Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 28

 
Jabookamanx:

têm tentado comprar uma instância VPS, o processamento do pagamento apenas entra em um loop

alguém mais com este problema ? viu que Paypal estava temporariamente em baixo, o processamento de cartões Cred Card em geral está em baixo?

o jabookaman

depositar os fundos em sua conta/perfil do fórum mql5 primeiro, e pagar o VPS a partir da conta/perfil do fórum mql5 depois disso.
 

Olá, tenho uma pergunta sobre as contas vps e mql.


Eu tenho 2 contas em mql, e comprei uma ea em acc 1. É possível usar os fundos do acc 2 para pagar o metatrader vps? (mesmo quando o acc 2 não tem a ea)

 
Olá, preciso de ajuda, minha conta está bloqueada há algumas semanas, posso fazer alguma coisa?
 

Hi

Feliz Ano Novo

Infelizmente, minha conta é limitada após o depósito do dinheiro

Por favor, ajude-me.

Por favor, ative minha conta para que eu possa comprar o Expert

Só estou com pressa

Ajude-me, por favor

Graças à equipe de apoio

 
behrad4 memar:

Hi

Feliz Ano Novo

Infelizmente, minha conta é limitada após o depósito do dinheiro

Por favor, ajude-me.

Por favor, ative minha conta para que eu possa comprar o Expert

Só estou com pressa

Ajude-me, por favor

Graças à equipe de apoio

Somente o Service Desk pode lhe ajudar.

 

Não sou obrigado a ativar o indicador -Consolidation finder por Oleg Voitiouk na plataforma MT5 do Mercado de IC. Por favor, me ajude. Tenho 3 de 5 ativações para fazer. O indicador nunca funcionou.

 
Hy eu quero saber porque meu pedido de venda foi rejeitado
 

depois de adicionar fundos à minha conta, a operação financeira foi limitada

o que é o problema ?

O suporte técnico não respondeu ao meu pedido

 
Ahmad24357:

depois de adicionar fundos à minha conta, a operação financeira foi limitada

o que é o problema ?

O suporte técnico não respondeu ao meu pedido

Você se inscreveu há 5 horas no fórum (e hoje é domingo) ...
Como você pode esperar vários dias para que o serviço de atendimento seja respondido caso você se registrou aqui há apenas 5 horas?
 
Olá, estou tentando me conectar à plataforma comunitária MQL5 via MT4 para poder instalar software para comprar no mercado.

O problema é que eu estou conectado ao chat da MQL5

Mas o servidor me envia uma mensagem de erro dizendo-me que não pode se conectar ao servidor.


meus dados de login estão corretos e o problema é que não consigo recuperar o software para comprar na guia - mercado - download.

você pode me ajudar ?