Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 21

 

bom dia

gostaria de saber o que aconteceu com o addon chamado profitzone

Quero comprar a adição mas não consigo encontrá-la diz erro 404

Mas em seu perfil diz que há 19 itens à venda


UsuárioEvgenii Aksenov


Obrigado por uma resposta rápida

Eddie

Code profiling - Developing programs - MetaEditor Help
Code profiling - Developing programs - MetaEditor Help
  • www.metatrader5.com
Profiling means collecting program parameters during its execution. During a profiling, the execution time and the number of calls of individual functions and program code lines are measured. With this tool, the programmer is able to find and optimize the slowest code sections. Profiling can be performed on the normal chart of the trading...
 
Edward Joubert:

bom dia

gostaria de saber o que aconteceu com o addon chamado profitzone

Quero comprar a adição mas não consigo encontrá-la diz erro 404

Mas em seu perfil diz que há 19 itens à venda


UsuárioEvgenii Aksenov


Obrigado por uma resposta rápida

Eddie

Fui até o produto e vi este aviso...

Você pode perguntar ao vendedor sobre o que aconteceu entre ele e a mesa de serviço/MQ/ (ele deve saber).

 
Estou usando o iPhone MT5, antes eu podia ver um espaço viciante no lado direito da tabela de preços, mas depois que reinstalei o MT5, o espaço desapareceu e, no entanto, eu movo meus dedos na tela, ele nunca tem um espaço viciante. Pls. qualquer um pode me ajudar, muito obrigado!
Arquivos anexados:
 
oi , meu cartão de identificação não é aceito, entretanto tiro uma foto com uma boa câmera e tudo pode ser lido , espero que alguém me ajude
 

Olá, cara

Tenho sub o comerciante no MQL5 Signal, mas quando ele começou a negociar, minha conta (tem um link com ele) não recebe uma negociação dele ? por favor, ajude-me

 
mikami199:

Olá, cara

Tenho sub o comerciante no MQL5 Signal, mas quando ele começou a negociar, minha conta (tem um link com ele) não recebe uma negociação dele ? por favor, ajude-me

Certifique-se de ter feito tudo como está descrito aqui: https://www.mql5.com/en/forum/189731

 

Tive dificuldade para instalar minha EA.

Não há opção para modificar a licença.

o que vou fazer?

Arquivos anexados:
EA_Error.png  127 kb
 
80728030:

Tive dificuldade para instalar minha EA.

Não há opção para modificar a licença.

o que vou fazer?

Você já instalou este produto no Mercado e pode usá-lo dentro das ativações/licenças disponíveis, mesmo que este produto tenha sido removido do Mercado, por exemplo.
 

Eu tentei comprar um novo vps para minha conta, e consegui este msg: As operações financeiras são limitadas. Favor entrar em contato com nossaequipe de suporte técnico

Por favor, ajude.

 
celestialifeoffice:

Eu tentei comprar um novo vps para minha conta, e consegui este msg: As operações financeiras são limitadas. Favor entrar em contato com nossaequipe de suporte técnico

Por favor, ajude.

Você fez o que lhe foi instruído?

Entre em contato com o Service Desk na parte inferior do site: Contatos e solicitações.