Eu quero aprender como fazer a OWN EA? - página 2

 
Marco vd Heijden:

Se você quiser uma rota de introdução fácil, você também pode ver vídeos como Bilal Haider, ou Jim Dandy no youtube.


Belal Haider

Seu tutorial não está claro . Eu não posso fazer EA.

 

nasir1a:

Seu tutorial não está claro . Eu não posso fazer EA.


Se for muito difícil, talvez isto não seja para você.

 
nasir1a:

Talvez você devesse tentar ler todos os bons tutoriais aqui no site da MQL5 ?

Aprendi muito de lá em aproximadamente 2 semanas (15 dias), então acho que você pode tentar... Porque com meu pequeno cérebro agora posso programar minha própria EA com base em qualquer indicador :) :) :) Tenho certeza que você vai fazer melhor!!!

Divirta-se
 
Marco vd Heijden:

Se for muito difícil, talvez isto não seja para você.

Não é difícil quando eu vi seu tutorial o mesmo código que eu vi no MetaEditor, mas o MetaEditor mostrando erro.
 
trader77330:

Talvez você devesse tentar ler todos os bons tutoriais aqui no site da MQL5 ?

Aprendi muito de lá em aproximadamente 2 semanas (15 dias), então acho que você pode tentar... Porque com meu pequeno cérebro agora posso programar minha própria EA com base em qualquer indicador :) :) :) Tenho certeza que você vai fazer melhor!!!

Divirta-se

Obrigado, estou procurando.
 
nasir1a:
Não foi difícil quando vi seu tutorial o mesmo código que eu vi no MetaEditor, mas o MetaEditor mostrando erro.
Talvez um treinador possa ajudá-lo através do skype ou de qualquer outra forma. Se você precisa de resultados rápidos que devem ajudá-lo IMHO.
 
nasir1a:
Obrigado, estou procurando.

Uma coisa importante é poder ter resultados do que sua EA faz (ou EA em estado de trabalho em andamento) para que a função printf ajude muito (pelo menos para mim!).

Arquivos anexados:
loggingMql5.png  51 kb
 

Comece a estudar um código fonte muito simples da EA e a modificá-lo.

 
Michele Lazzarini:

Comece a estudar um código fonte muito simples da EA e a modificá-lo.

Obrigado pelo seu conselho. Estou tentando .......... Mensagem de erro ainda. Cópia de código 95% de outro código EA ainda agora mensagem de erro.
 
bem, se você não afixar o código não vemos o que está errado.