Preciso de um ano de teste de 1m de volta - página 5

 
Ahmed Ibrahim:

desculpe, não sabia que ...

obrigado

Ok
Desculpe
 

Olá novamente amigos

:)

no último domingo, tivemos a oportunidade de conversar juntos.

mais uma pergunta, por favor (para todos)

enquanto eu tentava baixar a história antiga, mas o download não é suficiente

agradar a qualquer um que tenha o gráfico de um ano ou mais de (1 minuto) para múltiplos pares para anexá-los aqui

Possível?

 
Olá
 

Olá,

Tenho alguma experiência para este trabalho que talvez seja útil para você.

No primeiro passo, você deve definir barras máximas na história e barras máximas no gráfico em Ferramentas->Opção->gráficos.

Em algum guia e ebook eu vi que dizia preencha estas duas caixas com 9.... por exemplo 9999999999999999999 e reinicie o MT4 e veja novamente esta parte. Está definido para o número máximo que pode ser.

Mas eu acho que a melhor maneira é calcular quantas barras são necessárias para o meu backtest e definir estas caixas para o número verdadeiro . esta ação ajuda a seu PC a ser mais rápido que o primeiro methode.

Então você pode carregar um arquivo de histórico m1 para o MT4 e depois fazer outros intervalos de tempo a partir dos dados do histórico M1. Há um script que faz com que os outros façam um intervalo de tempo a partir dos dados M1.

Cumprimentos,

 
Aliakbar Kavosi:

Olá,

Tenho alguma experiência para este trabalho que talvez seja útil para você.

No primeiro passo, você deve definir barras máximas na história e barras máximas no gráfico em Ferramentas->Opção->gráficos.

Em algum guia e ebook eu vi que dizia preencha estas duas caixas com 9.... por exemplo 9999999999999999999 e reinicie o MT4 e veja novamente esta parte. Está definido para o número máximo que pode ser.

Mas eu acho que a melhor maneira é calcular quantas barras são necessárias para o meu backtest e definir estas caixas para o número verdadeiro . esta ação ajuda a seu PC a ser mais rápido que o primeiro methode.

Então você pode carregar um arquivo de histórico m1 para o MT4 e depois fazer outros intervalos de tempo a partir dos dados do histórico M1. Há um script que faz com que os outros façam um intervalo de tempo a partir dos dados M1.

Cumprimentos,

Obrigado Aliakbar por sua participação

Vou tentar esta idéia

mas... finalmente, comprei um software/serviço que dá qualquer par, mercadoria, índices com dados históricos longos e qualidade 99,9

Ainda sou novato com isto, mas deixe-me ver os resultados futuros

Então eu vou PM você

 

Seja bem-vindo,

E é importante conhecer a limitação do MT4 que suporta apenas um máximo de 4GB de dados e se seu período de back-test for superior a 2 anos, é provável que você se depare com esta limitação.