Windows 10 upgrade : o que você deve saber ! - página 4

 
James Cater:
Para reinstalar, siga estes passos

1) Ferramentas/Opções/Comunidade - Faça o login novamente em sua conta comunitária com sua senha
2) Abrir Navegador (Ctrl N) e encontrar Mercado/XXXX
3) Clique com o botão direito e exclua "Mercado/XXXX".
4) Abra o Terminal (Ctrl-T) e navegue até a guia Compras
5) Você deve encontrar seus produtos e um botão "Instalar" para os que você acabou de excluir
6) Clique no botão "Install" (Instalar).
7) Você será solicitado a usar novamente a senha de sua conta comunitária para usar outra de suas 5 ativações. (isto não deduzirá nenhum fundo de sua conta)

Obrigado, Funciona bem.

Cumprimentos

 
Atualizado para o Windows 10 ontem, mas estou bloqueado fora do computador devido a senha errada. Eu nunca adicionei senha durante o upgrade. é tão estranho.
 
honvezel:
Atualizado para o Windows 10 ontem, mas estou bloqueado fora do computador devido a senha errada. Eu nunca adicionei senha durante o upgrade. é tão estranho.
Tente usar o de seu endereço de e-mail.
 

Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам системам и тестированию торговых стратегий

Не запускается терминал Metatrader 4

Renat Fatkhullin, 2017.01.22 16:45

Мы выпустим обновления для поддержки поддержки нового билда Windows 10.

Там механизмы безопасности обновились в операционке

Dentro de algumas semanas, será uma atualização para suportar o Windows 10 Insider Preview
 
Alain Verleyen:
Dentro de algumas semanas, será uma atualização para suportar o Windows 10 Insider Preview
Eles fizeram alguma tentativa para resolver a questão do licenciamento?
 

Este problema de atualização do windows 10 ainda está acontecendo, tenho o MT4 build 1065 e tudo estava funcionando bem, cliquei no ícone de atualização do windows 10 na área de trabalho e o MT4 nunca mais funcionou corretamente desde então.

Meu sistema tem Windows 10 Pro (32 bit) e foi atualizado para a versão 1703, OS build 15063.138, após a atualização não posso carregar o mercado ou amostras de EAs nos gráficos ou carregá-los no testador de estratégia.

O diário do testador diz que não consigo encontrar Experts\Moving Average, parece que está lendo o caminho errado, mas não consigo encontrar nada no registro para isto.

Alguns indicadores como MACD e Moving Average ainda estão anexados aos gráficos, mas outros como ATR no topo da hierarquia de indicadores não vão carregar, o que é estranho.

Eu tentei desinstalar o MT4, reiniciar, reinstalar no local padrão, instalar outra cópia em um novo local no drive, e usei um ID de login diferente, nada disso funcionou.

Este é um problema bastante estranho onde a reinstalação do aplicativo ainda não funciona, será que alguém sabe o que está acontecendo aqui?

Doug

 
Outros indicadores estão funcionando, mas nem um único indicador personalizado está funcionando, já agora são indicadores personalizados padrão.
 

Depois de atualizar para Win10, não posso rodar o MT4/MT5. Logo após a conexão com o servidor, fecha de repente. Todas as vezes.


log anexado

Arquivos anexados:
MT5CLW64.zip  123 kb
 
13554362:

Depois de atualizar para Win10, não posso rodar o MT4/MT5. Logo após a conexão com o servidor, fecha de repente. Todas as vezes.


log anexado


Escreva para o balcão de serviço pedindo ajuda (e forneça todas as informações).

 

Obrigado pela informação, é ótimo! :D