Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 27

 
Olá, por favor, me ajude. Quero criar uma conta demo no Android MetaTrader, mas ele não se conecta
Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
, then each symbol positions will be closed in the same order, in which they are opened, starting with the oldest one. In case of an attempt to close positions in a different order, the trader will receive an appropriate error. There are several types of accounts that can be opened on a trade server. The type of account on which an MQL5 program...
Arquivos anexados:
 

Você também pode tentar criar uma conta demo no terminal da área de trabalho e depois usar essas credenciais de login em seu aplicativo Android.

Ou você também pode usar o webtrader para fazer uma nova contahttps://www.mql5.com/en/trading

MetaTrader 5 Web Platform
MetaTrader 5 Web Platform
  • www.mql5.com
Connect to your account and trade in financial markets directly from your browser
 
Olá, por que eu não vejo Paypal como um método de recarga do meu acc?
 
Tihomir Deliev:
Olá, por que eu não vejo Paypal como um método de recarga do meu acc?
Este é o tópico sobre paypal:
Retirada PayPal Não Disponível
 

Como posso obter meu nome de usuário MQL5?

 
Kelechi Njoku:

Como posso obter meu nome de usuário MQL5?

É a que você escolheu ao se registrar na MQL5.com, a última parte do seu link de perfil: https://www.mql5.com/en/users/activate123

 
Sergey Golubev:
Este é o tópico sobre paypal:
Retirada PayPal Não Disponível

talvez alguém possa lançar alguma luz sobre o que está acontecendo porque até agora, nesse fio, a pergunta "por que" foi removida e quando/se ainda está voltando sem resposta!

 
Kenneth Parling:

talvez alguém possa lançar alguma luz sobre o que está acontecendo porque até agora, nesse fio, a pergunta "por que" foi removida e quando/se ainda está voltando sem resposta!

Eu não sei. Nós (moderadores) não somos informados.
Este é o fim de semana e espero que o paypal volte para os próximos dias.
Se não for assim, pedirei mais informações aos administradores.
 
Sergey Golubev:
Eu não sei. Nós (moderadores) não somos informados.
Este é o fim de semana e espero que o paypal volte para os próximos dias.
Se não for assim, pedirei mais informações aos administradores.

ok grande Sergey,obrigado

 

têm tentado comprar uma instância VPS, o processamento do pagamento apenas entra em um loop

alguém mais com este problema ? viu que Paypal estava temporariamente em baixo, o processamento do cartão Cred Card em geral está em baixo?

o jabookaman