Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 31

 

oi , eu coloquei slippage em 1.1 mas em jpy !?




 
Como posso verificar um número de serviço ao cliente MT5 WhatsApp é legítimo. <...>
 
Jmcgee3890: Como posso verificar um número de serviço ao cliente MT5 WhatsApp é legítimo. <número detel apagado>

Não há serviço de atendimento ao cliente MT5 WhatsApp!

 
Não, eu não penso assim.
 
Fernando Carreiro:

Não existe o serviço de atendimento ao cliente MT5 WhatsApp!

Então onde posso ir para o serviço ao cliente MT5 para, por exemplo, informações sobre fiação bancária
 
Jmcgee3890: Então onde posso ir para o serviço ao cliente MT5 para, por exemplo, informações sobre fiação bancária

Contatos e solicitações (na parte inferior desta página, na seção de rodapé) - https://www.mql5.com/en/contact

ou de seu Perfil, ali no menu do lado esquerdo"Service Desk".

EDITAR: NB! Observe também que MetaQuotes não é um corretor. Você não pode criar contas de negociação e negociar fundos através da MetaQuotes. Você tem que encontrar um corretor para isso.

Contact Us
Contact Us
  • www.mql5.com
Send your messages and see the history of your requests to the mql5.com support team even if you are not registered on the website.
 

Os vps podem ser monitorados por telefone?

 
ionutung:

Os vps podem ser monitorados por telefone?

com plugin externo sim
 
Oi
Eu negocio com corretor da Alpari
e quero trabalhar em seu site como provedor de sinais
Tenho algumas perguntas
1. Você apóia o corretor da Alpari como provedor de sinais?
2- Os usuários da Alpari Broker podem se conectar à minha conta para negociação de cópias?
3- Como receber minha taxa de assinatura dos usuários? Tenha em mente que eu moro no Irã
 
Javid sezar provedor de sinais
Tenho algumas perguntas
1. Você apóia o corretor da Alpari como provedor de sinais?
2- Os usuários da Alpari Broker podem se conectar à minha conta para negociação de cópias?
3- Como receber minha taxa de assinatura dos usuários? Tenha em mente que eu moro no Irã
Apenas algumas informações sobre o Serviço de Sinalização:

Esta é a informação sobre por onde começar.

The thread about threads: what's going around the forum everywhere
The thread about threads: what's going around the forum everywhere
  • 2019.12.03
  • www.mql5.com
In this thread I will try to describe about what the other forums and websites are discussing...