O que você acha da estratégia Martingale ? - página 2

 
CLERICI GIANLUIGI:

Portanto, estude dificilmente ANÁLISES TÉCNICOS com teoria e exemplo prático, depois use corretamente as propriedades de INSTRUMENTOS FINANCEIROS;

Tive excelentes resultados somente após um ano de prática diária de 2 horas por dia!

Adeus e boas negociações!

Você quer dizer que você é um sucesso com o martingale e sua continuidade?
 

ontem perdi 1200$ no martingale.

O martingale é muito rentável, mas quando as condições de mercado mudam, ele perde a conta . . . .

ele quebra dois de minha conta com base no martingale EA

 
abdul salam:

ontem perdi 1200$ no martingale.

O martingale é muito rentável, mas quando as condições de mercado mudam, ele perde a conta . . . .

ele quebra dois de minha conta com base no martingale EA

Sinto muito em saber que você falhou duas contas. Mas, a menos que você tenha dinheiro INFINITO , o martingale SEMPRE resultará na destruição de todas as contas em que você o experimentar. Você não pode escapar disso, é um fato matemático. Foi inventado por apostadores - acho que isso diz tudo.

Engane-se apenas 10 vezes seguidas usando um lote inicial de 0,01 e sua "aposta" precisará ser um enorme lote de 10,24 em sua 11ª tentativa, apenas para ganhar de volta sua aposta original de 0,01!! Como isso poderia fazer sentido para alguém??

0.01
0.02
0.04
0.08
0.16
0.32
0.64
1.28
2.56
5.12
10.24
 
abdul salam:

ontem perdi 1200$ no martingale.

O martingale é muito rentável, mas quando as condições de mercado mudam, ele perde a conta . . . .

ele quebra dois de minha conta com base no martingale EA

Tão triste. Eu também perdi cerca de 2500$ no ano passado devido ao martingale. É por isso que estou dizendo, Martingale é um assassino de contas.
 
Stuart Browne:
Sinto muito em saber que você falhou duas contas. Mas, a menos que você tenha dinheiro INFINITO , o martingale SEMPRE resultará na destruição de todas as contas que você experimentar. Você não pode escapar disso, é um fato matemático. Foi inventado por apostadores - acho que isso diz tudo.

Engane-se apenas 10 vezes seguidas usando um lote inicial de 0,01 e sua "aposta" precisará ser um enorme lote de 10,24 em sua 11ª tentativa, apenas para ganhar de volta sua aposta original de 0,01!! Como isso poderia fazer sentido para alguém??

0.01
0.02
0.04
0.08
0.16
0.32
0.64
1.28
2.56
5.12
10.24

Até agora, Martingale é uma das famosas estratégias para obter lucro. Eu também estou planejando criar uma estratégia com Martingale, mas não como esta matemática assassina.

Vou usar 1 passo Martingale, como .01, .02, .03, .04, .05 etc. Vamos ver que resultado está me esperando. Vou correr no máximo 10 chances, ou seja, .10, então o lote total será .55

 
Pankaj D Costa:

Até agora, Martingale é uma das famosas estratégias para obter lucro. Eu também estou planejando criar uma estratégia com Martingale, mas não como esta matemática assassina.

Vou usar 1 passo Martingale, como .01, .02, .03, .04, .05 etc. Vamos ver que resultado está me esperando. Vou correr no máximo 10 chances, ou seja, .10, então o lote total será .55

Esse é um sistema progressivo, não um martingale. O maior problema com esse tipo de sistema é que uma vez que se chega à 4ª perna não se pode mais recuperar suas perdas. E como o martingale, quanto mais pernas você perde, as perdas ficam exponencialmente maiores.

O triste fato é que nenhum sistema de "apostas" transformará uma estratégia perdedora em uma estratégia vencedora. Apenas um perdedor maior ;-)
 
Stuart Browne:
Esse é um sistema progressivo, não um martingale. O maior problema com esse tipo de sistema é que, uma vez que você chega à 4ª perna, não pode mais recuperar suas perdas. E como o martingale, quanto mais pernas você perde, as perdas ficam exponencialmente maiores.

O triste fato é que nenhum sistema de "apostas" transformará uma estratégia perdedora em uma estratégia vencedora. Apenas um perdedor maior ;-)

Entendi seu ponto de vista e obrigado.

Então, qual é o seu conselho? Nenhum martingale, nenhum progressivo, pode tentar com .01, .01, .01 etc.... ? É rentável?

 
Pankaj D Costa:

Entendi seu ponto de vista e obrigado.

Então, qual é o seu conselho? Nenhum martingale, nenhum progressivo, pode tentar com .01, .01, .01 etc.... ? É rentável?

Bem, essa é a questão do milhão de dólares!! :-D E realmente não há uma resposta fácil. Depende da estratégia, de seu apetite ao risco, de suas regras de gestão de dinheiro, de seu risco de recompensa, da probabilidade de uma vitória, de uma perda e de uma maré de sorte etc. etc. O que o martingale e todas as outras estratégias de "sistema de apostas" fazem que levam ao desastre é tentar recuperar suas perdas enquanto aumentam seu risco. Portanto, basicamente joga todo o seu gerenciamento de dinheiro pela janela. Como eu disse acima, nenhum desses sistemas de apostas transformará uma estratégia perdedora em uma estratégia vencedora.

Agora, eu nunca o faria, mas você poderia incorporar algo como martingale em uma base limitada com um fator de risco conhecido. Por exemplo, você poderia incluir em suas regras algo como: "Eu terei um risco fixo de 5% e martingale somente até 5 pernas". Isso significa que, se você continuar ganhando na primeira negociação, seu lucro será menor. Mas você também tem uma chance de recuperação enquanto ainda tem um risco de apenas 5%.
 
Stuart Browne:
Bem, essa é a pergunta de um milhão de dólares!! :-D E realmente não há uma resposta fácil. Depende da estratégia, de seu apetite ao risco, de suas regras de gestão de dinheiro, de seu risco de recompensa, da probabilidade de uma vitória, de uma perda, de uma série, etc., etc. O que o martingale e todas as outras estratégias de "sistema de apostas" fazem que levam ao desastre é tentar recuperar suas perdas enquanto aumentam seu risco. Portanto, basicamente joga todo o seu gerenciamento de dinheiro pela janela. Como eu disse acima, nenhum desses sistemas de apostas transformará uma estratégia perdedora em uma estratégia vencedora.

Agora, eu nunca o faria, mas você poderia incorporar algo como martingale em uma base limitada com um fator de risco conhecido. Por exemplo, você poderia incluir em suas regras algo como: "Eu terei um risco fixo de 5% e martingale somente até 5 pernas". Isso significa que, se você continuar ganhando na primeira negociação, seu lucro será menor. Mas você também tem uma chance de recuperação enquanto ainda tem um risco de apenas 5%.

Bem,

"Terei um risco fixo de 5% e martingale apenas até 5 pernas" >>

Esta é uma boa sugestão. Desta forma, é possível controlar o sistema Martingale e ter a chance de se recuperar na próxima vez, em vez de perder a quantia total.

Muito obrigado por seus conselhos simpáticos e úteis.

Abraço.

 
Pankaj D Costa:

Bem,

"Terei um risco fixo de 5% e martingale apenas até 5 pernas" >>

Esta é uma boa sugestão. Desta forma, é possível controlar o sistema Martingale e ter a chance de se recuperar na próxima vez, em vez de perder a quantia total.

Muito obrigado por seus conselhos simpáticos e úteis.

Abraço.

Bem-vindo como sempre Pankaj :-) Basta lembrar que esses sistemas sempre aumentarão seu risco sem aumentar sua recompensa, portanto esteja preparado.