Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 25

 

Olá a todos

Tenho um grande problema em não me deixar comprar o indicador do Mercado de plataformas mt4:

e quando clico em qualquer uma das opções, recebo isto


E agora?

Só para acrescentar que no site não me deixa depositar fundos ou qualquer outra coisa...

Então, como eu posso comprar qualquer coisa

 
macosd:

Olá a todos

Tenho um grande problema em não me deixar comprar o indicador do Mercado:

e quando clico em qualquer uma das opções, recebo isto


o que segue

Você usou o paypal para comprar?
Muitos usuários depositam o dinheiro na conta/perfil mql5 primeiro, e depois disso somente eles estão usando este dinheiro para comprar.
 
Sergey Golubev:
Você usou o paypal para comprar?
Muitos usuários depositam o dinheiro na conta/perfil mql5 primeiro, e depois disso somente eles estão usando este dinheiro para comprar.

Eu tentei todos eles e não funcionou e quando eu tento no site para recarregar os fundos não consigo encontrar a maneira de fazer isso

 
macosd:

Eu tentei todos eles e não funcionou e quando eu tento no local para complementar os fundos não consigo encontrar a maneira de fazer isso

Deve ser algo com seu navegador ou seu computador.
Porque há muitos sistemas de pagamento nesta página.

 
Sergey Golubev:

Deve ser algo com seu navegador ou seu computador.
Porque há muitos sistemas de pagamento nesta página.

tnx eu vejo que em minha tela tenho que minhas finanças são restritas!! como posso verificar isso?



 
macosd:

tnx eu vejo que na minha tela eu tenho que minhas finanças são restritas!! como posso verificar isso?



Não sei (somos os moderadores do fórum, e não o estamos moderando).
Você pode perguntar à central de serviço sobre isso (o link para a central de serviço está em sua imagem no post #241 )
 
Sergey Golubev:
Não sei (somos os moderadores do fórum, e não o estamos moderando).
Você pode perguntar à central de serviço sobre isso (o link para a central de serviço está em sua imagem no post #241 )

tnx novamente entrei em contato com eles, mas não obtive resposta

 
Não posso entrar na comunidade MQL5 . Como posso mudar meu endereço de e-mail para que eu tenha acesso às mensagens enviadas
 
Kevin Lewis:
Não posso entrar na comunidade MQL5 . Como posso mudar meu endereço de e-mail para que eu tenha acesso às mensagens enviadas
Aba comunitária em Metatrader?
Seu login é selecaoreacts (não seu e-mail), e sua senha é sua senha do fórum.
 

como posso obter volume no mercado

e utilizá-lo em meu código mql5

Arquivos anexados:
EC.JPG  21 kb