Discrepância de tempo/bar - Como contorná-la corretamente. - página 3

 
Você pode tentar fazer uma coisa que satisfaça a todos e você terá a coisa que ninguém gosta. <br / translate="no">


É verdade!

Mas nunca se pode eliminar o tempo dentro das coordenadas X/Y.

Somente o DEUS pode eliminar o tempo!

Ou se a MQ realocar suas instalações de desenvolvimento para o triângulo das Bermudas.
 
Os biscoitos estão bloqueados.
 
Os biscoitos estão bloqueados. <br / translate="no">



Phy saia de sua caixa quadrada!
Eu quis dizer um biscoito como um doce, um doce, um alimento!
 
<br / translate="no">


Rosh, deixe-me expressá-lo a você matematicamente. Talvez você entenda o ponto.

Estou certo de que você está familiarizado com o velho clichê americano "time=money".

No comércio, a equação acima é expressa como:
lucro ou perda (dinheiro) = data(dinheiro)/tempo, onde o tempo representa o futuro e o futuro é desconhecido.

Como você pode ver, você pode eliminar dados(dinheiro, vela) e terá uma expressão matemática viável:

lucro ou perda (dinheiro) = 0/tempo.

Entretanto, não se pode eliminar o tempo porque não se pode dividir por 0!

lucro ou perda (dinheiro) = 0/0

Nenhum back tester o ajudará com a expressão idiota acima para extrapolar dados (dinheiro) no futuro (tempo)!
 
Eles já afirmaram anteriormente que esses fóruns são "comunitários", não "de apoio", então ??? <br / translate="no">



Sim, mas é confuso, já que o fórum está bem ali embaixo do botão "apoio".
 
Você pode tentar fazer uma coisa que satisfaça a todos e você terá a coisa que ninguém gosta. <br / translate="no">


Na medida em que é "uma opção" e que você pode ativá-la ou desativá-la, ela deve agradar a todos.....
 
Mais um botão, mais uma caixa de seleção, mais uma característica ...

"O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções" (c)
 
Ok, então deve ser que "o caminho para o céu está pavimentado com más intenções"...
 
Ok, então deve ser que "o caminho para o céu está pavimentado com más intenções"... <br / translate="no">
Eu apoio isso!
 
Mais um botão, mais uma caixa de seleção, mais uma característica ... <br/ translate="no"> "O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções"

Rosh, MQ fez uma séria suposição do "inferno" para essencialmente criar a função[dividir por 0]. Mais cedo você perceberá que, mais cedo você estará no caminho do "céu".