950 build

 
Ahmed Ibrahim:

sim, eu tentei fazer o tickstory e eu fiz o download e a configuração

mas depois disso, ele não se adequará à sua construção mt4 950, ele só se adequará a uma construção muito antiga. ( a Versão Livre )

por favor, não funda seus dados com carrapatos ... você não poderá voltar a testar mesmo há 2 dias!

a única coisa a fundir é subscrever a ( versão paga ) para lhe dar os mesmos dados no terminal mt4 950 build

oh!

Estou um pouco confuso agora

 
Vamos perguntar ao Alecsander
 
Mohammad Soubra:
Vamos perguntar ao Alecsander

você pode experimentá-lo em qualquer terminal mt4 e não no seu terminal principal no qual você trabalha.

a Versão Livre não funcionará em 950 build, como você pode ver na figura apenas 765 build e abaixo.

 
Ahmed Ibrahim:

você pode experimentá-lo em qualquer terminal mt4 e não no seu terminal principal no qual você trabalha.

a Versão Livre não funcionará em 950 build, como você pode ver na figura apenas 765 build e abaixo.

oh....

Estou agradecendo muito a sua ajuda

 

Lembro a todos que links para produtos comerciais não são permitidos neste fórum.

Obrigado.

 
Mohammad Soubra:

oh....

Estou agradecendo muito a sua ajuda

Welcome Friend :)
 
Alain Verleyen:

Lembro a todos que links para produtos comerciais não são permitidos neste fórum.

Obrigado.

Desculpe, eu não sabia que ...

obrigado