Por que a MT5 não utiliza todo o espaço disponível na tabela? - página 2

 
Somada a esta discrepância é muito significativa e inútil. Não faz sentido, nem esteticamente nem na prática, por que as metáforas não fariam MENOS uso do espaço disponível no gráfico.
 
Marco vd Heijden:

A minha está até o fim.


Ótimo, isso é promissor. Que corretor/download você está usando? Eu tentei dois e o mesmo problema em ambos.
 

Eu mesmo não estou usando o MT5, mas acabei de tentar uma nova cópia do MT5 para ver a lacuna e ele não está lá.

Agarrei-o aqui:

https://www.metatrader5.com/en/download

Download the MetaTrader 5 Trading Platform
Download the MetaTrader 5 Trading Platform
  • www.metatrader5.com
Download the MetaTrader 5 Trading Platform and start trading Forex, Stocks, Futures and CFD! Wide trading capabilities, powerful and flexible market analysis, Alerts and Automated Trading - download MetaTrader 5 for free and access all these exciting features!
 

só por precaução - você verificou se as configurações da escala estão todas desmarcadas?

 
kcomplex:

só por precaução - você verificou se as configurações da escala estão todas desmarcadas?

configurações padrão.


 
Não importa. Eu tentei e não há nenhuma lacuna. muito estranho.
 
Portanto, não há nenhuma lacuna nesse download. Mas em dois corretores separados, fxpro e forextime, há uma lacuna. Eu verifiquei as versões e elas são exatamente as mesmas, muito estranhas.
 
Agora eu não tenho idéia do que está acontecendo. Acabei de copiar os arquivos de configuração do Forextime para poder entrar em minha conta usando o novo download direto do MT5 que não tinha as lacunas no fundo e as lacunas apareceram novamente em todos os gráficos. A conclusão é que de alguma forma o corretor é responsável pelas lacunas. Mas como ou por que isso ocorreria é um mistério para mim. Não tenho a menor idéia de como ordená-lo. Alguém tem alguma idéia?
 
kcomplex:
Agora eu não tenho idéia do que está acontecendo. Acabei de copiar os arquivos de configuração do Forextime para poder entrar em minha conta usando o novo download direto do MT5 que não tinha as lacunas no fundo e as lacunas apareceram novamente em todos os gráficos. A conclusão é que de alguma forma o corretor é responsável pelas lacunas. Mas como ou por que isso ocorreria é um mistério para mim. Não tenho a menor idéia de como ordená-lo. Alguém tem alguma idéia?
Qual arquivo de configuração? Você pode postar as duas aqui ?
 

você não fez uma varredura de corretor e acabou de entrar em sua conta existente.